Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rick84

E pareceu-me bastante desgastado loool, o que não é muito normal para um jovem que até nem fez muitos jogos pelos Benfica.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Jolipa em 06 de Junho de 2013, 19:03
Vai provar neste Sub 21 que é um erro não o colocar a 9.

Por agora provou que a sua má forma continua!

46Rossi

o Morata em muito menos minutos fez bem mais... tem o lugar no 11 em risco...

aguia1

Se o cardozo sair, apostaria no rodrigo e Noliveira para discutirem a  segunda opcao. Lima como primeira opcao. Investir na linha defensiva e o que se precisa.

ElMago_S.L.B.

Citação de: 46Rossi em 06 de Junho de 2013, 19:19

n me digas que tb é o melhor marcador de sempre da equipa?

Di_Maria

Cada vez que venho a este tópico lembro-me do bruno alves  :boxing:

E desde ai...

Sparrow

Numa entrevista há uns anos, o Paulo Sousa (não o cito por ser alguém que perceba muito ou algo parecido, cito porque no meu ponto de vista disse algo que dá que pensar) sobre o fato de em Portugal não se "criar" pontas de lança disse qualquer coisa como...

"O problema de ausência de pontas de lança é que as camadas jovens dos três grandes fazem apenas 3/4 complicados por época (fase final)...o resto do ano são jogos fáceis para os avançados que marcam golos com facilidade contra adversários frágeis. Isso não beneficia a evolução..."

46Rossi

Citação de: ElMago_S.L.B. em 07 de Junho de 2013, 12:45

sim sim e esse recorde de golos valeu-lhe de um grosso ontem... os recordes não jogam à bola...

w4nkst4

esteve mal ontem... vamos la ver se o Morata nao lhe rouba o lugar...

TEXAS_1904

Citação de: 46Rossi em 07 de Junho de 2013, 14:48

sim sim e esse recorde de golos valeu-lhe de um grosso ontem... os recordes não jogam à bola...
não vai perder o lugar, eu acho que não... fdx, mas so porque não marca num jogo perde o lugar para o outro rapazola que se enganou? epa, penso que não lhe façam isso

Thorondor

Citação de: aguia1 em 07 de Junho de 2013, 09:38
Se o cardozo sair, apostaria no rodrigo e Noliveira para discutirem a  segunda opcao. Lima como primeira opcao. Investir na linha defensiva e o que se precisa.

Lima? A sério?

O Lima é um suplente para entrar contra fracos. Um avançado titular do Benfica não pode ter como particamente único trunfo correr até cair para o lado. Classe nem vê-la. No jogo da taça mostrou o que vale, este e o artur.

Hardestruction

Recebi uma mensagem do Brutus Albes. Diz que veio à Luz trazer o Rodrigo de volta.

pesegur

Citação de: 46Rossi em 07 de Junho de 2013, 14:48

para quem defende tanto o Jesus e o Cardozo levantas muito a crista quanto ao Rodrigo!!

pn21

Citação de: Di_Maria em 07 de Junho de 2013, 12:48
Cada vez que venho a este tópico lembro-me do bruno alves  :boxing:

E desde ai...

2x e para mim o pior foi os dirigentes/treinador desvalorizarem completamente aquela entrada assassina do burro alves, aquilo não era vermelho era mas é criminalizado... depois disso ele nunca mais foi o mesmo, (execepto em alguns jogos no inicio desta época) e a própria equipa começou a cair a pique nesse ano.

Zetuga

Citação de: Thorondor em 07 de Junho de 2013, 15:24
Citação de: aguia1 em 07 de Junho de 2013, 09:38

Lima? A sério?

O Lima é um suplente para entrar contra fracos. Um avançado titular do Benfica não pode ter como particamente único trunfo correr até cair para o lado. Classe nem vê-la. No jogo da taça mostrou o que vale, este e o artur.

Nao me lixes.. Ve o segundo golo do Benfica contra o bayer, marcado pelo matic, e diz-me se o passe do lima nao e' de classe..