Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

josantiago

Citação de: Leandro_Reis em 13 de Julho de 2013, 03:57
Citação de: josantiago em 13 de Julho de 2013, 03:53
Citação de: Leandro_Reis em 13 de Julho de 2013, 03:34
Para quando a entrevista que ia dar na TVI?
Quando arranjar o contrato do Oblak e confirmar que ele assinou quando tinha 18 anos.

Vai levá-lo num dossiê secreto?
Exacto, com Top Secret escrito na lombada!

Aguia_Rea1

paraben sr presidente por perder o nosso melhor GR e um dos mais promissores jovens da europa  :bow2:

PEDROSLB85

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Julho de 2013, 08:44
paraben sr presidente por perder o nosso melhor GR e um dos mais promissores jovens da europa  :bow2:
"no Benfica nao ha impossiveis" carrega vieira!!!!

DEVILLICA

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Julho de 2013, 08:44

Sim mas vamos abrir um museu.

Aguia_Rea1

ninguem tem por ai a entrevista do Veiga pra partilhar?

MisterSmith

é o que da nao perceberes um boi de futebol e estares a cagar-te para o clube, espero que o miguel rosa va daqui a 2 anos para o porto e que seja feliz...e se nos marcar 1 golo e tu la estiveres ainda, levanto-me e bato palmas

bom bom, é comprar 6 ou 7 marroquinos, brasileiros e chineses

redfox1904

O pessoal é mais anti vieiristas que benfiquista!

Preferem ver o Benfica perder e até batem palmas, desde que seja uma vitória anti-vieira....

Depois julgam que o Benfica é um clube muito grande, mas nunca será grande à custa de adeptos deste calibre.....

7acuara

Citação de: redfox1904 em 13 de Julho de 2013, 10:03

Preferem ver o Benfica perder e até batem palmas, desde que seja uma vitória anti-vieira....

Depois julgam que o Benfica é um clube muito grande, mas nunca será grande à custa de adeptos deste calibre.....

e aqueles k preferem o bieira ao Benfica? Aqueles k pouco se importam se o nome do Benfica é humilhado ano apos ano desde k o bieira continue sentado no poder vomitando o mesmo discurso mentiroso, demagogo e ridiculo ha mais de 13 anos?

ah ja sei, é preciso apoiar :D

Eu, por preferir um Benfica vencedor e por o bieira ter demonstrado k com ele as vitorias serao apenas e so obras so acaso não o kero no Benfica e a cada derrota, mais do k certa, vejo esse sentimento crescer cada vez mais

E se tivesse k sentor odio por alguem nao seria pelo bieira, seria sempre por aqueles k como tu se contentam com camioes de areia nos olhos

xiribiti

é só abutres e garotões, que querem títulos ao invés de vitórias morais, valorizações de activos e protocolos de betão!!!!

Bandidos!

mellamotom

é impressionante a danosa gestão deste bigodes que continua a ser idolatrado como um semi-deus... juro que nao entendo... chego aqui hoje, há uns dias que nao sabia de noticias: Oblak co boda, Miguel Rosa co cara**o, Cardozo tem de se retratar...

são imensos os casos semelhantes a estes três que acontecem frequentemente no Benfica e continuam a culpar os jogadores e a fazer sacrificios para os semi-deuses Jorjus e Bigodes? sinceramente, e muito encarecidamente, mamem a 5ª pata do cavalo

paulomaia1972

a inversa também é verdade.

redfox1904

Citação de: 7acuara em 13 de Julho de 2013, 10:38

e aqueles k preferem o bieira ao Benfica? Aqueles k pouco se importam se o nome do Benfica é humilhado ano apos ano desde k o bieira continue sentado no poder vomitando o mesmo discurso mentiroso, demagogo e ridiculo ha mais de 13 anos?

ah ja sei, é preciso apoiar :D

Eu, por preferir um Benfica vencedor e por o bieira ter demonstrado k com ele as vitorias serao apenas e so obras so acaso não o kero no Benfica e a cada derrota, mais do k certa, vejo esse sentimento crescer cada vez mais

E se tivesse k sentor odio por alguem nao seria pelo bieira, seria sempre por aqueles k como tu se contentam com camioes de areia nos olhos

Lê melhor o que eu escrevi antes de começar a destilar ódio!
Apenas o que eu disse é que nunca irei desejar que o Benfica perca, muito menos bater palmas só porque isso me ajuda na cruzada anti vieira.

Se calhar sou contra esta direcção muito antes de ti, mas para querer fazer valer o meu ponto de vista, não vou desejar que o Benfica perca.

Areia nos olhos deves ter tu e muita. Aconselho tratamento!

redfox1904

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Julho de 2013, 11:08

a inversa também é verdade.

Tens razão!
Também critico aqueles adeptos cuja alegria das vitórias serve apenas para "glorificar" o rei sol.

Sou benfiquista muito antes desta malta que agora lá anda! JJ, LFv e cª Lda.

xiribiti

é triste é que para muita gente o Benfica nasceu em 2001

Pedro Pena

Citação de: xiribiti em 13 de Julho de 2013, 11:17
é triste é que para muita gente o Benfica nasceu em 2001
É tão verdade isto.
O que fomos e o que somos...
E para onde vamos?