Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

John Locke

LOL ... mas o Bruma já nem é do SCP e iamos fazer uma troca com eles?

Schweisen Tiger

Não abras os olhos, que vais ver quantos minutos jogas este ano. Para já, vai ter de lutar com o Markovic por um lugar nos 18...

slbenfica_croft

Citação de: Slb23 em 13 de Julho de 2013, 21:52
Acham que este é emprestado? ;D

Quem o colocou cá nunca aceitaria isso.
nem eu desejo tal coisa.

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Julho de 2013, 22:07

nem eu desejo tal coisa.
Nem eu, o rapaz tem qualidade como provou na época passada.

Hocuspocus

Citação de: John Locke em 13 de Julho de 2013, 22:04

O Bruma e o empresário alegam que ele já não é do Sporting. É uma questão que irá ser resolvida nos tribunais, provavelmente. Daí que eu não me importasse de uma solução pacífica com o Sporting. Todas as partes ficariam a ganhar.

Pedro Nunes 28

Este podia ficar pela Holanda.....ou ser emprestado a uma equipa Inglesa.....

Hocuspocus

Citação de: joni10 em 13 de Julho de 2013, 22:03
Citação de: Hocuspocus em 13 de Julho de 2013, 21:54
Quem o colocou cá deve preferir que ele não jogue.

Eu propunha ao Sporting uma troca. Eles ficavam com o passe do Ola John, nós com o Bruma e ainda lhes emprestava alguns jogadores durante uma ou duas épocas.
E porque haveríamos de dar um jogador que nos custou balúrdios e com contrato em troca de outro que nem tem contrato ou no máximo tem por mais uma época? E ainda mais jogadores no pack? Só se para aliviar a folha salarial e metê-los a rodar...

Porque o Sporting não pode pagar o que o Bruma quer, porque o Ola John apesar do talento não tem a vontade que o Bruma mostra em campo. Para o Benfica seria bom porque o Bruma é craque, para o Sporting seria bom porque não perdia um jogador importante sem qualquer espécie de retorno e poderia ver algumas deficiências do seu plantel colmatadas com jogadores de qualidade superior aos que tem actualmente. Por ex., o Jorge Jesus não quer o Jara. Porque não emprestá-lo ao Sporting? Teria muito mais hipóteses de se valorizar lá do que indo para a Argentina.

John Locke

Citação de: Hocuspocus em 13 de Julho de 2013, 22:07
Citação de: John Locke em 13 de Julho de 2013, 22:04

O Bruma e o empresário alegam que ele já não é do Sporting. É uma questão que irá ser resolvida nos tribunais, provavelmente. Daí que eu não me importasse de uma solução pacífica com o Sporting. Todas as partes ficariam a ganhar.

O Bruma quase de certeza que tem razão neste caso, portanto o Sporting já vai ficar sem ele e íamos dar do nada um internacional holandês aos Lagartos por alma de quem?

É com cada uma. Lê-se cada coisa por aqui, que até me deixa doente...

joni10

Citação de: Hocuspocus em 13 de Julho de 2013, 22:12
Citação de: joni10 em 13 de Julho de 2013, 22:03
Citação de: Hocuspocus em 13 de Julho de 2013, 21:54
Quem o colocou cá deve preferir que ele não jogue.

Eu propunha ao Sporting uma troca. Eles ficavam com o passe do Ola John, nós com o Bruma e ainda lhes emprestava alguns jogadores durante uma ou duas épocas.
E porque haveríamos de dar um jogador que nos custou balúrdios e com contrato em troca de outro que nem tem contrato ou no máximo tem por mais uma época? E ainda mais jogadores no pack? Só se para aliviar a folha salarial e metê-los a rodar...

Porque o Sporting não pode pagar o que o Bruma quer, porque o Ola John apesar do talento não tem a vontade que o Bruma mostra em campo. Para o Benfica seria bom porque o Bruma é craque, para o Sporting seria bom porque não perdia um jogador importante sem qualquer espécie de retorno e poderia ver algumas deficiências do seu plantel colmatadas com jogadores de qualidade superior aos que tem actualmente. Por ex., o Jorge Jesus não quer o Jara. Porque não emprestá-lo ao Sporting? Teria muito mais hipóteses de se valorizar lá do que indo para a Argentina.
Como disse, se é para emprestar para rodar, assino por baixo (mas nunca vai acontecer).
Sobre o resto, estou-me a borrifar para o Sporting, se o Benfica quiser o jogador que o vá buscar e ponto final.
Honestamente, acho que nos faz pouca falta, apesar de gostar do miúdo.

fmb

Pouco vai jogar este ano...

slbenfica_croft

O Nico vai jogar mais no meio creio eu.

Será Nico e Djuricic no meio.

Nas faixas muita concorrência, Salvio, Ola John, Markovic e Sulej. Urreta terá pouco espaço. E dos primeiros 4 que referi, 3 deles jogarão mais e 1 deles muito menos.

do meio campo para a frente há muitas opções.

Rigters

Citação de: fmb em 13 de Julho de 2013, 22:19

Olha que não, mas veremos...

Angus M

Citação de: Rigters em 13 de Julho de 2013, 22:22
Citação de: fmb em 13 de Julho de 2013, 22:19

Olha que não, mas veremos...
Se o Gaitan sair, talvez jogue mais, agora se ficar, parece me que vai passar mal

itsame

Espero que em cada momento jogue quem estiver melhor e não tenho dúvidas que em alguma fase da época o Ola John se vai assumir como muito importante.

Shoky

A cena é que tens:

Gaitán
Salvio
Sulejmani
Markovic
Ola John
Urreta

6 extremos...