Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

O JJ acha que o Cardozo não tem condições de continuar no Benfica...

http://www.youtube.com/watch?v=II7KYVe_zFI

Era bom que aplicasse o critério a si mesmo. Não há limites para a hipocrisia e falta de valores desta personagem. Como benfiquista envergonha-me ter gente desta espécie e treinar o meu clube.

Tampas

Citação de: quinjeajero em 27 de Junho de 2013, 13:57
O JJ acha que o Cardozo não tem condições de continuar no Benfica...

http://www.youtube.com/watch?v=II7KYVe_zFI

Era bom que aplicasse o critério a si mesmo. Não há limites para a hipocrisia e falta de valores desta personagem. Como benfiquista envergonha-me ter gente desta espécie e treinar o meu clube.

quando exemplo vem de cima..

xiribiti

BenficaSetsFire

Citação de: Almada em 27 de Junho de 2013, 10:48
Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Junho de 2013, 10:39
Não sei como vou conseguir continuar a ver a fronha deste senhor no banco durante uma época inteira, com o pó que ainda lhe tenho.
Quem suportou tantos treinadores a passar pelo banco do benfica, reconhece este como o melhor das últimas décadas.
Força JJ.

Epá, parabéns pelo teu reconhecimento. Fartei-me de festejar títulos com o JJ, não haja dúvida. Depois de 4 anos a levar no toutiço, ainda se continua com esse paleio?

Chefe

Citação de: Céptico em 27 de Junho de 2013, 13:07
Deve andar todo contente, cheio de brinquedos novos...
chiclete
mastiga
chiclete
deita fora
chicleteeeeeeeeeee

Vieri

A minha cabeça ainda não parou de inchar e já está tudo a começar novamente... :estrelas:
E com o mesmo Capitão que mandou ao fundo o Titanic...  :-X
O Benfica este ano nem devia entrar em competições, devia fazer luto daquelas derrotas todas.
Não há condições ainda...

Dedicavamos um ano ao nosso core business - a ampliar o Seixal para os cento e tal jogadores andarem à larga e a comprar e vender jogadores com força...

Shoky

Citação de: 10Baggio em 27 de Junho de 2013, 12:42

Ano após ano...vão-se repetindo crianças a chorar compulsivamente.
O meu primo de 8 anos ficou tão atordoado com a final da Taça que no final do jogo se estampou contra uma porta numa festa de anos.
Nunca pensou que também aquela ia co caralho.

Para o ano teremos crianças novas a chorar...e o senhor deste tópico também provavelmente. E já não será novidade.

Shoky

Já agora...aos 83 minutos o puto já está a chorar como um derrotado.
É isto que tornaram os Benfiquistas....estamos a um golo de voltar à luta e já estamos todos derrotados, a começar pelo treinador.

10Baggio

Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2013, 14:34
Citação de: 10Baggio em 27 de Junho de 2013, 12:42

Ano após ano...vão-se repetindo crianças a chorar compulsivamente.
O meu primo de 8 anos ficou tão atordoado com a final da Taça que no final do jogo se estampou contra uma porta numa festa de anos.
Nunca pensou que também aquela ia co caralho.

Para o ano teremos crianças novas a chorar...e o senhor deste tópico também provavelmente. E já não será novidade.

Sobretudo quando sabemos qual foi a única razão que o nosso presidente em part-time teve para o manter...

Flirt4ever

Citação de: supersueca em 27 de Junho de 2013, 13:46
Citação de: Flirt4ever em 27 de Junho de 2013, 12:03
Mister, quando puder explicar:

31 de Janeiro, 01h00, 2012, Por:António Pereira - CM
CitaçãoTreinador prometeu a Vieira que ex-leão vai render muito mais na Luz.
Jorge Jesus: "Faço de Djaló grande jogador"

"Faço do Yannick Djaló um grande jogador." Foi com estas palavras que Jorge Jesus deu o seu aval a Luís Filipe Vieira para a contratação de Yannick Djaló pelo Benfica. Segundo apurou o CM, o treinador dos encarnados é um grande apreciador das qualidades do ex-avançado do Sporting, de 25 anos, que vai jogar as próximas quatro épocas e meia com a camisola da águia ao peito. O CM sabe que Yannick jantou no domingo com um dirigente dos encarnados num restaurante da capital e ontem já esteve reunido com Luís Filipe Vieira. O nosso jornal apurou também que, à hora de fecho desta edição, o presidente do clube da Luz estava na disposição de conversar com os dirigentes leoninos, para explicar--lhes a posição do seu clube.

Lusa, 17:24 Sábado, 4 de fevereiro de 2012
Citação
"O Djaló é um jogador que tem como principal característica a velocidade. Temos jogadores evoluídos tecnicamente nas alas, como o Bruno César e o Nolito, mas não são muito rápidos, com exceção do Gaitan. O Djaló é um jogador diferente dos que temos e agora vamos tentar trabalhá-lo do ponto vista técnico e tático", disse.

Em conferência de imprensa, o treinador do Benfica garantiu que o avançado, que alinhou esta época no Sporting, tendo depois estado parado devido a problemas com a sua transferência para os franceses do Nice, foi uma escolha sua.

"As apostas das pessoas são um pouco subjetivas. O Benfica tem uma estrutura com várias pessoas que andam por Portugal e por esse mundo fora a procurar jogadores. Agora, todos os jogadores que fazem parte do plantel principal, no Benfica ou na China, sou sempre eu que escolho"

Publicado a 27-06-2013 às 09:42, por Sérgio André - O Jogo
Citação
Cedido na última época aos franceses do Toulouse, que não exerceram a opção de compra, o extremo volta a não fazer parte das opções para a nova temporada.
Yannick Djaló volta a não fazer parte das opções de Jorge Jesus para 2013/14. O extremo emprestado aos franceses do Toulouse na última temporada não terá lugar no Benfica e voltará a ser cedido temporariamente, ou vendido, se houver uma proposta que satisfaça as águias. De resto, o empréstimo vale um milhão de euros aos encarnados. Este é o valor que Luís Filipe Vieira pretende para deixar sair por uma época o jogador.

Djaló, recorde-se, esteve seis anos no Sporting, tendo abandonado o clube para se ligar ao Nice, num processo complicado e que motivou mesmo algumas queixas na FIFA.
:police:
É no q dá dar rédea solta a um medíocre.
Não faz mal, porque ele todos os anos aprendeu com os erros e não os irá repetir..... até todos vermos que são sempre os mesmos erros/defeitos/incompetências..........

xiribiti

Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2013, 14:35
Já agora...aos 83 minutos o puto já está a chorar como um derrotado.
É isto que tornaram os Benfiquistas....estamos a um golo de voltar à luta e já estamos todos derrotados, a começar pelo treinador.

83...lembra-me qq coisa...

obliquevoice

Vai dar banho ao cão  JJ.... és uma autentica nulidade como treinador e como homem...grande agriônço!!! Desculpem o desabafo.

Tacuara7

pesegur

este ANO tenho a certeza que não será como os ultimos dois!!!

será como o ano do VILAS BOAS.. vamos ficar arrumados logo no inicio!!

xiribiti

Citação de: pesegur em 27 de Junho de 2013, 17:52
este ANO tenho a certeza que não será como os ultimos dois!!!

será como o ano do VILAS BOAS.. vamos ficar arrumados logo no inicio!!

prefiro isso. Ao menos não vai ser a desilusão dos últimos 2 anos, especialmente a deste ano. Uma pessoa fica logo mentalizada e custa muito menos :P