Filip Marković (Equipa B)

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 21 jogos, 1 golo

j.barreto

em vez de arrebentarem dinheiro com os chulos da bola(empresarios)tragam para cá as mães dos markovics dos matics e de outros ics,e espetem as mulheres durante 365dias na maternidade!!!!! :disgust:

slbenfica_croft

mais um?

isto é só comissões.

A caminho dos 500 jogadores nos quadros do clube.

JM21

Pelos vistos, ainda não está certo.

Red skin

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Junho de 2013, 19:35
mais um?

isto é só comissões.

A caminho dos 500 jogadores nos quadros do clube.
Isto é La Famiglia

Schweisen Tiger

Eu acho que a situação do Uros Matic é diferente. Estamos a falar de um jogador com passado de selecções jovens, figura central no seu clube e a quem se reconhecem qualidades. No caso do Filip Markovic...não. Jogava na equipa B do Partizan (Teleoptik), sem grande destaque...

Ramiro Lopes

Ele postou no Twitter:

Filip Markovic ‏@FilipMarkec7
..novi izazovi.. #Benfica pic.twitter.com/VZNksm9IUL

Novi izazovi quer dizer algo como "novo desafio", por isso parece que vem mesmo.

ZICKLER

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Junho de 2013, 20:23
Ele postou no Twitter:

Filip Markovic ‏@FilipMarkec7
..novi izazovi.. #Benfica pic.twitter.com/VZNksm9IUL

Novi izazovi quer dizer algo como "novo desafio", por isso parece que vem mesmo.

:drool: :clap1: :drool: :clap1: :drool: :clap1: :drool: :clap1: :smokin:

melo7

Sinceramente, isto é demais! Mas que negócios são estes!?! Alguém que explique isto?
Tem de haver uma razão para tantos negócios envolvendo Sérvios? Eles estão a fazer algum estádio?!?!?!

Manu119

Citação de: melo7 em 11 de Junho de 2013, 20:29
Sinceramente, isto é demais! Mas que negócios são estes!?! Alguém que explique isto?
Tem de haver uma razão para tantos negócios envolvendo Sérvios? Eles estão a fazer algum estádio?!?!?!

Tambem não precebo........mas primeiro eram os argentinos agora são so Servios

xungaria

vai pa equipa b de certeza, fazer companhia ao Rojas ao Mitrovic e ao UrosMatic
Deve ter sido uma aquisição nos termos do George Jardel ou Andrés Diaz... queres comprar este? Tens de levar também o outro

Woodwaid

Vou abrir um restaurante no Colombo com comida Típica da Servia e a trabalhar meto os familiares dos jogadores contratados, deve dar dinheiro não?  :rir:

cmarg1971

nesta época ainda consegui ver um jogo na bancada família, mas parece que para o ano não vai sobrar lugar para mim...

PB_124

Ao contrario do Uros Matic, este jogador nao me parece nada mais nada menos que tacho.

Mas primeiro vou vê-lo jogar e dps falo.