Betinho

Extremo, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 10 épocas, 95 jogos, 951 pontos
Em 2025/2026: 3 jogos, 32 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (3), Troféu António Pratas (2)

Universo Benfica

quinjeajero

BlankFile

Excelente notícia! Era obrigatório manter o Betinho. É um dos jogadores mais importantes do plantel. Venham mais boas notícias sff.

mar_vivo

fred_cardozo7

Red skin

MN85

SimpSLB

joaoaria

Era prioritário!
Boa notícia :)

Messi87

Em declarações à Benfica TV
Betinho Gomes e a renovação: "Bom saber que o Clube conta comigo"

O atleta da equipa Sénior de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica, João Betinho Gomes, renovou o seu contrato com o Clube. Em declarações proferidas à Benfica TV, o extremo assumiu ser o concretizar de uma meta.

"Era o meu objectivo e é bom saber que o Clube também conta comigo para a próxima época. Todo o trabalho que fiz o ano passado valeu a pena. Aliás, um dos meus objectivos era fazer o Campeonato que fiz para poder continuar na equipa. Estou contente", admitiu.

Apesar de já ter conquistado dois Campeonatos, Betinho Gomes não se cansa de ganhar e quer mais. "O objectivo que tenho é o mesmo que tinha quando cá cheguei: ser Campeão. Ganhei dois Campeonatos e agora quero conquistar mais", avisou.

Em termos pessoais há um troféu que não quer ver fugir: "Tenho a expectativa de fazer uma boa época e tentar conquistar todos os títulos, nomeadamente a Taça de Portugal que nos escapou esta época."

O atleta do Benfica é internacional por Portugal e também nessa vertente tudo corre sobre rodas. "Está a correr bem até agora. Tive um mês de descanso e agora estou, de novo, preparado para representar a Selecção, o que será um género de pré-época antes de voltar a competir pelo Benfica", revelou.

João Betinho Gomes, de 28 anos, apresta-se, desta forma, para cumprir a sua terceira temporada de "águia ao peito".

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/30168/language/pt-pt/betinho-gomes-e-a-renovacao-bom-saber-que-o-clube-conta-comigo.aspx

JM21

Excelente notícia. Era uma renovação prioritária.

Costasul

Este era fundamental renovar.

Muito bem.

slb_martins

Grande noticia!!!
Neste momento considero-o um dos activos do Benfica, um jogador que leva adeptos ao pavilhao.

Miguelito22