Direitos televisivos

BlankFile

mojo_j0jo

a capa da bola, fala duma sport tv live, por 10 a 15 € com 1 jogos dos grandes por jornada :confused:

sabiam de alguma coisa?

Kolchak

o que vai ser a sportv live ?

mojo_j0jo

Citação de: kolchak em 25 de Junho de 2013, 03:11
o que vai ser a sportv live ?

também não sei, fiquei curioso, não tinha ouvido/lido nada sobre isso ainda...está na capa da bola para hoje

Kolchak

deverá ser um logo dos sapos ou dos corruptos sempre que nos jogar-mos em casa

Captain Ratchet

Olivedesportos e Porto = O Estrebuchar dos Mortos

klik

não vejo grande sucesso nisso se o objectivo é concorrer com a BTV mais directamente nos preços...   Pessoal não compra algo com programação incerta... programação variável.

LOL, mas eles não vão baixar os preços?!  ah valentes..

Darkboy

Deve ser um canal que custa sensivelmente o mesmo da BenficaTV mas onde os mais fanáticos fãs de futebol poderão ver Marcello Boeck, Jefferson, Ilori, Deus Rinaudo, Capel, Salim Cissé e companhia em acção.

ZICKLER

Citação de: Darkboy em 25 de Junho de 2013, 03:17
Deve ser um canal que custa sensivelmente o mesmo da BenficaTV mas onde os mais fanáticos fãs de futebol poderão ver Marcello Boeck, Jefferson, Ilori, Deus Rinaudo, Capel, Salim Cissé e companhia em acção.
:D
:drool:

francisco

estou curioso para saber como é que a BTV vai resolver a situação de haver uma data de jogos da Premier à mesma hora.

20Nico Gaitan20

Citação de: Captain Ratchet em 25 de Junho de 2013, 03:14
Olivedesportos e Porto = O Estrebuchar dos Mortos
THE END IS NEAR  :smokin:

maninga

Citação de: francisco em 25 de Junho de 2013, 03:20
estou curioso para saber como é que a BTV vai resolver a situação de haver uma data de jogos da Premier à mesma hora.
jogos em diferido, quase de certeza

Darkboy

Já agora, isto de haver concorrência é uma coisa bonita. A Sporttv até já se parece importar em tornar o futebol mais acessível a toda a gente. Que fofos.

francisco

o que é isto do Sporttv live? parece que o Oliveirinha não está disposto a baixar os 25€ mensais... sem Benfica na Luz e sem a Premier League, granda maluquinho ;D