Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

PudimDanone

Citação de: |OnE| em 16 de Junho de 2013, 21:35
http://todosobrecamisetas.blogspot.pt/2013/06/nueva-equipacion-adidas-del-osasuna.html

Metam na cabeça que a culpa não é da adidas.
Nós é que aceitamos qualquer coisa.

Isto. Só a cena do "não temos camisolas brancas porque não vendem" diz tudo sobre onde está o problema.

slbenfica_croft

slbenfica_croft

Citação de: MoreThanRed em 16 de Junho de 2013, 21:12
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2013, 17:43
Citação de: vrtds em 16 de Junho de 2013, 17:30
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2013, 17:24
Citação de: 46Rossi em 16 de Junho de 2013, 14:25
o contrato inicial era até ao final desta época mas entretanto deve ter sido renovado ou pelo menos deve estar apalavrada a sua renovação porque não fazia sentido a Adidas em Março lançar uma nova campanha publicitária com o Benfica se daí a 3 meses ficasse sem efeito...
pensei o mesmo.
também pensei o mesmo, mas depois também pensei que pode ser uma acção de charme da Adidas ao Benfica..
Não sei qual será a ideia de BENFICA e ADIDAS.

Pessoalmente a ADIDAS sempre foi a "minha" marca desportiva. Qualidade dos materiais acima de qualquer outra e tradicionalmente modelos com base vintage (infelizmente parece que estão a caminhar para outra ideia de design...)

No entanto o BENFICA enquanto clube deve procurar o melhor negócio para si. E isto é simples:

Quem der mais dinheiro é o melhor para o BENFICA. É tão simples quanto isto.

Eu espero que o melhor para o BENFICA seja a ADIDAS.

Concordo em absoluto. A "minha" marca sempre foi Adidas. Mas espero que o Benfica opte sempre pela marca que ofereça melhores condições e que a Adidas seja essa marca. Mas diga-se que alguns dos melhores equipamentos do Benfica que me recordo até foram os da Hummel, o que demonstra que uma marca de menor dimensão pode perfeitamente fazer um excelente trabalho.
Nike, além dos materiais que sempre me pareceram de pior qualidade (digo isto comparando peças de roupa e calçado que já tive, por exemplo), é marca americana, com tradição noutros desportos. Adidas é a marca clássica por excelência no futebol.

Numa de "regresso ao passado", também gostava muito dos equipamentos da Lotto e da Umbro, mas esta última, se não me engano, sempre foi mais tradicional em Inglaterra e com menos implantação no resto da Europa, não?
A Hummel fazia belos equipamentos. Acho que eles estão a tentar voltar a fazer equipamentos para futebol, mais ainda estão com equipas modestas. Gostava de os ver de volta com maior visibilidade. Chegaram a ter bastante sucesso, mas depois rebentaram...

não gosto da Lotto em equipamentos. Nunca gostei, mas tinham uma das melhores chuteiras da década de 90. As lotto stadio especial edition eram consideradas uma referência embora nunca nenhuma tenham atingido a fama e os níveis de qualidade das ADIDAS copa mundial ainda consideradas as melhores botas de sempre e ainda se vendem após décadas. Apenas fazem ajustamentos nos pitons.

A Umbro tem um perfil vintage. Isso agrada-me.

Aka

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2013, 22:14A Hummel fazia belos equipamentos. Acho que eles estão a tentar voltar a fazer equipamentos para futebol.

Vai ver a Guiné Equatorial.

Aka

Citação de: MoreThanRed em 16 de Junho de 2013, 21:34
Citação de: Aka em 16 de Junho de 2013, 21:32
Citação de: g13 em 16 de Junho de 2013, 21:11
Citação de: Aka em 16 de Junho de 2013, 15:51
Essas eram as cores do clube.

Podia ser alternativo mas nunca cor principal no inico do Clube usavam este emblema e estas cores mudaram para branco em 2007 quando o Beckham chegou ao clube

Vejo o amarelo, vejo o preto, aquele cinzento é parecido com o verde.

