Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PAslb

Estão a preparar-se para destruir o plantel da época passada.

Este presidente não tem vergonha nenhuma na put@ da cara.

7acuara

Citação de: rastilho em 18 de Julho de 2013, 13:38
Merda de noticia, os adeptos são mesmo carneiros. Saiu aquela capa, durante esta pré época não se fala de outra coisa. Já se preocuparam em ver a quantidade de jogadores com contracto do Porto, entre plantel A, B, emprestados e juniores é que é quase igual... Não convém é falar-se disso...

os "carneiros" ja no ano passado diziam k o nº de jogadores era alarmante enquanto outros juravam a pés juntos k eram menos de 80

sobre os corruptos: com o mal dos outros posso eu bem, mas aposto k se o Benfica ganhasse tanto como os corruptos ninguem keria saber do nº epico de jogadores com contrato

rocky

Citação de: 10Baggio em 18 de Julho de 2013, 13:38
Este era gajo para ir buscar o Fabio Coentrâo e vender de uma assentada Salvio, Garay,Cardozo e Matic, este la para o fim do mercado. :whistle2:
Coentrao  :2funny:

levas com um Cortezao e nao digas que vais daqui  :metal:

rocky

Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2013, 13:40

se isso acontecer e o Jesus tivesse espinha , so tinha uma alternativa que era pedir a demissao na hora

10Baggio

Citação de: rocky em 18 de Julho de 2013, 13:41
Citação de: 10Baggio em 18 de Julho de 2013, 13:38
Este era gajo para ir buscar o Fabio Coentrâo e vender de uma assentada Salvio, Garay,Cardozo e Matic, este la para o fim do mercado. :whistle2:
Coentrao  :2funny:

levas com um Cortezao e nao digas que vais daqui  :metal:

De que vale o Coentrâo se vendes de uma assentada os melhores jogadores da equipa?!

10Baggio

Citação de: rocky em 18 de Julho de 2013, 13:43

se isso acontecer e o Jesus tivesse espinha , so tinha uma alternativa que era pedir a demissao na hora

Mais dia menos dia a casa vai pegar fogo...

PAslb

Se ele aceitar esta palhaçada e não fizer/disser nada, é porque é conivente com isto tudo.

O Benfica precisava de ajustar uma ou outra posição, mas com esta palhaçada, vamos ter uma equipa praticamente toda nova!

Isto é inadmissível num clube que quer vencer títulos com regularidade...

Se continuarem com esta política, vou deixar de ser sócio e tão cedo não meto os pés na Luz! Vão gozar com outra pessoa...

Esbutenado

Citação de: C_FiL em 18 de Julho de 2013, 12:26
Confissão de Culpa!

Eu, embora vote nas eleições do Benfica, sempre apoiei o LFV, pela excelente recuperação que fez do nosso clube quando ele estava no fosso! Mas neste momento já não consigo confiar nele... nem sequer nas suas intenções. Pelos seguintes motivos:

1 - Não aparece nas derrotas, mas nas vitórias o mérito é sempre seu!
2 - A gestão do clube é feita a "olho" sem rigor
3 - Deixa que o treinador se sobreponha ao clube (Atenção que até defendo o JJ, mas tem de ter quem mande nele a sério!)
4 - Toma decisões não com base no rigor, qualidade, resultado, melhor para o Benfica, mas sim para segurar o seu posto! Ex: Chamou o Rui Costa para Dir. Desp. quando estava a ser ameaçado, arrumou com ele quando já não era preciso, este ano volta a chamar... , rompe com a Oliverdesportos antes das eleições quando vê que não tinha o campeonato para dar, entre muitas outras....
5 - Equipa B apenas para tapar olhos... não existe para potenciar a nossa formação, mas para comprar e vender jogadores de categoria questionável em negócios obscuros... cheira mesma a lavagem de dinheiro...
6 - A história do nº de sócio...
7 - Não sabe falar... mas conseguiu enganar-nos (a mim e a muitos outros) durante tanto tempo...
8 - A conivência com o Fernando Gomes para a FPF... mas alguém apoiava um ex-dirigente dos andrades!?

enfim... e depois a forma como a pré-época esta a decorrer... o dossiê Cardozo era para ser resolvido ANTES de ele ir de férias! Milhões em extremos... emprestimos em laterais.... alternativas para Matic 0!!!
As vendas que se anunciam.... MEDO!

Espero enganar-me mas... este ano vai correr muito mal, e quando houver contestação, manda-se o treinador embora a meio da época (medida que nunca resultou) e já se é o maior outra vez, e os adeptos lá vão andando de engodo em engodo...

Por tudo isto e muito mais.... LFV já não tem o meu apoio!
O treinador do Benfica (seja ele quem for) terá sempre, o apoio para vencer, posso não concordar com a escolha, mas apoio terá sempre!! Bem como a equipa!!

Força Benfica!

:bow2: :clap1:

Socio a socio conseguiremos correr com esta incompetencia para fora do Benfica.

Hardestruction

Citação de: C_FiL em 18 de Julho de 2013, 12:26
Confissão de Culpa!

