Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

TUGÃO

Citação de: Meddler em 23 de Junho de 2013, 02:39
O alternativo parece estar uma verdadeira cagada.
nao parece.     e uma cagada se confirmar esse equipamento.

groingsid

A Adidas não está preocupada.

Seja como for, cagada maior ou menor, a camisola vai vender.

É só irem à Eusébio Cup e vão verificar a onda de camisolas alternativas.

alex_diabólico

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Junho de 2013, 02:48
Vou esperar para ver melhor o alternativo...quando for apresentado...

Ao ver essa imagem...prefiro não dizer nada...

;D  O0

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2013, 02:40
Citação de: Meddler em 23 de Junho de 2013, 02:39
O alternativo parece estar uma verdadeira cagada.

Já é tradição...é como os titulos de campeão...1 alternativo jeitoso de 5 em 5 anos.
boa analogia.

slbenfica_croft

Citação de: DEVILLICA em 21 de Junho de 2013, 17:42

só temos é que rir e levar na desportiva.

triste realidade a nossa, esta em que vivemos.

sergio19azb

Citação de: PEDROSLB85 em 22 de Junho de 2013, 22:34
Citação de: g13 em 22 de Junho de 2013, 21:12
Imagem do Hammer9 forum fm-view a Aguia e os logos e o mais perto do final que se encontra


a camisola é bonita.. eu gosto.. mas se a alternativa é essa que esta ai a circular.. porra.. como ja vi no blog das colunas aguias gloriosas.. parece camisola de ciclismo  :bah2:
Mete-se aí um BenficaTv no lugar do Meo e apagava-se o Moche e ficava uma camisola mesmo bonita :)

TUGÃO


slbenfica_croft

Na camisola principal não gosto do preto na gola e mangas. Simplesmente não é à BENFICA. BENFICA é VERMELHO E BRANCO.

E não gosto do design da marca de água.

Uma marca de água bonita seria o próprio símbolo do clube, mais abaixo, ou então uma transcrição do estilo "E pluribus unum" ou assim

O designa da cabeça da águia está feio, honestamente. Na minha opinião claro.

No secundário já não digo nada.

flavioslb


MoreThanRed

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Junho de 2013, 17:16
Na camisola principal não gosto do preto na gola e mangas. Simplesmente não é à BENFICA. BENFICA é VERMELHO E BRANCO.

E não gosto do design da marca de água.

Uma marca de água bonita seria o próprio símbolo do clube, mais abaixo, ou então uma transcrição do estilo "E pluribus unum" ou assim

O designa da cabeça da águia está feio, honestamente. Na minha opinião claro.

No secundário já não digo nada.

Foi basicamente isso que disse há uns dias atrás. Não concordo com o preto no principal (só se fossem as meias, uma vez por outra, em jeito de homenagem), a marca de água podia ser interessante com outro design ou se fosse outro elemento, como o próprio símbolo do clube. A alternativa, prefiro não comentar para já, uma vez que parece haver maior indefinição, mas se fosse como eu queria, era o clássico equipamento branco com pormenores a vermelho.

DeadPool

Citação de: Eagle Heart em 23 de Junho de 2013, 04:24
Se clubes pequenos como o Setubal e o Atletico de Madrid conseguiram impedir atentados ao seu clube,porque não nós?! E não venham com os custos de produção, porque o Setubal tinha muito mais dinheiro a perder que nós e eles mudaram!!

O problema mesmo é que existe pessoal que vem con a historia de que nãonsãonos equipamentos qie ganahm campeonatos, que desde qie tenha o simbolo do Benfica não se importam!!


Mas eu digo isto!! Uma camisola representa a identidade do clube!! E a mim tanto e a mim tanto me faz qi compra a camisola ou quanto custa!! O que eu quero é que o Benfica vá à gala do futebol, que é a Liga dos Campeões bem vestido!!
Que esteja entre os melhores clubes com o seu melhor fato!! Que não seja  o parolo que vaí aos Oscares com as calças de ganga à pescador e uma t-shirt  enquanto os melhores como nós vão de smoking/fato da Armani ou Hugo Boss!!
:2funny: :2funny:

MoreThanRed

Quanto aos patrocínios, desde que não façam brincadeiras com caixas e caixotes de cores estranhas, não me incomodam muito. Desde que não sejam uma coisa absolutamente ridícula, tipos "Licores Malandrice" ou outras tretas. Que paguem bem, é o que mais importa nesse caso!

Le imperatore

 :drool:

Não me importava que o Benfica tivesse um alternativo assim.
Mesmo com o patrocínio e o logo da marca em amarelo torrado.  ^-^


elpayaso10

Citação de: Le imperatore em 23 de Junho de 2013, 18:14
:drool:

Não me importava que o Benfica tivesse um alternativo assim.
Mesmo com o patrocínio e o logo da marca em amarelo torrado.  ^-^


no presente os equipamentos da Nike são superiores aos da Adidas muito mesmo...

fc94