Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

bootscity

Gosto! Um bom central do nosso campeonato. Acho que se trabalhou bem para contratar este jogador. Falta um lateral, um médio defensivo e temos plantel. De resto apenas jogadores a colmatar saídas

tnlemos

Citação de: ELITE em 16 de Junho de 2013, 21:05
eu quero ver depois de ter o manto sagrado.... é que o peso da camisola conta muito

o Jardel com a camisola do olhanense era uma coisa, agora é outra, apesar de achar que serve na boa para 4a opção

os centrais serão Luisão, Vitoria, Jardel, Mitrovic

Parece-me curto, sem qualquer nível para champions.... mas o JJ é que manda
Mas isso para qualquer jogador, tirando aqueles que já vestiram a de um Real Madrid, Barça, Milan, Manchester, etc...

J_PN

Alguém me explica o porquê de agora ser moda escarrar-se no Imortal Luisão? Não percebo. É só para ser "fixe" e seguir a manada?

RP10

Citação de: SLusoB em 16 de Junho de 2013, 21:01
Quando não era nosso:

"Contratem" , " Oh, vamos buscar um sérvio e portugueses nada" , "estão à espera que o Porto o vá buscar?"

Assina:

"Merda" , "Pior que Jardel", "Não serve"

Because Fuck Logic.

x2

G10

Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2013, 20:10
É melhor que o Jardel ou não?
para mim Jardel é superior

|OnE|

Citação de: Marcellus em 16 de Junho de 2013, 21:05
por principio nao faria negocio nenhum com o Estoril.
afinal de contas tiraram-nos o campeonato e deveriam aprender uma lição.
claro que fizeram o seu dever, mas temos que colocar a questão como "se nao és por nós és contra nós."
Foi "grátis".

Theroux

claro que fizeram o seu dever, mas temos que colocar a questão como "se nao és por nós és contra nós."

Isso para mim não faz sentido. De qualquer forma, o Benfica não fez qualquer negócio com o Estoril.

Andris

Ele é bom no Estoril, vamos lá ver é se é bom também no Benfica.

Aqui está o nosso 4º central, em princípio.

4x4x2

Citação de: molotov em 16 de Junho de 2013, 20:59
Quem pensa que so vale pela vertente ofensiva que veja, se houver estomago, o jogo Benfica-Estoril

::bater:: ::bater:: ::bater::

Bailey

que post disparatado desculpa lá. Se não lhes ganhámos foi porque nós não cumprimos o nosso dever. Agora pedimos aos nossos adversários que nos abram as pernas?! Eu peço é que não abram as pernas aos porcos que é diferente. Coisa que o Estoril não fez, complicou bastante a vida a eles no jogo em estoril.

klik

Citação de: JackWhite em 16 de Junho de 2013, 21:05
Craques só para o ataque. A defesa que seja preenchida pelos portugueses obrigatórios devido às quotas e pelos medianinhos do plantel.

se apostassem em jogadores talentosos Portugueses no ataque daria para equilibrar com a defesa...

Mas para isso é preciso paciência e criar esses mesmos jogadores. Se essa paciência não existe para Nelson Oliveiras... e jogadores do género, vai ser difícil.

sbremoved_38512

Citação de: iKatz em 16 de Junho de 2013, 21:03
Engracado é que o Jardel e sempre o bode expiatorio , mas andou de bombeiro em muitos jogos da epoca e fez exibicoes muito boas. Mas isso nao se diz,  :whistle2: e o patinho feio e vai ser sempre ser

Claro!! concordo com tudo. Bom jogador o steven .

nuno golos 21

Citação de: ELITE em 16 de Junho de 2013, 21:05
eu quero ver depois de ter o manto sagrado.... é que o peso da camisola conta muito

o Jardel com a camisola do olhanense era uma coisa, agora é outra, apesar de achar que serve na boa para 4a opção

os centrais serão Luisão, Vitoria, Jardel, Mitrovic

Parece-me curto, sem qualquer nível para champions.... mas o JJ é que manda
nao achas que o Lisandro lopez venha a chegar ?

Nick Valensi

Citação de: Jaime_PN em 16 de Junho de 2013, 21:06
Alguém me explica o porquê de agora ser moda escarrar-se no Imortal Luisão? Não percebo. É só para ser "fixe" e seguir a manada?

Da minha parte, só acho que o Luisão devia começar a encostar e a "dar o lugar aos mais novos".

bootscity

Desde quando é que o Estoril nos tirou o campeonato? Nós é que falhámos, eles fizeram o papel deles, nem esperava outra coisa