Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

Denim

Citação de: Trezeguet em 22 de Junho de 2013, 22:40
melhor jogador Paraguaio todos tempos
E o Estigarribia?

Trezeguet

Citação de: Denim em 22 de Junho de 2013, 23:09
Citação de: Trezeguet em 22 de Junho de 2013, 22:40
melhor jogador Paraguaio todos tempos
E o Estigarribia?
tem Marcelo no nome. tem ser 2º

Denim

PATRÃO

Nao vi o jogo, jogou bem? Em que posicao jogou?

20Nico Gaitan20

Citação de: PATRÃO em 22 de Junho de 2013, 23:15
foi o marcador do golo,na primeira parte jogou a extremo,na 2 parte jogou mais por dentro,no geral foi o melhor jogador do paraguai no jogo de hoje.

Star

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2013, 22:58
Citação de: Star em 22 de Junho de 2013, 22:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2013, 22:43
Citação de: GaitaNZAO em 22 de Junho de 2013, 22:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2013, 22:01
Citação de: GaitaNZAO em 22 de Junho de 2013, 21:56
Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 21:39
Citação de: GaitaNZAO em 22 de Junho de 2013, 21:36
Citação de: Manpaz1904 em 22 de Junho de 2013, 21:18
Citação de: Android1974 em 22 de Junho de 2013, 21:18
Então não viste o jogo? Ah, então está tudo explicado. O0 É que ele jogou metade a ala-direito e metade a 8, mas como começou a partida na ala, suponho que o queiras considerar extremo-direito.
Eu considero-o extremo-direito pelo simples facto de ser a sua posição. Não preciso de ver nenhum jogo para saber isso.
Tao simples... E tao verdade.. Porque tem de se complicar sempre?
Exacto, para quê ver os jogos de um jogador, se já lemos em qualquer lado que a posição em que ele nasceu é aquela? O0
O que vale é que as adaptaçoes nos tem levado ao sucesso!
Coentrão e Enzo dizem olá,ou só queres falar das más?? ::)
Eheheh, 2 entre dezenas. E o sucesso a que me refiro sao titulos. Que nao tenho duvidas que se tivessemos jogadores para as devidas posiçoes este ano tinhamos ganho algo.
olha outro, diz-me lá quais são as dezenas de adaptaçoes que o JJ fez que deram em nada...a pouco eram 20 agora já vai em 10, não tarda nada estamos nas 2 ou 3 que eu referi,este ano o meio campo do benfica foi inventado pelo JJ, senão nem a dezembro chegavas a lutar pelo titulo...antes de criticar sustenta a tua critica, e sim perdemos titulos de forma infantil este ano, mas isso não tira o merito de o nosso meio campo serem adaptaçoes muito bem feitas.

e um titulo perdido tambem gracas a uma adaptacao a defesa esquerdo..e jogadores para o meio campo foi ele que nao quis, eu vi-o dizer depois de vendermos o Javi e Witsel que nao precisava de mais ninguem..JJ e rei estou a ver
isso sãooutras coisa, eu só estou a falar de adaptaçoes, e nessa area no geral não podem criticar o Homem, e se perdeste um titulo por causa do melgarejo, não te esqueças que tnb ganhaste 1 com o Coentrão. como disse antes queres criticar o JJ tens  muitos motivos  para tal,mas as adaptaçoes não é um deles.

caso se deixasse de contratar so avancados e extremos e comprasse defesas esquerdos para jogar a defesa esquerdo e medios centro para jogar a medio centro nao ia ser necessario andar constantemente a fazer adaptacoes que ate que estejam totalmente prontas demoram algum tempo e pontos...

PATRÃO

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2013, 23:35
foi o marcador do golo,na primeira parte jogou a extremo,na 2 parte jogou mais por dentro,no geral foi o melhor jogador do paraguai no jogo de hoje.
Obrigado. Bom jogador, polivalente, rapido. Ainda tenho duvidas onde rendera melhor, se a lateral/extremo direito ou a 8, posicao que estou mais inclinado.

20Nico Gaitan20

Depende, Matic e Enzo pegaram logo de estaca, e foram adaptaçoes feitas a pressa,mas lá esta,só vez o lado mau das coisas. mas vá vamos lá acabar com o off topic...fica bem  O0

Star

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2013, 23:50
Depende, Matic e Enzo pegaram logo de estaca, e foram adaptaçoes feitas a pressa,mas lá esta,só vez o lado mau das coisas. mas vá vamos lá acabar com o off topic...fica bem  O0

pah, nao posso com o JJ, apenas isso :D um abraco ;)

Mika21PA

É mesmo parecido com o Enzo

20Nico Gaitan20

Citação de: PATRÃO em 22 de Junho de 2013, 23:49
Obrigado. Bom jogador, polivalente, rapido. Ainda tenho duvidas onde rendera melhor, se a lateral/extremo direito ou a 8, posicao que estou mais inclinado.
tnb me parece que no Benfica só tem lugar se for a 8, extremo não tem minima hipotesse.e acho que é isso que JJ quer fazer dele.

Kmirstay

Será que vem jogar na posição que o Ramires joga no Chelsea?

Android1974

Esta conversa fazia muito mais sentido se os adeptos não tivessem tão entranhada na mona a ideia de que um jogador só pode jogar na posição onde nasceu... :disgust: Ainda por cima, com equipas que têm sistemas e modelos diferentes.

klik

ele pode vir a ser Ramires Style... quem sabe daqui a 2 ou 3  anos ainda estão mais parecidos.

O Ramires evoluiu mais de trás para a frente no campo... Este penso que chegando mais cedo à Europa vai evoluir mais da frente mais para trás, ou seja ganhar mais qualidade defensiva.

Citação de: klik em 24 de Fevereiro de 2013, 20:17
Citação de: Leonzo em 24 de Fevereiro de 2013, 12:29
Tem uma resistência ao choque e uma aceleração notáveis, tem tudo para ser um enorme jogador, basta ser bem moldado... Não tinha visto nada ainda para além desse video, pelas características dele compreendo quem disse que pode e deve ser adaptado a lateral...

Tem muita agressividade competitiva...

Daquilo que vi se evoluir no corredor central, pode tornar-se num "Ramires".  Principalmente aquilo que desempenhou Ramires no Benfica.

acho que a não ficar no Plantel... devia ser emprestado e não ficar na equipa B... já não tem hipótese de ser formado,  e ao contrario dos outros jogadores mais criativos que que temos por lá que precisam de tempo e espaço para mostrar o talento, com menos pressão, tipo Ebio, Derlis, etc.. este acho que precisa de crescer de outra forma, numa equipa de 1º liga por exemplo, que lhe exija já mais.

klik

A 1º parte já tinha jogado bem por dentro tb... até pq é ele que é geralmente o 1º jogador a tentar fazer o 3º médio, visto que o Paraguai só joga com 2 elementos no corredor central.

É uma forma de jogar do Paraguai muito estranha , muita assimétrica, que tal como o estilo que tem vindo colocar em todas as selecções, faz pouca posse de bola ofensiva.. joga geralmente muito directo e tenta resolver as situações ofensivas rapidamente... dependendo muito do Talento e inspiração individual dos jogadores!!