Direitos televisivos

MontoitoSLB

Citação de: SLBBB em 25 de Junho de 2013, 11:39
que rombo, a sportv (agora sporttv live) baixa dos 28€ para 10a15...

Foi claramente um rude golpe a perca dos jogos do benfica em casa e da fantastica premier ligue.

Não é bem assim. Segundo os meus contactos (MEO), aquilo funciona assim:

Continua a haver a SporTV normal, dos 26€, onde dão tudo, inclusivé os jogos do SLB fora, e todas as ligas, mas como sabem que muitos benfiquistas vão cancelar, fizeram este Low Cost, onde porão os jogos do Benfica fora TODOS e um do SCP ou dos porcos quando o Benfica joga em casa. A soma da BTV mais esta sportv vai dar os 26€, mas os benfiquistas ficam privados dos outros jogos da liga, dos espanhois, dos alemães, dos italianos e demais conteúdos da Sportv geral, ou então os benfiquistas têm de pagar os 26€ mais a BTV!

Esta é a informação que tenho!

Maka

Tudo o que dará na SportTV Live também dará no pacote 'normal' da SportTV. A Live é para tentar reter pessoas que só querem ver futebol.

JLourenco

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Junho de 2013, 11:43
Citação de: FR em 25 de Junho de 2013, 11:41
Citação de: RTB7 em 25 de Junho de 2013, 11:37
10-15€ par um jogo da LZS e das ligas espanhola, francesa, alema e italiana nao é assim tao caro.

Tudo graça a BTV.  :metal:
não é caro?

até agora tinhas 5/6 jogos dos nossos, segunda liga.
Liga espanhola, inglesa, italiana, alemão, francesa e mais uns jogos.
Competições europeias e libertadores, selecções.
Mais uma carrada de outros desportos por menos de 30€

ainda dizem que á crise  :whistle2:

Isto não é mais que o fim da "teta" ao qual andaram a mamar durante muito tempo...Não tem haver com o Benfica embora possa ser uma resposta...

Mas sim o fim da TETA da TV aberto que dava um jogo por semana em canal aberto de um clube grande, como com o fim da teta da RTP e TVI, que a crise sim aperta...é simplesmente tentar recuperar o que ganhavam com eles.

Siga a banda....

KeEp

Citação de: MontoitoSLB em 25 de Junho de 2013, 11:52

Foi claramente um rude golpe a perca dos jogos do benfica em casa e da fantastica premier ligue.

Continua a haver a SporTV normal, dos 26€, onde dão tudo, inclusivé os jogos do SLB fora, e todas as ligas, mas como sabem que muitos benfiquistas vão cancelar, fizeram este Low Cost, onde porão os jogos do Benfica fora TODOS e um do SCP ou dos porcos quando o Benfica joga em casa. A soma da BTV mais esta sportv vai dar os 26€, mas os benfiquistas ficam privados dos outros jogos da liga, dos espanhois, dos alemães, dos italianos e demais conteúdos da Sportv geral, ou então os benfiquistas têm de pagar os 26€ mais a BTV!

Ahhh... assim ta bem...
Parece que afinal tinha razão...
Oh Aguia_Rea1 anda cá ver isto :P

46Rossi

Citação de: Dandy em 24 de Junho de 2013, 21:40
Citação de: 46Rossi em 24 de Junho de 2013, 21:15
mesmo com os supostos 2 meses grátis vou ter que pedir já a box... lá se vão mais 5 euros por mês  ::bater::

Não tens box, actualmente?

Como é que fazes, neste momento?

tenho Meo Fibra que me oferece 69 canais em todas as televisões sem precisar de box...

JLourenco

Acho que com a crise desculpem mas vão se lixar, ou seja, não vai ter o retorno esperado....ou seja:

BEnfica fora, pode se ver em: Cafés, Casas do Benfica, NET, etc....

Não estou a ver um benfiquista a assinar a BTV mais a SPTV pelo valor que tinha antes ....... nesta crise andamos todos a baixar custos, gasolina, telemoveis, comida (marcas brancas), etc depois de baixar de 26 para 10 (7 sócios) voltar subir.....todos vão pensar 3x....

