Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Tsoukalos

Citação de: blueviper em 02 de Julho de 2013, 23:43
Citação de: FreddyAduFan em 02 de Julho de 2013, 23:42
embora sejemos pequenitos, eu suponho que os nossos (em Portugal quero dizer, Benfica e porque nao porto, sporting, etc) centros de estagio e o cacete nao devem ficar muito atras dos grandes da europa pois nao, tipo a nivel de equipamentos etc?

os jogadores parece que ficam sempre muito impressionados, pode ser conversa de chacha para parecer bem, mas sempre tive curiosidade

Em termos de instalações estamos no topo.....era bom que os resultados tb fossem da mesma linha
e já agora era bom sermos topo em mais coisas tb, tipo emprego, saúde educação e justiça... mas já era pedir muito...

blueviper

Citação de: Tsoukalos em 02 de Julho de 2013, 23:47
Citação de: blueviper em 02 de Julho de 2013, 23:43
embora sejemos pequenitos, eu suponho que os nossos (em Portugal quero dizer, Benfica e porque nao porto, sporting, etc) centros de estagio e o cacete nao devem ficar muito atras dos grandes da europa pois nao, tipo a nivel de equipamentos etc?

os jogadores parece que ficam sempre muito impressionados, pode ser conversa de chacha para parecer bem, mas sempre tive curiosidade

Em termos de instalações estamos no topo.....era bom que os resultados tb fossem da mesma linha
e já agora era bom sermos topo em mais coisas tb, tipo emprego, saúde educação e justiça... mas já era pedir muito...

Estamos a falar do Benfica....e não no pais....

Maka

Citação de: Devil1 em 02 de Julho de 2013, 23:45

http://benfiquissimo.blogspot.pt/2009/07/saviola-rendido-ao-glorioso.html

Um jogador que passou pelo Barcelona e Real antes de vir para o Benfica.

Lembro-me bem de ver o Saviola a assistir ao futsal. Parecia meio assustado, no meio do pessoal  ;D

pdantas

Citação de: iKatz em 02 de Julho de 2013, 23:43

Claro que nao. Tamos ao nivel do TOP

Falta é o mais importante, aquela linha que separa os clubes de TOP com os outros.

desinstala

Citação de: Rikhart em 02 de Julho de 2013, 23:21
Citação de: kneissl em 02 de Julho de 2013, 22:02
Quando o estádio tiver cheio é igual a hoje amigo, tudo calado a comer pipocas.

Menos quando desatam a assobiar o arbitro :D

Ou o Cardozo.

melo7

Esta malta tem de se decidir:

PB_124

Darkboy

Fácil, consegue imaginar mas não imagina.

pica_foices

Melo posso meter essa no FB do SB amanhã?

está original.. bem apanhado :D

BrunoP

Citação de: melo7 em 03 de Julho de 2013, 01:28
Esta malta tem de se decidir:

Ele na segunda imagem nao está no estádio, logo é mais dificil de imaginar. :tomates:

melo7

Citação de: pica_foices em 03 de Julho de 2013, 01:43
Melo posso meter essa no FB do SB amanhã?

está original.. bem apanhado :D
Claro, estás à vontade! Isto é só mesmo para mostrar a incompetência da nossa comunicação social..

ptmam

Estes gajos vêm sonhar com estádios cheios, mas não se esqueçam que vão jogar em "estádios" com 2 mil pessoas. Espero raça, com ou sem estádio cheio.

iKatz

Citação de: ptmam em 03 de Julho de 2013, 03:26
Estes gajos vêm sonhar com estádios cheios, mas não se esqueçam que vão jogar em "estádios" com 2 mil pessoas. Espero raça, com ou sem estádio cheio.
Ai sim? quais sao os jogos que eles vao jogar com 2 mil pessoas?

Nick Valensi

Citação de: iKatz em 03 de Julho de 2013, 03:42

Arouca

ptmam

Citação de: Nick Valensi em 03 de Julho de 2013, 04:03
Citação de: iKatz em 03 de Julho de 2013, 03:42

Arouca
por exemplo.