Cafú (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 23 jogos, 1 golo

Miguelito22

Continuar na B mas tem de fazer muito melhor.

faneca_slb4ever

VanHooijdonk

Concordo... o melhor é emprestar o jogador.

Luisao4

Viseu com ele  :tonge:

Jeremy

Andris

Citação de: SLB1986 em 09 de Junho de 2013, 18:50
Citação de: Jeremy em 09 de Junho de 2013, 08:02
Equipa B
x2
Se é para jogar, concordo.

Se é para abancar (muitas) mais vezes do que joga, mais vale ser emprestado.

Adepto10

acho q dava um belo box to box...

Blitzer

Citação de: Adepto10 em 09 de Junho de 2013, 20:50
acho q dava um belo box to box...

E era ai que devia jogar, na posição #8.

Não é, nem nunca vai ser um avançado.

outsider_4ever

Eu acho que dava um belo 6 tal como o vi jogar num particular com a equipa A...agora precisava era de ser formado aí e não andar de posição em posição...

Aliás, este ano esteve bastante mal e fez poucos minutos..mas nesses poucos minutos qts posições pecorreu em campo?

Android1974

Citação de: outsider_4ever em 14 de Junho de 2013, 02:25
Eu acho que dava um belo 6 tal como o vi jogar num particular com a equipa A...agora precisava era de ser formado aí e não andar de posição em posição...

Aliás, este ano esteve bastante mal e fez poucos minutos..mas nesses poucos minutos qts posições pecorreu em campo?
Fez jogos a titular paupérrimos na posição que a maior parte aqui defende ser a sua, a de 8.

Manpaz1904

4 posições.

Manpaz1904

Citação de: Android1974 em 14 de Junho de 2013, 04:24

Fez jogos a titular paupérrimos na posição que a maior parte aqui defende ser a sua, a de 8.
Quantos jogos fez a titular nessa posição, mesmo?

Angus M

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Junho de 2013, 12:01
Citação de: Android1974 em 14 de Junho de 2013, 04:24

Quantos jogos fez a titular nessa posição, mesmo?
O problema nem é a quantidade de jogos que fez, mas sim se teve uma sequência de jogos numa posição, o que não foi o caso, tanto jogava no meio campo, como a seguir ia para ponta de lança ou segundo avançado, anda a tapar buracos á uns poucos anos

Kyoto

desde os juvenis que não da uma para caixa, a meu ver é obviamente para dispensar