Uroš Matić (Equipa B)

Médio, 35 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 16 jogos, 0 golos

Theroux

Tendo em conta o nível da última época no meio-campo da B, não ficaria nada surpreendido se fosse titular indiscutível, mas também nunca o vi jogar.

André Sousa

Tendo em conta que o jogador já treinou, já fez testes, que, pelos vistos, até agradou, qual seria o espanto em vê-lo na pré-época com a equipa A? Seria perfeitamente normal.

Da mesma forma que seria perfeitamente normal vê-lo na equipa B.

Android1974

Citação de: Theroux em 11 de Junho de 2013, 03:16
Tendo em conta o nível da última época no meio-campo da B, não ficaria nada surpreendido se fosse titular indiscutível, mas também nunca o vi jogar.
Isso também acho provável, do pouco que vi. Mas há que contar com as outras dez opções...

andre_04_SLB

99% das pessoas acham que vem por ser irmão do Matic e para cá continuar. Aplaudem a contratação e dizem que o Vieira é um génio. Se chegar aos A vão dizer que é ainda mais génio. Ninguém tem expectativas.

Android1974

Citação de: André Sousa em 11 de Junho de 2013, 03:17
Tendo em conta que o jogador já treinou, já fez testes, que, pelos vistos, até agradou, qual seria o espanto em vê-lo na pré-época com a equipa A? Seria perfeitamente normal.

Da mesma forma que seria perfeitamente normal vê-lo na equipa B.
Normal como o Cancelo, o Carole, o Roderick, o D.Rosado, o I.Cavaleiro e o R.Fonte fazerem a pré-época com a principal, porque são jogadores de uma certa maturidade e qualidade que os torna próximos dessa equipa. Mas o Harramiz, que tem a mesma idade, também não treinou, fez testes e até jogou um amigável? No fundo, em que é que se baseia a expectativa de que entre na principal? Simplesmente, no facto de ser irmão do Matić... Mas até acho que o Jesus pensa como alguns aqui, e vai-se fiar no palpite da genética. Tudo bem...

Theroux

Acho que vários da B vão fazer a pré-época com os A. Daí a jogarem pelos A vai uma grande distância. Se for uma mais valia para os B já fico satisfeito. Mais que isso ficarei extremamente surpreendido.

André Sousa

Citação de: Android1974 em 11 de Junho de 2013, 03:22
Normal como o Cancelo, o Carole, o Roderick, o D.Rosado, o I.Cavaleiro e o R.Fonte fazerem a pré-época com a principal, porque são jogadores de uma certa maturidade e qualidade que os torna próximos dessa equipa. Mas o Harramiz, que tem a mesma idade, também não treinou, fez testes e até jogou um amigável? No fundo, em que é que se baseia a expectativa de que entre na principal? Simplesmente, no facto de ser irmão do Matić... Mas até acho que o Jesus pensa como alguns aqui, e vai-se fiar no palpite da genética. Tudo bem...

Mas são jogadores do clube. Que já treinaram com a equipa principal. Que os nossos responsáveis já observaram variadas vezes. O Uros é um caso diferente, dado que vem de uma realidade completamente diferente e os responsáveis ainda estarão a apalpar aquilo que ele poderá fazer respondendo a estímulos competitivos mais exigentes.

Eu baseio-me nos vídeos que vi para dizer que técnica, lá isso, parece ter. O resto não sei porque nunca vi um jogo completo do rapaz. O JJ terá oportunidade de o ver por um período de tempo superior e decidir o que fazer com ele.

iKatz

O harramiz tambem assinou?

Junta-se a isso elbio, uros matic, irmao do markovic, derliz ui.

O rojas vai para lateral da equipa A?

O andré sousa fez este plantel a 21 de maio

Varela
José Costa
Miguel Santos

Cancelo
Bruno Gaspar
Lindelof

Gianni
Hélder Costa?

Huang
Cardoso
Rudi
João Nunes

Cafú
João Teixeira

Guzzo
Rúben Pinto
Filipe Oliveira

Bernardo Silva
João Amorim

Dino
Hélder Costa?

Ivan
Derlis

Clésio
João Gomes
Rui Fonte

Para mim, o plantel ideal para a nossa realidade."

Em mais de 2 semanas ja tem de se meter mais uns 5 6 nomes. Isto e fantastico  :rir:

Flavius Julius

e este porque não passou ainda para o geral

PB

http://www.youtube.com/watch?v=Tt0R5HR3lzs

Toque de bola do irmão, internacional pelos sub-19... hummm!!!

Josh

Tem muita qualidade, não é para a equipa B.

dinaman

O próximo Mariano Velasquez  :metal:

Android1974

Citação de: Josh em 16 de Junho de 2013, 13:27
Tem muita qualidade, não é para a equipa B.
Não percebo a lógica. :confused: A equipa B é para os que não têm qualidade? Ou estás a dizer que tem qualidade suficiente para o plantel da principal? E, já agora, como é que sabes?

Onac

Nothing_21

Parece ter bastante qualidade.