Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

GZOM3N

Citação de: rastilho em 14 de Julho de 2013, 21:36
O que se está a passar neste tópico é absolutamente vergonhoso. Sofremos 3 golos que com origem no flanco direito, mas vêm todos malhar para aqui...

Fez um bom jogo... boas trocas de bola, desequilíbrios no ataque e defensivamente notou-se já preocupação em respeitar a linha defensiva, ganhou a maioria dos duelos individuais e teve boas recuperações por estar bem colocado...

Tropeça num dos lances finais e toda a gente pega como se esse lance definisse os 90 minutos... Ridículo e inexplicável... Que necessidade é esta de queimar jogadores???
Concordo no geral, mas o 1º golo é muito por culpa do Cortez. Mesmo que não cortasse a bola não pode deixar o avançado cabecear à vontade.

BenficaSetsFire

Citação de: Marc:slb em 14 de Julho de 2013, 21:45
Do mal ou menos veio por empréstimo, assim temos tempo para avaliar o jogador e se não corresponder... SIGA!

Entretanto só se perde uma época. certo?

Roting

Citação de: ivodaniello em 14 de Julho de 2013, 21:44
Citação de: Roting em 14 de Julho de 2013, 21:43
Citação de: ivodaniello em 14 de Julho de 2013, 21:42
Citação de: Roting em 14 de Julho de 2013, 21:36
Qualquer lateral esquerdo que entre no Benfica é imediatamente queimado pelo SB!

Pelo SB, pelo Hulk, pelo James, etc.

Perdemos o campeonato pelo lado esquerdo não foi?

Não. Perdemos o campeonato por causa dos criticos no SB.

Sim, foi isso.

TioPatinhas

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Julho de 2013, 21:45
Citação de: Roting em 14 de Julho de 2013, 21:36
Qualquer lateral esquerdo que entre no Benfica é imediatamente queimado pelo SB!

Sim, e daqui a pouco o SB é também o responsável por eles não vingarem, porque na verdade não são cepos, são é "queimados" pelo fórum. Até porque toda a gente sabe a influência que o fórum tem, tudo o que é escrito aqui é dito em colunas no centro de estágio e no estádio da Luz.
O Pedro Guerra faz um print screen e vai lá por na porta do cacifo dos jogadores!  :rir:

Céptico

Algo anárquico tacticamente, e alguns bons pormenores técnicos no ataque...

Tenho pena de não acompanhar assiduamente o São Paulo, prefiro seguir o Paysandu, e sendo assim, vou esperar para ver mais alguns jogos....

Puches

Sim, tem de aprender a defender melhor. E vai aprender.
E, em minha opinião, será titular indiscutível desta equipa e um dos jogadores do campeonato.
(se, a meio da época, ficar provado que me enganei, peço-vos que me atirem com este comentário à cara)

Roting

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Julho de 2013, 21:45
Citação de: Roting em 14 de Julho de 2013, 21:36
Qualquer lateral esquerdo que entre no Benfica é imediatamente queimado pelo SB!

Sim, e daqui a pouco o SB é também o responsável por eles não vingarem, porque na verdade não são cepos, são é "queimados" pelo fórum. Até porque toda a gente sabe a influência que o fórum tem, tudo o que é escrito aqui é dito em colunas no centro de estágio e no estádio da Luz.

Ninguem disse que afecta o rendimento deles o que se escreve aqui. O que eu disse e continuo a dizer é que qualquer lateral esquerdo que venha para o Benfica é queimado aqui no fórum.

Engraçado que levamos dois golos do porto pelo lado direito, e hoje voltamos a mamar 2 do lado direito, mas o problema é o lateral esquerdo.


redfox1904

Citação de: Roting em 14 de Julho de 2013, 21:41
Citação de: redfox1904 em 14 de Julho de 2013, 21:38
Citação de: Roting em 14 de Julho de 2013, 21:36
Qualquer lateral esquerdo que entre no Benfica é imediatamente queimado pelo SB!

Coentrão?


Cometeu/Comete erros defensivos como os outros.

Referia-me que não seria imediatamente queimado pelo SB.