Caro amigo, "aquele cinzento" é mesmo verde. Ou é das definições do ecrã, ou é daltonismo. Atenção a isso!  :coolsmiley:

Luisao4

O equipamento do México também é bem bonito

slbenfica_croft

Citação de: Aka em 16 de Junho de 2013, 22:16
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2013, 22:14A Hummel fazia belos equipamentos. Acho que eles estão a tentar voltar a fazer equipamentos para futebol.

estava agora a procurar e encontrei uma camisola linda (a fazer lembrar uma vintage da Alemanha) do afeganistão de 2011

Só que não consigo encontrar quase nada da Hummel para a próxima época.

travessianodeserto

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2013, 22:27
Citação de: Aka em 16 de Junho de 2013, 22:16

estava agora a procurar e encontrei uma camisola linda (a fazer lembrar uma vintage da Alemanha) do afeganistão de 2011

Só que não consigo encontrar quase nada da Hummel para a próxima época.

Isto com os detalhes a vermelho era tão perfeito para a alternativa... :drool:

MoreThanRed

Citação de: Aka em 16 de Junho de 2013, 22:17

Podia ser alternativo mas nunca cor principal no inico do Clube usavam este emblema e estas cores mudaram para branco em 2007 quando o Beckham chegou ao clube

Caro amigo, "aquele cinzento" é mesmo verde. Ou é das definições do ecrã, ou é daltonismo. Atenção a isso!  :coolsmiley:

Referia-me à foto que acompanhava o post, como é óbvio. E nessa imagem, a cor que "parece verde" é mesmo verde. Nada mais.

MoreThanRed

Citação de: PudimDanone em 16 de Junho de 2013, 21:42
Citação de: |OnE| em 16 de Junho de 2013, 21:35
http://todosobrecamisetas.blogspot.pt/2013/06/nueva-equipacion-adidas-del-osasuna.html

Metam na cabeça que a culpa não é da adidas.
Nós é que aceitamos qualquer coisa.

Isto. Só a cena do "não temos camisolas brancas porque não vendem" diz tudo sobre onde está o problema.

Quanto a esta questão, lembrei-me agora de uma conversa que tive há poucos meses com um adepto do São Paulo, que me explicava o motivo para eles usarem quase sempre equipamentos da Penalty e não terem contratos com outras marcas de maior relevo:

Ao que parece, os estatutos do clube não permitem o uso de outras cores que não sejam especificamente o preto, branco e vermelho (não me recordo por que ordem). Por esse motivo, aparentemente não costumam ter 3ºs equipamentos. E o problema com as marcas de maior dimensão é precisamente isso, a tendência para essas marcas avançarem com propostas de equipamentos (alternativos e 3ºs) com outras cores que não constam dos estatutos do clube. Então, isso leva a que acabem por manter o contrato com a Penalty que, sendo marca brasileira, é mais permeável a negociar esta questão, ou seja, a respeitar os estatutos do clube e apenas usarem as 3 cores que lá constam. E os adeptos apoiam essa opção, não consta que as vendas de camisolas sofram particularmente com isso.

Enfim, maneiras de viver (e respeitar) um clube que são, claramente, diferentes daquilo que temos visto.

PabloAim@r

Só uma pergunta, a quem comprou a camisola desta época.

o emblema descolou na lavagem?

MoreThanRed

E atenção, eu sei muito bem que inúmeras equipas brasileiras equipam com Penalty - até porque é uma marca brasileira. Mas evidentemente que um clube da dimensão do São Paulo poderia perfeitamente usar outras marcas.

Aka

Citação de: MoreThanRed em 16 de Junho de 2013, 23:23
Citação de: Aka em 16 de Junho de 2013, 22:17

Referia-me à foto que acompanhava o post, como é óbvio. E nessa imagem, a cor que "parece verde" é mesmo verde. Nada mais.

Pois, mas eu não.

luis___alex

Citação de: PabloAim@r em 16 de Junho de 2013, 23:32
Só uma pergunta, a quem comprou a camisola desta época.

o emblema descolou na lavagem?
o meu não