Bruno Cortez

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Roenin

Citação de: odistraido em 14 de Julho de 2013, 21:57
Aprender a defender aos 26 anos? Com essa idade vem para aqui aprender? Ui,ui...
E investirem num DE a sério? Já lá vão 3 anos e nada.

Epá hoje já li que por exemplo para investir num tipo como o Tremoulinas mais vale ter ido buscar o Cortez que é igual e mais barato :estrelas:

Portanto haverá quem diga que foi bom investimento e ainda por cima sai em conta. Os títulos? Interessam é os resultados...

cipri_slb

O JJ tem é que deixar de ter o PFC em casa

Roenin

É ir à página 100 do Emersão. Priceless.

Curiosamente, a mesma malta que hoje diz que isto precisa é de treino, que foi só o 1º jogo, que foi só o primeiro passe, etc... repete-se. E esses gozam à bruta com os poucos que dizem já se ver que x ou y não presta por causa de a ou b.

Roenin

Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2013, 22:57
Sinceramente ainda não tenho opinião sobre este jogador, mas iria rir-me muito se o titular fosse o Melgarejo!

Rir? Há razão para rir? Só se for da incompetência de JJ e por parte dos andrades.

Roenin

Citação de: Rei em 14 de Julho de 2013, 23:04
Citação de: King 7 em 14 de Julho de 2013, 23:03
Aquela esparregata e aquele domino foram desastrosos. :estrelas:

Se formos a ver as coisas dessa maneira... o Matic deve ser um flop.

Pois, o Matic nunca provou nada no Benfica. Haja pachorra.

VALEBEM

Se o Lima não fosse falhão...
Bom jogo do Cortez!

PAslb

Citação de: Roenin em 14 de Julho de 2013, 23:29
Sinceramente ainda não tenho opinião sobre este jogador, mas iria rir-me muito se o titular fosse o Melgarejo!

Rir? Há razão para rir? Só se for da incompetência de JJ e por parte dos andrades.
A mim dar-me-ia, é que eu disse ainda na época passada que o titular desta época seria o Melgarejo!   ;D

rubensilva96

Muito muito fraco!

Roenin

Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2013, 23:32

A mim dar-me-ia, é que eu disse ainda na época passada que o titular desta época seria o Melgarejo!   ;D

Mas há razão para rir porquê? Porque acertaste que a incompetência de JJ, LFV e companhia continuava? Quando muito dava-te para chorar...

redfox1904

Cinco que podem fazer o lugar: AAlmeida, Melga, Sílvio, Luisinho e Cortêz.

Nenhum que de caras se possa afirmar, não existirem dúvidas sobre a sua qualidade.....

Assim é difícil....

HJDK

BenficaSetsFire

Sim, já percebemos que te preocupas mais "em acertar" do que com os problemas do Benfica.

PAslb

Citação de: Roenin em 14 de Julho de 2013, 23:33

Mas há razão para rir porquê? Porque acertaste que a incompetência de JJ, LFV e companhia continuava? Quando muito dava-te para chorar...
Eu sei que sou teimoso, mas eu ainda acho que o Melgarejo pode vir a dar um bom DE!
É preciso é que corrija determinados erros e que queira mesmo evoluir! O treinador só consegue fazer o milagre se o jogador tiver qualidade (acho que tem) e se o próprio jogador quiser evoluir e aprender com os erros! Eu acho que na época passada não aprendeu, mas também foi a primeira época naquela posição!

Vamos aguardar...

Miguelito22

Fico ca com uma alegria pelo Melga ser titular de novo....tanto contente que os titulos vão para o norte.

Roenin

Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2013, 23:38
Citação de: Roenin em 14 de Julho de 2013, 23:33

Eu sei que sou teimoso, mas eu ainda acho que o Melgarejo pode vir a dar um bom DE!
É preciso é que corrija determinados erros e que queira mesmo evoluir! O treinador só consegue fazer o milagre se o jogador tiver qualidade (acho que tem) e se o próprio jogador quiser evoluir e aprender com os erros! Eu acho que na época passada não aprendeu, mas também foi a primeira época naquela posição!

Vamos aguardar...

Fazer de um avançado um bom lateral é acertar no jackpot. Aceleração, velocidade e drible não chega... Melga não evoluiu nada e seria de esperar que no final do ano fosse um pouco melhor.