Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

VodkaBoy

Nas oportunidades que teve não me convenceu.
Continuo com a mesma ideia que tinha quando foi contratado. Não chega para o Benfica.

abar85

Citação de: Tiago1982 em 30 de Maio de 2013, 10:48
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2013, 10:45
Citação de: Tiago1982 em 30 de Maio de 2013, 10:38
Citação de: abar85 em 30 de Maio de 2013, 10:18
Eu acho que precisamos de contratar 2 DE, e vender este e fazer retornar o melga onde realmente joga bem.

Ponto 1) Luisinho não serve e deverá sair.

Ponto 2) Acreditas mesmo que o Melgarejo algum dia terá qualidade para jogar no Benfica a extremo ou a avançado? Tu viste-o a jogar não viste? Foi um zero ofensivamente...

Achas que ele pode ser superior a:

- Nolito
- Ola John
- Gaitán

Mais aos que já se falam como o Markovic ou o Djuricic ou assim?

Ouve, ele nem aos calcanhares do Miguel Rosa chega e nem esse tem hipóteses.

Acho que o Melgarejo ou se estabelece a lateral esquerdo ou não tem a mínima hipótese de fazer o que quer que seja no Benfica...

A avançado pode até resultar.
Por exemplo, há pessoal a pedir o Ghilas quando temos uma série de avançados nos quadros, como o Melga.
Na ala, como um ala especial, um género de LIsandro quando jogou assim no Porto, que era mais um avançado que partia da ala.
Acho que tem instinto goleador, mostrou no Paços, e às vezes como se viu no Nolito por exemplo, é preciso isso a um género de Ola, ainda mais com Salvio a servir do lado contrário.

Claro que essas posições estão sobrelotadas, e se não tem capacidade para jogar aí que o vendam também ou que o emprestem para valorizar um pouco. O que me parece é que continuar a usá-lo a DE é mau para ele e para o Benfica.

Bom, opiniões são opiniões.

Mas a diferença do Ghilas para o Melgarejo é, a meu ver, enorme. É que o Melgarejo, e nisso concordo com o Jesus, a jogar na frente é jogador para equipa de Europa e mesmo assim reticentemente.

A Lateral pode efectivamente evoluir e tornar-se num lateral competente.

É certo que são avançados diferentes, e tudo depende de como os encaixas no esquema. Agora temos muitos jogadores que podiam ir sendo aproveitados como alternativas, e o Melga pode ser um deles, na mina opinião, não a DE.

iKatz

Contratação patética.

BC

Dispensado para o Estoril.

SLB1986

Nunca concordei com esta compra, é tentar incluí-lo nalguma compra que se faça em Portugal, apesar de não concordar com a vinda dele para o Benfica, acho que é um jogador razoável, mas simplesmente, não chega para o Benfica.

TFFS

MrJohnny

Achei podia ser uma alternativa ao titular, mas não mostrou o suficiente. Nem sequer é melhor que o Carole.

Para sair.

van33

pauloesteves

Emprestar ao paços

Adepto10

tentar inclui-lo na compra de algum jovem promissor, ou tentar coloca-lo em ligas como Chipre, Romena,... onde os tugas gozam de algum prestigio

Bekambol

não sei se sai ou não, mas vi nele alguns bons apontamentos, profissionalismo e qualidades embora talvez pouco experiente para as nossas grandes exigências, mas, se de facto queremos um melhor jogador para o lugar, então ou ele se consegue afirmar mais o que é difícil assim tão depressa, ou realmente temos de ser realistas e apostar eventualmente noutro valor, ou noutra aquisição.....

Gonçalo_SLB

Provavemente deverá sair. Não tem nível suficiente para o Benfica.

Sparrow

Um dos 10 melhores laterais esquerdos do clube...contando com os escalões de formação e equipa B

Benfiquismo

Não tem lugar no Benfica.

Jolipa