Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Virus

PEDROSLB85

Citação de: CarlosD em 02 de Julho de 2013, 03:51
Como ganhar a CL é demasiado fácil, o NGL definiu um novo objectivo.

Ganhar a CL sem DE :D
eheheh o NGL nem se mexer nos bastidores em Portugal sabe.. ganhar a CL é peanuts pra ele!! ehehe siga.. a fantochada!!!
titulos fdx.. estou como o shoky.. nem a puta da taca de portugal ganhamos cum crl.. k tristeza!!! cansado disto.. e ainda nem comecou..

o_bEnFiQuIsTa

E eis que volta a bazófia com a final da Champions.

A sério que um clube que não ganhou uma taça que seja - quanto mais ganhar o fortíssimo campeonato português - está a estabelecer objectivos como final da champions?

Começo a achar que isto só lá vai à chapada.

magoslb

Não ouvi o JJ dizer tal coisa. Só vi mais uma capa do nojo execrável, a meter pressão e começar a minar antes de a época começar. Eles tudo vão fazer para que a época na LC seja um fiasco. Todos os dias sairão notícias sobre a LC, até o gajo da relva deve vir na capa a dizer que quer a LC.

John Locke

Mas vcs acham mesmo que ele pediu a Champions?

Isso são noticias para destabilizar, ainda para mais veio na Capa do Jogo, Jornal que toda a gente sabe que tem conotações com um certo Clube...

arodrigues84

Champions? Nós esta época nem a Taça de Portugal ao Vitória ganhamos....  :ashamed:

ASMor

mais uma época, mais uma época em que parece que vai ter um grande plantel...

sardao

Se não calharmos no grupo do Celtic, somos gajos de ganhar Champs

Chefe

Citação de: sardao em 02 de Julho de 2013, 09:24
Se não calharmos no grupo do Celtic, somos gajos de ganhar Champs
Mas eles são muita fortes. Olha que até ganharam ao fóculbarcelona

johncleese

Mais um ano em que partimos com poucas hipóteses, vendo o FCP a investir loucamente, em alguns jogadores de grande qualidade (Diego Reyes, Quintero e Bernard), e noutros com qualidade (Hector Herrera, Tiago Rodrigues e Ghilas). Faltam resolver lacunas no 11 titular, para começar, na lateral esquerda. Há também muita indefinição ainda na situação do Cardozo, pode sair ainda o Matic, e faltam alternativas na zona central do meio campo. Muita coisa, para competir com um FCP fortíssimo, que vai começar o seu estágio com o plantel fechado...

Trezeguet

Citação de: johncleese em 02 de Julho de 2013, 09:28
Mais um ano em que partimos com poucas hipóteses, vendo o FCP a investir loucamente, em alguns jogadores de grande qualidade (Diego Reyes, Quintero e Bernard), e noutros com qualidade (Hector Herrera, Tiago Rodrigues e Ghilas). Faltam resolver lacunas no 11 titular, para começar, na lateral esquerda. Há também muita indefinição ainda na situação do Cardozo, pode sair ainda o Matic, e faltam alternativas na zona central do meio campo. Muita coisa, para competir com um FCP fortíssimo, que vai começar o seu estágio com o plantel fechado...
estás contar com o Bernard sem estar certo nem o Quintero

Chefe

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Julho de 2013, 03:42
Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2013, 03:37
Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Julho de 2013, 03:36
Pois...assim é fácil...

É a tal história do "só acredita quem quiser"...
Quando dá jeito...acreditamos...
Quando não dá...não acreditamos...

Por mais que sejam patéticas...
Esta ultrapassa isso...sinceramente...

Jesus ainda antes da final da Liga Europa disse que queria a final da Champions.
Quando foi campeão a primeira e única vez...disse logo que "agora quero é a Champions".

Qual é a dificuldade em acreditar que sim...faz sentido que o bêbedo tenha dito: "Quero é mais uma cerveja"?

Depois do que aconteceu após a Liga Europa...e a Taça de Portugal...não...

O Jogo também é conhecido por fazer uns serviços engraçados de vez em quando...
À pato...
Quem me diz que não está a fazer o mesmo?
Ninguém. Até pode ser. O problema é que sabemos o que a casa gasta e já temos a experiencia do passado. E menino para isto é o Jorge e o Luis a acompanhar a fanfarra

lonstrup

Partimos com poucas hipóteses??? Eu acho que temos tudo para conseguir os nossos objectivos, o 2º lugar da liga, e a despromoção para a liga europa em dezembro para tentar chegar a mais uma final europeia, ainda que de segunda divisão.

rocky

serà que os Servios se riram às gargalhadas nas barbas do JJ ?

paulomaia1972

Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2013, 09:31
Partimos com poucas hipóteses??? Eu acho que temos tudo para conseguir os nossos objectivos, o 2º lugar da liga, e a despromoção para a liga europa em dezembro para tentar chegar a mais uma final europeia, ainda que de segunda divisão.
Creio que a competição que está ao nosso alcance é a taça da Liga, em Março/Abril ainda estamos fortes...