Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

The Eagle 10

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Junho de 2013, 14:50
Eu para mim, estar lá escrito meo, zone, emirates ou atirei o pau ao gato é exactamente igual ao litro. Desde que, e isso foi corrigido, não tenham uma cor de fundo por debaixo da lestras que compõem a marca, estou-me cagando para os patrocínios das camisolas. A marca que pagar mais, que seja aquela que o Benfica tenha escolhido. O resto são lérias.
Atirei o pau ao gato?! :2funny:

hassana yebda

quando sao apresentadas oficialmen-te?? e o patrocinio é MEO? entao a benfica tv vai estar no MEO...

IvoCardoso

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Junho de 2013, 14:50
Eu para mim, estar lá escrito meo, zone, emirates ou atirei o pau ao gato é exactamente igual ao litro. Desde que, e isso foi corrigido, não tenham uma cor de fundo por debaixo da lestras que compõem a marca, estou-me cagando para os patrocínios das camisolas. A marca que pagar mais, que seja aquela que o Benfica tenha escolhido. O resto são lérias.

x2
Alias acho que se o Benfica tivesse propostas mais vantajosas de outros patrocinadores não teria recusado ...

#10 magico

Citação de: Aka em 20 de Junho de 2013, 14:48
Desculpa, mas em nada se parece com o adidas toque.

Na adidas toque, a linha começa a descer a meio da clavícula. No caso da do Benfica, começa logo no sovaco e nem sequer tem o traço que vai a subir desde a manga até à clavícula. Mesmo a ponta da manga parece diferente.

Pensando bem, eu nem tenho a certeza que a camisola alternativa seja "metade" branca, "metade" preta, ou se isso não será apenas design lateral.

É o template que mais se assemelha.
No entanto pode ser mesmo uma template original, até porque parece ter mais uma diferença:
-o contorno a vermelho entre a parte preta e branca !

klik

Citação de: Xinas em 20 de Junho de 2013, 14:50
Citação de: klik em 20 de Junho de 2013, 14:47
Citação de: cipri_slb em 20 de Junho de 2013, 13:46
É este que esta na 1º pagina;

parece que somos patrocinados por uma marca chinesa... estes novos são horríveis. Pessoas que não conhecem ficam sem conhecer a marca na mesma.

Nunca pensei que continuasse-mos na Meo... 1º Marcas tugas paga pouco, muito pouco... Depois com toda confusão que anda para ai..
Das duas uma é cometemos mais uma argolada, ou a Meo deixa-nos fazer o que quiser-mos no nosso canal dentro da sua plataforma...

E a Zon??!

Mas tendo a Meo e mais algumas pequenas empresas, já dará para difundir o canal pelo pais..

ai a zon vai perder tantos clientes se n tiver benfica tv...já perdeu tantos para a meo e agora com o que o benfica vai fazer na sua tv ...

Mas se isso acontece-se devíamos ser bem recompensados..  Mais um exemplo que devíamos ser melhor pagos na camisola do que tem acontecido.

Aka

Citação de: bizk0it0 em 20 de Junho de 2013, 14:52

Na adidas toque, a linha começa a descer a meio da clavícula. No caso da do Benfica, começa logo no sovaco e nem sequer tem o traço que vai a subir desde a manga até à clavícula.

Pensando bem, eu nem tenho a certeza que a camisola alternativa seja "metade" branca, "metade" preta, ou se isso não será apenas design lateral.

O que é que eu disse?

Dos novos templates esse é o que mais se assemelha com a diferença que a linha está mais abaixo..aliás se reparares até parece que está ao contrário..isto é, a parte do logo da adidas do lado direito e talvez do outro lado a parte do emblema...a não ser que tenhamos um template original!

Lê até ao fim...!

Dos novos é o que mais se assemelha...a não que não seja nenhum desses.

Eu li até ao fim, só que isso que dizes, sem querer ser grosseiro, não faz qualquer sentido. Eles não puxaram a costura do template para baixo nem inverteram a camisola.

Como eu disse, eu nem tenho a certeza que isso tenha de fazer parte da costura do template.

subLiminar

Será que levamos com o LOGO (para além do lettering) da MOCHE no alternativo à frente, como se vê na manga do principal?

MiguelPalma92

Para quando um alternativo todo branco a moda antiga? Isto não e Benfica  :disgust:

bizk0it0

Citação de: Aka em 20 de Junho de 2013, 15:00
Citação de: bizk0it0 em 20 de Junho de 2013, 14:52

Na adidas toque, a linha começa a descer a meio da clavícula. No caso da do Benfica, começa logo no sovaco e nem sequer tem o traço que vai a subir desde a manga até à clavícula.

O que é que eu disse?

Dos novos templates esse é o que mais se assemelha com a diferença que a linha está mais abaixo..aliás se reparares até parece que está ao contrário..isto é, a parte do logo da adidas do lado direito e talvez do outro lado a parte do emblema...a não ser que tenhamos um template original!

Lê até ao fim...!

Dos novos é o que mais se assemelha...a não que não seja nenhum desses.

Eu li até ao fim, só que isso que dizes, sem querer ser grosseiro, não faz qualquer sentido. Eles não puxaram a costura do template para baixo nem inverteram a camisola.

Como eu disse, eu nem tenho a certeza que isso tenha de fazer parte da costura do template.

Não sei...o ano passado também dizias que a faixa no equipamento principal era estampada e não tinha costuras... lol

Eagle Heart

No video do making of da Miss Benfica Rita Freitas, ela está a usar uma camisola às riscas azuis e brancas com um simbolo SLB!!  :knuppel2:   :bah2:   ::bater:: 

benficavida

Podia era haver um pack para comprar todos os produtos da linha clássica!

São todas brutais!

http://www.youtube.com/watch?v=-6lASs9VZc8

Knackles

Citação de: Eagle Heart em 20 de Junho de 2013, 15:07

No video do making of da Miss Benfica Rita Freitas, ela está a usar uma camisola às riscas azuis e brancas com um simbolo SLB!!  :knuppel2:   :bah2:   ::bater:: 

Toda a gente sabe que as Miss Benfica são umas provocadoras, sabem bem como deixar um homem maluco.

Partouze

que equipamentos tão ranhosos... modernices da onça!

DastanPT