Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Minerva

Citação de: MaiorQuePortugal em 20 de Junho de 2013, 12:48

E parece que se confirma alternativa preta e branca.

:-X
Adorei a primeira! Aquele contorno branco na manga dá outra imagem ao preto, já não fica com aquela aparência feia do último preto na principal que tivemos, fica muito porreiro! (o único senão é que ainda não vi a tal águia, pode ser que fique mal) nem os calções.
E a secundária, embora não sendo branca e vermelha, se não tiver aquelas caixas nas mangas até não fica mal. Mas pela imagem parece mesmo que não vai haver caixas em nenhuma das duas! :drool:

ivodaniello

Citação de: rocky em 20 de Junho de 2013, 13:41
vocês conseguem ver no video que patrocino é que vamos ter ? eu nao vejo nada ... so consigo ver MEO na manga esquerda onde estava PT

menos mal isso, pelo menos não é um autocolante azul.

4x4x2

vocês conseguem ver no video que patrocino é que vamos ter ? eu nao vejo nada ... so consigo ver MEO na manga esquerda onde estava PT

"meo" à frente e "moche" na manga esquerda

ivodaniello

aquilo na manga da vermelha é o Moche?

Knackles

Citação de: 4x4x2 em 20 de Junho de 2013, 13:38
Citação de: magoslb em 20 de Junho de 2013, 13:35
Citação de: 4x4x2 em 20 de Junho de 2013, 13:27
Citação de: magoslb em 20 de Junho de 2013, 13:19
Citação de: 4x4x2 em 20 de Junho de 2013, 13:15
Citação de: magoslb em 20 de Junho de 2013, 13:13
Ainda dizem que não há monopólio, uma empresa domina o patrocínio das 3 principais equipas.

Não há monopólio porque o patrocinado tem liberdade de escolha.

Quando apenas tens em Portugal uma empresa com capacidade para investir a este nível, ficas preso a isso.

Claro que há mais empresas, simplesmente preferem fazer outros investimentos. E também não esquecer que a PT já está numa situação privilegiada, porque já tinha o patrocínio dos 3 grandes. Em Portugal não compensa muito fazer patrocínio só a um dos grandes.

Empresas grandes e dispostas a investir não. a PT neste momento tem uma situação de domínio e estabilidade que mais nenhuma tem.

Grandes há PT, EDP, Sagres, talvez me esteja a passar alguma, mas com amplo domínio não. Até a EDP neste momento vê que as regras estão a exigir mais concorrência no sector da energia, e vem ai mais opções, no mercado de tv e telecomunicações, juntam-se para tentar um golpe de domínio.

Uma empresa inviável, mas que ficaria bem nos nossos equipamentos, seria a TAP. Mas com governo à mistura e empresa a sufocar, nem daqui a 100 anos isso acontece.

O estar disposto a investir e não o fazer, não origina um monopólio.

Há mais empresas para além dessas, mas isso não interesse, porquenão é o foco da questão.

O Benfica tem liberdade de escolha, nem que seja por um patrocínio com menor retorno monetário.

Pena a Vodafone não avançar, com este "tratado de tordesilhas" feito entre a Zon e a PT, é cada vez mais dificil crescer na distribuição de Tv e Net em Portugal. Ter "RED" nas camisolas seria perfeito!

Virus

O equipamento está bonito no vídeo? Qual é o patrocínio? Não posso gastar megabytes!!!

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 4 Beta

4x4x2

Citação de: Virus em 20 de Junho de 2013, 13:42
O equipamento está bonito no vídeo? Qual é o patrocínio? Não posso gastar megabytes!!!

Sir_Myon

A mim não me parece que ali esteja escrito MEO...

Knackles

Citação de: 4x4x2 em 20 de Junho de 2013, 13:43
Citação de: Virus em 20 de Junho de 2013, 13:42

No caso da alternativa, é MEO (com o novo logo) na manga esquerda.

Red Power

Citação de: Minerva em 20 de Junho de 2013, 13:41
Citação de: MaiorQuePortugal em 20 de Junho de 2013, 12:48

E parece que se confirma alternativa preta e branca.

:-X
Adorei a primeira! Aquele contorno branco na manga dá outra imagem ao preto, já não fica com aquela aparência feia do último preto na principal que tivemos, fica muito porreiro! (o único senão é que ainda não vi a tal águia, pode ser que fique mal) nem os calções.
E a secundária, embora não sendo branca e vermelha, se não tiver aquelas caixas nas mangas até não fica mal. Mas pela imagem parece mesmo que não vai haver caixas em nenhuma das duas! :drool:

Ficamos com a MEO outra vez.

Minerva

Parece, só que está escrito com o novo logo que eles usam. Até se vêem aqueles traços do E que eles agora usam.

g13

Citação de: cipri_slb em 20 de Junho de 2013, 13:40
Eu já tinha dito aqui que a Fly Emirates era impossivel porque o CEO da empresa já tinha dito que não iam patrocinar mais nenhuma equipa nem comprar o naming de mais nenhum estádio...

Isso nao e por ai depois disso ja começaram a patrocinar os NY Cosmos da NASL 2 Liga Americana

JTeixeira90

rocky

Citação de: 4x4x2 em 20 de Junho de 2013, 13:42

MEO é na manga da alternativa , em letras pretas

Trezeguet