Direitos televisivos

The Eagle 10

Agora essa escumalha cria mais um canal para não perder lucro, esse Oliveirinha ta mesmo desesperado. Custa entre 10 e 15€, só para não irem à falência.

xiribiti

overdose de canais desportivos :D

pica_foices

um canal por ser premium não quer dizer que seja pago desde o primeiro mês..

não acredito que a benfica TV já neste primeiro mês de julho seja pago contudo acho que passe a ser premium na distribuição

neste primeiro mês poderá ter um custo de 0 euros

é o meu bitaite

Aguia_Rea1

Citação de: pica_foices em 25 de Junho de 2013, 09:53

não acredito que a benfica TV já neste primeiro mês de julho seja pago contudo acho que passe a ser premium na distribuição

é o meu bitaite

fazia sentido O0

MontoitoSLB

Citação de: King 7 em 25 de Junho de 2013, 08:53
"Todos sabem que temos um grande desafio que são os jogos do Benfica em casa e a intenção do presidente é que estejam disponíveis na Benfica TV a partir de Junho de 2013. Esse passo, uma vez dado, vai mudar radicalmente a Benfica TV, quer do ponto de vista de distribuição, quer do ponto de vista conteúdos. Vai ser uma Benfica TV muito mais atraente, que os benfiquistas terão cada vez mais orgulho"

DSO no dia do 4° aniversario do canal

Espero que sejam alterados os comentadores, especialmente para os jogos do Benfica (sénior) e os jogos da Liga Inglesa. Resgatem o Pedro à TVI. Certamente ele troca o Mais Futebol pela BTV... (Ou então complementa as 2 para ficar mais parato...)

Não acham que seria uma boa solução? Ou então o mítico Gabriel Alves (que estava ao lado do Pedro Guerra na final do Jamor, mesmo à minha frente...)

MMeira

Citação de: MontoitoSLB em 25 de Junho de 2013, 09:55
"Todos sabem que temos um grande desafio que são os jogos do Benfica em casa e a intenção do presidente é que estejam disponíveis na Benfica TV a partir de Junho de 2013. Esse passo, uma vez dado, vai mudar radicalmente a Benfica TV, quer do ponto de vista de distribuição, quer do ponto de vista conteúdos. Vai ser uma Benfica TV muito mais atraente, que os benfiquistas terão cada vez mais orgulho"

Espero que sejam alterados os comentadores, especialmente para os jogos do Benfica (sénior) e os jogos da Liga Inglesa. Resgatem o Pedro à TVI. Certamente ele troca o Mais Futebol pela BTV... (Ou então complementa as 2 para ficar mais parato...)

Não acham que seria uma boa solução? Ou então o mítico Gabriel Alves (que estava ao lado do Pedro Guerra na final do Jamor, mesmo à minha frente...)

dd q nao metam la o gajo da TVI q parece q comenta os jogos a partir do cimo do monte everest. nao acerta com o nome dum unico jogador!

DD

Citação de: Red_Goal em 25 de Junho de 2013, 08:44
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Junho de 2013, 08:35
Sport TV Live? Que canal é esse?

Aparentemente é um canal Low Cost da Sporttv para concorrer com a Benfica TV....10 a 15euros por mês e um jogo de um " grande " por Jornada....não lhes sobra muitos, em abono da verdade..o Maior já não está lá !     :slb2:
Por acaso ainda têm 15 jogos do Benfica para colocar nesse canal...va, tirando os jogos com o porco e lagartos, têm 13 jogos

MontoitoSLB

Citação de: MMeira em 25 de Junho de 2013, 09:57

dd q nao metam la o gajo da TVI q parece q comenta os jogos a partir do cimo do monte everest. nao acerta com o nome dum unico jogador!

Fogo, esse não. Só mesmo o Pedro... E sozinho chega, não precisa de relatador nem comentador pois faz ambos os papeis, especialmente a Liga Inglesa! Só espero que não metam lá aquele par de jarras dos relatos da BTV, se bem que agora apena ficará a voz...

Aguia_Rea1

não será esse low cost a maneira de fazer o tal pacote que por aqui pediam, benficatv + sportv pelo preço antigo da sportv ou mais ou menos...

vaisputo

Fazia sentido o primeiro mês ser grátis. Para as pessoas verem como será e decidirem se querem ou não subscrever.

MontoitoSLB

Citação de: vaisputo em 25 de Junho de 2013, 10:03
Fazia sentido o primeiro mês ser grátis. Para as pessoas verem como será e decidirem se querem ou não subscrever.

Concordo! E iam mostrando a pré-época por dentro, SÓ ESPERO QUE OS JOGOS DE PREPARAÇÃO COMBINEM COM OS ADVERSÁRIOS DE NÃO VENDER OS JOGOS À SPORTV!!!!!

Davam uns jogos da cagadinha, bem como se iniciava a Liga Inglêsa e depois de água na boca... pumba, 12€ (que é o valor que acho que se devia pagar)!

Gonzalex

Citação de: vaisputo em 25 de Junho de 2013, 10:03

X2

The Eagle 10

Citação de: MontoitoSLB em 25 de Junho de 2013, 10:02
Citação de: MMeira em 25 de Junho de 2013, 09:57

Fogo, esse não. Só mesmo o Pedro... E sozinho chega, não precisa de relatador nem comentador pois faz ambos os papeis, especialmente a Liga Inglesa! Só espero que não metam lá aquele par de jarras dos relatos da BTV, se bem que agora apena ficará a voz...
O Pedro Guerra que desapareça-me da vista para sempre na próxima 2°feira.

helderrocha

Citação de: pica_foices em 25 de Junho de 2013, 09:53

é o meu bitaite

uma espécie de oferta de subscrição. subscrever já e ter direito a 2 meses de oferta com obrigatoriedade de ficar subscrevido até dezembro por exemplo

pica_foices

este relançamento dos pacotes sporttv já são boa noticia..

é sinal que o mercado se está a mexer..

convém é o Benfica não ficar a dormir..

é natural que a imprensa (jornais Tvs e rádios) promovam de forma espontânea mais a sporttv que a Benfica TV porque a Sporttv compra muita publicidade nos jornais e rádios e TVS...

logo como cortesia os jornais e isso fazem este "favor" a clientes tão bons