Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

46Rossi

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2013, 16:48
Quanto é que recebe o Benfica por cada vez que abre as pernas ao porto?

Quanto recebeu o Olhanense de nós quando foi empatar às antas?

é sempre mais fácil atirar as culpas para cima dos outros do que aceitar os nossos erros...

Francescoli

É também por isso que não ganhamos a ponta de um corno. A culpa é sempre dos outros, somos umas vitimas....

Sempre isto, já enoja!

Spartans

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2013, 16:48
Quanto é que recebe o Benfica por cada vez que abre as pernas ao porto?

Quanto recebeu o Olhanense de nós quando foi empatar às antas?

O Benfica não abre as pernas ao porto, nem percebo a comparação que fazes. Até podemos perder todos os jogos com eles daqui até à eternidade, que nenhum jogo entre ambos nunca vai parecer um solteiros contra casados (a menos que nos apresentemos com 11 Artures em campo).

Não sei quanto recebeu o Olhanense, mas também se tratam de briosos profissionais.

nfgl

Citação de: LMAB89 em 17 de Junho de 2013, 16:47
Citação de: nfgl em 17 de Junho de 2013, 16:39
Um gajo não pode falar de estatistica e probabilidades por aqui.
É completamente ridiculo isso que dizes.

Está bem.

Spartans

Não percebo porque levam a conversa para esse campo.

Ninguém aqui se está a lastimar de nada, nem a vitimar-se de nada.

Questiono é se o plantel do Estoril recebeu algum "prémio" pelo empate com o Benfica e, em caso afirmativo, se o nosso querido Steven desdenhou a fatia dele, ou não.

Anda-se aqui a discutir nacionalidades, o Benfica do antigamente, etc., e a pergunta anterior parece pouco importante.

Não o é.

Caso o nosso novo cromo tenha recebido um euro que seja daquele prémio não devia estar cá.

No Benfica que todos nós queremos, o que falam com saudade, não estaria seguramente.

.:VMPT:.

Citação de: Francescoli em 17 de Junho de 2013, 16:51
É também por isso que não ganhamos a ponta de um corno. A culpa é sempre dos outros, somos umas vitimas....

Sempre isto, já enoja!

Por muito menos me chamaram infiltrado....

Mas estou contigo.... nem uma virgula tirava....

LuigiSLB83

O Estoril faz o campeonato que faz, mas parece que só ficaram em 5º porque empataram na Luz com ajudas financeiras. Epah, menos.

Francescoli

Citação de: Spartans em 17 de Junho de 2013, 17:04
Não percebo porque levam a conversa para esse campo.

Ninguém aqui se está a lastimar de nada, nem a vitimar-se de nada.

Questiono é se o plantel do Estoril recebeu algum "prémio" pelo empate com o Benfica e, em caso afirmativo, se o nosso querido Steven desdenhou a fatia dele, ou não.

Anda-se aqui a discutir nacionalidades, o Benfica do antigamente, etc., e a pergunta anterior parece pouco importante.

Não o é.

Caso o nosso novo cromo tenha recebido um euro que seja daquele prémio não devia estar cá.

No Benfica que todos nós queremos, o que falam com saudade, não estaria seguramente.

Agora é um suposto prémio, pensei que era verdade absoluta.

Pela forma como se fala disso aqui achava que havia provas e tudo.

Tiago#30

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2013, 17:10
O Estoril faz o campeonato que faz, mas parece que só ficaram em 5º porque empataram na Luz com ajudas financeiras. Epah, menos.

Já eu acho que o Estoril foi a melhor equipa visitante que jogou na Luz esta época. Sem ironia.

Pedro Nunes 28

Podes crer malandros dos gajos do Estoril que não nos abriram as pernas....e quem manda o Steven Vitoria ter feito aquilo para que foi contratado....nem um autogolo....malandro

nfgl

Citação de: Tiago#30 em 17 de Junho de 2013, 17:12

Já eu acho que o Estoril foi a melhor equipa visitante que jogou na Luz esta época. Sem ironia.

Só para a Liga?

Tiago#30

Citação de: nfgl em 17 de Junho de 2013, 17:13

Só para a Liga?

Sim, porque na Champions levamos com o Messi & Cia.

Aka

Citação de: Tiago#30 em 17 de Junho de 2013, 17:14
Citação de: nfgl em 17 de Junho de 2013, 17:13

Só para a Liga?

Sim, porque na Champions levamos com o Messi & Cia.

O Estoril da Luz foi a melhor equipa que jogou com o Benfica, ponto.

Ignorando o Barcelona da Luz, claro.

Tiago_I_

Muito boa contratação! para 3º/4º central estamos bem.

Venha agora o Lisandro Lopez .

firenze

Já o tinha referido no tópico do jogo. Os jogadores do Estoril receberam um prémio de 20.000 eur cada um por ter tirado pontos ao Benfica a partir f um intermediário do fcporco.

Este facto foi confirmado pessoalmenten por um jogador do Estoril.