Direitos televisivos

Kolchak

Citação de: francisco em 25 de Junho de 2013, 03:22
o que é isto do Sporttv live? parece que o Oliveirinha não está disposto a baixar os 25€ mensais... sem Benfica na Luz e sem a Premier League, granda maluquinho ;D
onde arranjas sportv a 25€ mensais?

rlaranjeiro

Citação de: francisco em 25 de Junho de 2013, 03:20
estou curioso para saber como é que a BTV vai resolver a situação de haver uma data de jogos da Premier à mesma hora.

Acho que ninguém está à espera que a BenficaTV passe todos os jogos em directo. Na maioria dos fins-de-semana, deverá passar 3 a 4 jogos em directo e outros em diferido.

MANOCAS37

Não sei a cota de mercado da Sportv entre habitações e restauração/hotelaria. Mas para não querer baixar o preço a percentagem na restauração deve ser grande,já que esses não tem hipoteses de mandar abaixo a sportv

francisco

Citação de: kolchak em 25 de Junho de 2013, 03:25
o que é isto do Sporttv live? parece que o Oliveirinha não está disposto a baixar os 25€ mensais... sem Benfica na Luz e sem a Premier League, granda maluquinho ;D
pago 26 e qualquer coisa... pronto, quase 25

BlankFile

Citação de: francisco em 25 de Junho de 2013, 03:28
Citação de: kolchak em 25 de Junho de 2013, 03:25
pago 26 e qualquer coisa... pronto, quase 25

Eu com os HD´s, pagava cerca de 29 euros.

francisco

pois, não tenho HD's, é por isso

BlankFile

Citação de: francisco em 25 de Junho de 2013, 03:30
pois, não tenho HD's, é por isso

Eu já não tenho nada. Aliás cancelei em Maio, logo a seguir ao jogo com o Moreirense.

tjbc

29€ queres tu dizer...

20simao1

estou curioso também para que apareça a noticia no site da bola.

E quanto à benfica tv.. então a benfica tv não fica com aquele canal da premier league?
Então estava encontrada a solução para a transmissão de outros jogos, quando há outras coisas a passar na benfica tv (já que pelos vistos não vai haver btv1 e 2). Comentários em ingles, dos comentadores lá, e tudo :)
A maioria dos comentários em pt são seca, quando só há 1 gajo a comentar. Não sei o que a benfica tv irá fazer em relaçao a isso.

rlaranjeiro

Citação de: 20simao1 em 25 de Junho de 2013, 04:32

E quanto à benfica tv.. então a benfica tv não fica com aquele canal da premier league?
Então estava encontrada a solução para a transmissão de outros jogos, quando há outras coisas a passar na benfica tv (já que pelos vistos não vai haver btv1 e 2). Comentários em ingles, dos comentadores lá, e tudo :)
A maioria dos comentários em pt são seca, quando só há 1 gajo a comentar. Não sei o que a benfica tv irá fazer em relaçao a isso.

Esse canal da Premier League era um canal da sportv, não pode passar assim da sportv para a BenficaTV!

Mastercard

Arranjei uma solução, até porque os benfiquistas no estrangeiro não podem ficar sem o acesso ao Benfica que tinham com a BTV, premium devia ser só para transmissões de futebol profissional, resumos, etc.

20simao1

Citação de: rlaranjeiro em 25 de Junho de 2013, 04:57
Citação de: 20simao1 em 25 de Junho de 2013, 04:32

Esse canal da Premier League era um canal da sportv, não pode passar assim da sportv para a BenficaTV!

nah. Olha que na altura disse-se que esse canal tava no pacote dos direitos da liga inglesa, que agora são propriedade da benfica tv.

Citação de: Mastercard em 25 de Junho de 2013, 05:01
Arranjei uma solução, até porque os benfiquistas no estrangeiro não podem ficar sem o acesso ao Benfica que tinham com a BTV, premium devia ser só para transmissões de futebol profissional, resumos, etc.

ya na altura em que surgiu a noticia de que a benfica tv tinha comprado a epl, discutiu-se logo isso aqui

o_bEnFiQuIsTa

Tudo em cima do joelho. A poucos dias do final do mês anuncia-se que o canal passa a ser premium a partir de dia 1 de julho, mas nem de valores se fala, uma vez que nas negociações com os operadores não estão sequer finalizadas.

Carrega, Benfica.

Theroux

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 25 de Junho de 2013, 06:41
Tudo em cima do joelho. A poucos dias do final do mês anuncia-se que o canal passa a ser premium a partir de dia 1 de julho, mas nem de valores se fala, uma vez que nas negociações com os operadores não estão sequer finalizadas.

Carrega, Benfica.

Tens noção que ainda estamos sob contrato com o oliveira, certo?