BrunoP

Nao dramatizem já, o Cortez so fez um treino com a equipa, hoje foi a segunda vez que jogou pelo Benfica, ele agora vai continuar a treinar e vai aprender os processos táticos e vai aprender a jogar com estes jogadores, ha mais 7 jogos de pre epoca tempo para aprender e se adaptar nao vai faltar e mesmo assim hoje ja se notou mais confiança. Dêm tempo. E quando eu falo do Cortez falo tambem do Markovic, do Djuricic, do Mitrovic do Lisandro etc.. Todos vao precisar de se adaptar a uma nova realidade que é o Benfica.

Redceltic

Citação de: GZOM3N em 14 de Julho de 2013, 21:46
Citação de: rastilho em 14 de Julho de 2013, 21:36
O que se está a passar neste tópico é absolutamente vergonhoso. Sofremos 3 golos que com origem no flanco direito, mas vêm todos malhar para aqui...

Fez um bom jogo... boas trocas de bola, desequilíbrios no ataque e defensivamente notou-se já preocupação em respeitar a linha defensiva, ganhou a maioria dos duelos individuais e teve boas recuperações por estar bem colocado...

Tropeça num dos lances finais e toda a gente pega como se esse lance definisse os 90 minutos... Ridículo e inexplicável... Que necessidade é esta de queimar jogadores???
Concordo no geral, mas o 1º golo é muito por culpa do Cortez. Mesmo que não cortasse a bola não pode deixar o avançado cabecear à vontade.

No primeiro golo a culpa é dos médios defensivos que não seguem o médio. O jogador que marca o golo é médio e não avançado. Vem de trás e cabeceia à vontade.

odistraido

Aprender a defender aos 26 anos? Com essa idade vem para aqui aprender? Ui,ui...
E investirem num DE a sério? Já lá vão 3 anos e nada.

BenficaSetsFire

Citação de: Roting em 14 de Julho de 2013, 21:50
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Julho de 2013, 21:45
Citação de: Roting em 14 de Julho de 2013, 21:36
Qualquer lateral esquerdo que entre no Benfica é imediatamente queimado pelo SB!

Sim, e daqui a pouco o SB é também o responsável por eles não vingarem, porque na verdade não são cepos, são é "queimados" pelo fórum. Até porque toda a gente sabe a influência que o fórum tem, tudo o que é escrito aqui é dito em colunas no centro de estágio e no estádio da Luz.

Ninguem disse que afecta o rendimento deles o que se escreve aqui. O que eu disse e continuo a dizer é que qualquer lateral esquerdo que venha para o Benfica é queimado aqui no fórum.

Engraçado que levamos dois golos do porto pelo lado direito, e hoje voltamos a mamar 2 do lado direito, mas o problema é o lateral esquerdo.



O suposto lateral direito titular (que já nem devia ser o titular de qualquer das formas) nem sequer lá está, desenrasca o André que enfim, é só mesmo desenrascar. Este foi uma contratação ponderada para colmatar o buraco que tem sido a nossa lateral esquerda. E como se colmata um buraco? Aparentemente, com outro buraco. Eu não tenho nada contra o Cortez, só acho que esta política de contratações é absurda. Anos sem um lateral em condições, e o que se faz? Vai-se buscar por empréstimo um jogador de 26 anos que nunca jogou na Europa, a quem lhe são apontadas debilidades defensivas por quem o conhece, esperando que o JJ consiga ensinar mais um jogador. Apostas seguras e jogadores feitos? Nahhh, isso não é desafio, bora lá arriscar mais um bocado.

Huguenot

Nunca se investe num DE a sério.

Depois choremos no final.

Bleach

Mais uma jesusada...bom atacar...deprimente a defender.

Sickness:SLB

Citação de: odistraido em 14 de Julho de 2013, 21:57
Aprender a defender aos 26 anos? Com essa idade vem para aqui aprender? Ui,ui...
E investirem num DE a sério? Já lá vão 3 anos e nada.

Parece que todos aprendem muito com Jesus. Pode ser que também aprenda lol