Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J.P.

*Crow*

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Julho de 2013, 12:23
Citação de: *Crow* em 17 de Julho de 2013, 12:22
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Julho de 2013, 12:20
Tem andado bem o Bruno :bow2:
tem? até parece que disse algo de extraordinário e inovador. aquilo que ele disse, toda a gente diz e sabe

toda a gente?  83%!

que raio de noção de "toda a gente" tens tu homem
83% dos votos não são 83% das pessoas

"A contratação do Saviola é igual à do Aimar no ano passado. Se fossem mesmo bons, se estivessem na parte boa da carreira, não vinham para o Benfica. Quero descobrir novos talentos, jogadores que possam dar tudo pelo Benfica e não acabar a carreira e passar férias no Benfica"

caso ele tivesse sido eleito nesse ano, em vez de 8 em 10, seriam 9 em 10
deixem-se disso. querem ir de cavalo para burro

insan

Citação de: _adviser_ em 17 de Julho de 2013, 12:24
Citação de: insan em 17 de Julho de 2013, 12:21
Esse Bruno Carvalho levou logo com o rótulo do Porto Canal, ainda antes de ser FCPorto Canal e foi enxovalhado em praça pública. No entanto resistiu a tudo isso. Grande benfiquista

A campanha dele teve momentos e propostas ridiculas, muito para alem da sua ligação ao Porto canal.
Ele levou com os rótulos que ele próprio criou!
No entanto, agora parece muito mais "calmo" e ponderado.

Foi o único que teve tomates para se candidatar apesar do que fez o LFV. Obviamente que a campanha foi uma tristeza. Agora os rótulos de infiltrado não foi ele que os criou

Mr_RIBEIRO

Começa a ter intrevenções mais uteis mas este texto na minha opinião não é o caso.

J.P.

Citação de: _adviser_ em 17 de Julho de 2013, 12:24
Citação de: insan em 17 de Julho de 2013, 12:21
Esse Bruno Carvalho levou logo com o rótulo do Porto Canal, ainda antes de ser FCPorto Canal e foi enxovalhado em praça pública. No entanto resistiu a tudo isso. Grande benfiquista

A campanha dele teve momentos e propostas ridiculas, muito para alem da sua ligação ao Porto canal.
Ele levou com os rótulos que ele próprio criou!
No entanto, agora parece muito mais "calmo" e ponderado.

Na altura ninguém sabia quem era.

Neste momento tenho uma ideia dele completamente diferente. Daquilo que o vejo escrever no Facebook não tenho a mínima dúvida de que é um grande Benfiquista e que muitas das suas preocupações com o clube, são também as minhas preocupações.

insan

Já agora não quero com este elogio dar a entender que o queria para presidente. Apenas constatar o seu benfiquismo, que foi posto em causa quando se candidatou

Arbuckle

Ainda falta alterar novamente os estatutos:

sócios com 1 a 5 anos: meio voto

sócios com mais de 25 anos de sócio : 100 votos

casas : 200 votos

Objetivo: acabar com os sócios; o Benfica quer clientes, não quer sócios.

Aguia_Rea1

Citação de: *Crow* em 17 de Julho de 2013, 12:25
tem? até parece que disse algo de extraordinário e inovador. aquilo que ele disse, toda a gente diz e sabe

toda a gente?  83%!

"A contratação do Saviola é igual à do Aimar no ano passado. Se fossem mesmo bons, se estivessem na parte boa da carreira, não vinham para o Benfica. Quero descobrir novos talentos, jogadores que possam dar tudo pelo Benfica e não acabar a carreira e passar férias no Benfica"

isso é irrelevante. Se não se convence mais que 17% de quem tem os votos não vamos a lado nenhum....

Mas mesmo assim o LFV ganhou em todas as categorias de socios.

JoaoPedroLopes

Citação de: insan em 17 de Julho de 2013, 12:27
Já agora não quero com este elogio dar a entender que o queria para presidente. Apenas constatar o seu benfiquismo, que foi posto em causa quando se candidatou

Não foi só isso que se colocou em causa.

Também houve muito boa gente que afirmou que ele era um fantoche lançado por LFV.

Mas isso agora não interessa para nada.

Aguia_Rea1

Citação de: Mr_RIBEIRO em 17 de Julho de 2013, 12:26
Começa a ter intrevenções mais uteis mas este texto na minha opinião não é o caso.

ele tem andado sempre em torno do tema dos votos. E pra mim é o mais importante. Sem alterar isto não vamos a lado nenhum. Nem é só pelos velhos mas tambem pelas casas

*Crow*

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Julho de 2013, 12:27

toda a gente?  83%!

isso é irrelevante. Se não se convence mais que 17% de quem tem os votos não vamos a lado nenhum....

e ganhou bem. continuo a dizer. era a melhor opção

BENFIKA

Muito bom texto o do Bruno Carvalho.

BENFIKA

A novidade sobre a equipa de futebol foi o JJ a falar??  :huh:

paulomaia1972

Em parceria com a Profiltek

Benfica cria linha própria de imagens aplicadas a divisórias de banho

A qualidade e a cor chegam finalmente a um espaço mais íntimo graças à colaboração de duas grandes marcas, o Sport Lisboa e Benfica (Benfica) e a Profiltek, marca líder no mercado de divisórias de banho. Juntas criaram uma colecção comemorativa de desenhos que levará ao espaço de banho dos seus seguidores um toque peculiar e emotivo, que o torna único, devido ao seu desenho exclusivo.

O Benfica, reconhecido como o clube com mais sócios do mundo, oferece aos seus fãs uma colecção ampla de divisórias de banho por medida, pela mão da Profiltek. Esta colecção é composta por cinco divertidos e originais desenhos baseados nos ícones tradicionais do clube, que se aplicam a todas as séries do catálogo actual da Profiltek.

Esta gama de divisórias e acabamentos peculiares permite oferecer múltiplas possibilidades ao cliente, podendo escolher o produto, decoração e cor mais adequada ao seu gosto e espaço de banho.

O Benfica confia este projecto à Profiltek, marca líder europeia que devido ao seu processo de produção utiliza uma técnica de impressão digital directamente sobre o vidro e pioneira no mundo, que se designa por Imagik, uma das grandes apostas na inovação da Profiltek. Graças à sua qualidade de impressão única, permite combinações e efeitos infinitos, tanto de opacidade e intensificação da cor, como de transparência para degradé e transições.

Esta inovação e o grau de qualidade dos seus produtos, permitiram que a Profiltek colabore com o Benfica, disponibilizando uma garantia até 3 anos em todos os seus produtos.

Parabéns Presidente. Sempre a Inovar. Não há impossíveis para o Benfica.

Aguia_Rea1

Citação de: *Crow* em 17 de Julho de 2013, 12:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Julho de 2013, 12:27

toda a gente?  83%!

e ganhou bem. continuo a dizer. era a melhor opção

a melhor opção entre os 2? é isso!

mas certamente não me vais dizer que era a melhor opção pro futuro do Benfica  :o