Maka

Citação de: KeEp em 25 de Junho de 2013, 11:42
Quanto aos corruptos e aos lags também não estou a ver a darem 27€ pela sporttv para ver os jogos dos respectivos clubes + 10€ pela sporttv live para as ligas estrangeiras.
É o que eu acho.

Continua a haver a SporTV normal, dos 26€, onde dão tudo, inclusivé os jogos do SLB fora, e todas as ligas

Citação de: KeEp em 25 de Junho de 2013, 11:55
Ahhh... assim ta bem...

:confused:

Denim

Citação de: FR em 25 de Junho de 2013, 11:29

retirado daqui [size=78%]http://redpass.blogs.sapo.pt/710492.html[/size]
Com LE, LI, LA, e alguns jogos da nossa liga, já se torna um serviço interessante... :confused:

46Rossi

Citação de: Red Guns em 25 de Junho de 2013, 11:33
Citação de: Nuno_SLB em 25 de Junho de 2013, 11:11
A forma como tratam o Brasileirão é que me deixa receoso sobre as trasmissões do campeonato Ingês.
Podes desenvolver?

falta de publicidade aos jogos, desrespeito pelos horários de transmissão (já vi directos a começaram aos 10 minutos de jogo)...

isto como até agora não se pagava pronto dava-se algum desconto mas agora sendo a pagar exige-se outro profissionalismo e respeito pelo telespectador e pelos conteúdos do canal...

KeEp

Ahhh... assim ta bem...
Oh Aguia_Rea1 anda cá ver isto :P
[/quote]

não deixes as drogas não rapaz.. isso dá-te cabo do cerebro
[/quote]

Desculpa, não sou um rapaz :)

hassana yebda

e um gajo para subscrever essa sporttv live, tb tem que fica com a outra sporttv 1 2 3 4.?

46Rossi

Citação de: hassana yebda em 25 de Junho de 2013, 12:12
e um gajo para subscrever essa sporttv live, tb tem que fica com a outra sporttv 1 2 3 4.?

não, a ideia é que seja uma alternativa ao pacote completo, 1 2 3 4...

hassana yebda

Citação de: 46Rossi em 25 de Junho de 2013, 12:14
Citação de: hassana yebda em 25 de Junho de 2013, 12:12

não, a ideia é que seja uma alternativa ao pacote completo, 1 2 3 4...
ou seja sporttv live 15€ + benfica tv 10€ o que dava um total de 25€ pelas duas...é bom ainda é mais barato que as actuais sporttv's

nmelo

Sport TV live transmitirá....

Jogo de qq liga estrangeira (excepto Premiere) ás 11, 12, 13, 14, 15 , 16 (whatever., sendo que se bem me lembro da tv em casa de meu pai, a horas " de matiné", apenas UK e Italia...) e às ditas horas normais dará um jogo da nossa liga, sabendo de antemão que jogos do SLB na LUZ, não transmitirá...

pode eventualmente (eventualmente, não será garantido) transmitir um jogo SLB fora (poderão optar por dar SCP ou FCP, critério de programação), sendo que na Sport TV "normal", HD e tal, sendo que de certeza que esse jogo estará a transmitir o tal jogo do SLB fora.

Alguém concorda com este tipo de previsão acerca das transmissões?

Pessoalmente, acho o canal fraca opção.

Ou gastaria dinheiro para o pacote completo Sport TV, coisas que nunca fiz nem farei ou gasto dinheiro para BTV, com meu Benfica na Luz e alguns jogos da premiere league....até porque não tenho vida para estar permanentemente em frente da TV a ver NBA, Formula 1, 3 ou 4 ligas estrangeiras e tudo aquilo que vem com a Sport TV, de modo a rentabilizar o custo associado.

BTV garantirá o meu Benfica em casa, alguns jogos ingleses para meu entertenimento e todo o restante universo SLB..por um preço inferior..é mais adequado ao meu perfil de utilizador

resta saber preço....

Dandy

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 25 de Junho de 2013, 06:41
Tudo em cima do joelho. A poucos dias do final do mês anuncia-se que o canal passa a ser premium a partir de dia 1 de julho, mas nem de valores se fala, uma vez que nas negociações com os operadores não estão sequer finalizadas.

Carrega, Benfica.

Do Benfica ainda não ouviste nada.

A informação que passou ontem, no monitor, foi da responsabilidade/iniciativa da MEO.