Luciano Teixeira (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 1 época, 33 jogos, 0 golos

Manpaz1904

pinheiro3

Vamos perder o Patrick Vieira e o Samuel Eto'o?

michel77

Red skin

Citação de: pinheiro3 em 01 de Junho de 2013, 01:23
Vamos perder o Patrick Vieira e o Samuel Eto'o?
Felizmente!

Matraquilho

Gostava que permanecesse. Do pouco que fui vendo a espaços dos jogos dele na equipa B, pareceu-me ser alguém com potencial para evoluir e tornar-se um bom jogador para a equipa A.

dinaman

é um jogador util. As equipas não se fazem só de Messis, nunca devia ser ele a distribuir jogo tal a ineficácia nos passes, mas o individuo ao lado dele nunca assumia o jogo.. prefiro 10x este ao Pimenta.

Android1974

Citação de: dinaman em 01 de Junho de 2013, 21:27
é um jogador util. As equipas não se fazem só de Messis, nunca devia ser ele a distribuir jogo tal a ineficácia nos passes, mas o individuo ao lado dele nunca assumia o jogo.. prefiro 10x este ao Pimenta.
O0 Mas, como veio com o Norton, vai ser devolvido com ele...

faneca_slb4ever

Gandaia

Ao contrário do João Mário, este pareceu-me mostrar algum potencial.

Tsoukalos

LFVL

Ainda cá está?... xauzinho...

Miguelito22

Optimo então...menos um.

BC

Citação de: poiudivino em 01 de Junho de 2013, 01:19
Citação de: gungunhana em 01 de Junho de 2013, 01:17
Os direitos economicos ele  e do Joao Mario foram vendidos por 500.000 euros a uma empresa ( creio que de agenciamento de jogadores)

Exacto, so assim se percebe a sua inclusao numa equipa como o Benfica. Lucro de 0,5M com doiis jogadores fracos, not bad. Os empresarios de facto tem uma força incrivel neste mundo da bola
Lucro? O problema é que pagas-te por eles, o mesmo valor pelo qual foram vendidos. Aqui se tivemos, foi custos. Nos ordenados dos meninos do Norton.

BC