Eu, embora vote nas eleições do Benfica, sempre apoiei o LFV, pela excelente recuperação que fez do nosso clube quando ele estava no fosso! Mas neste momento já não consigo confiar nele... nem sequer nas suas intenções. Pelos seguintes motivos:

1 - Não aparece nas derrotas, mas nas vitórias o mérito é sempre seu!
2 - A gestão do clube é feita a "olho" sem rigor
3 - Deixa que o treinador se sobreponha ao clube (Atenção que até defendo o JJ, mas tem de ter quem mande nele a sério!)
4 - Toma decisões não com base no rigor, qualidade, resultado, melhor para o Benfica, mas sim para segurar o seu posto! Ex: Chamou o Rui Costa para Dir. Desp. quando estava a ser ameaçado, arrumou com ele quando já não era preciso, este ano volta a chamar... , rompe com a Oliverdesportos antes das eleições quando vê que não tinha o campeonato para dar, entre muitas outras....
5 - Equipa B apenas para tapar olhos... não existe para potenciar a nossa formação, mas para comprar e vender jogadores de categoria questionável em negócios obscuros... cheira mesma a lavagem de dinheiro...
6 - A história do nº de sócio...
7 - Não sabe falar... mas conseguiu enganar-nos (a mim e a muitos outros) durante tanto tempo...
8 - A conivência com o Fernando Gomes para a FPF... mas alguém apoiava um ex-dirigente dos andrades!?

enfim... e depois a forma como a pré-época esta a decorrer... o dossiê Cardozo era para ser resolvido ANTES de ele ir de férias! Milhões em extremos... emprestimos em laterais.... alternativas para Matic 0!!!
As vendas que se anunciam.... MEDO!

Espero enganar-me mas... este ano vai correr muito mal, e quando houver contestação, manda-se o treinador embora a meio da época (medida que nunca resultou) e já se é o maior outra vez, e os adeptos lá vão andando de engodo em engodo...

Por tudo isto e muito mais.... LFV já não tem o meu apoio!
O treinador do Benfica (seja ele quem for) terá sempre, o apoio para vencer, posso não concordar com a escolha, mas apoio terá sempre!! Bem como a equipa!!

Força Benfica!
Um neo-abutre, espécie rara. Vais ser escorraçado do Benfica.

Esbutenado

Citação de: nelrod20 em 18 de Julho de 2013, 13:31
Com a saída do Cardozo para mim foi a ultima gota, sendo sócio à mais de 35 anos para mim acabou este presidente não conta mais com o meu voto.

A continuidade do Jesus foi para mim a gota de agua.
Nao pago mais RedPass, nem quotas, nem invisto mais um unico centimo no Benfica enquanto este parasita for o presidente do clube, tirando bilhetes para os jogos que decidir ir ver.
Sou socio ha 19 anos.

Esbutenado

Ele (LFV) e muita gente ainda nao se convenceu que na epoca passada assistimos a um autentico "milagre", relativamente ao meio campo que conseguimos formar com Matic e Enzo.
Mas se julgam que podem fazer destas todos os anos e ter os mesmos resultados, vamos todos ter muitas desilusoes.
Um Benfica sem Garay, Matic, Salvio e Cardozo, eu nem quero imaginar.

supersueca

Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2013, 13:49

Se ele aceitar esta palhaçada e não fizer/disser nada, é porque é conivente com isto tudo.

O Benfica precisava de ajustar uma ou outra posição, mas com esta palhaçada, vamos ter uma equipa praticamente toda nova!

Isto é inadmissível num clube que quer vencer títulos com regularidade...

Se continuarem com esta política, vou deixar de ser sócio e tão cedo não meto os pés na Luz! Vão gozar com outra pessoa...

Mas alguém tem dúvidas q JJ é conivente?? Quer dizer, qdo querem puxar pelos "méritos" do homem, dizem q manda em tudo, potencia, e por ai fora. Ele e Vieira são unha com carne. Raro encontrar tal sintonia em entendimento e personalidade entre um treinador e dirigente. A real prova só mesmo se chegar a um ponto em q a continuada falta de resultados de JJ ponha em causa o Presidente. Mas nem nisso acredito. Para a esmagadora maioria dos sócios, Vieira é Deus e JJ seu Profeta.

C_FiL

Esqueci-me de referir uma coisa!
Sempre que começa a surgir um candidato com potencial para destronar LFV quem é que ele invoca? Vale e Azevedo... Lança o pânico! Tal como fez agora relativamente ao treinador... (mais uma vez repito que não tou contra o JJ, desde que tenha uma direcção que realmente funcione e tinhamos ganho os 2 ultimos campeonatos...)

Pessoas que se querem perpetuar e fazem tudo para ficar no seu posto... nunca são bons líderes! Um lider não diz qual é o caminho, um lider mostra o caminho! Um bom lider lidera dando o exemplo, não por imposição!

Se ele fosse bom lider, não necessitava de tanta jogada de bastidor...

Hardestruction

Citação de: C_FiL em 18 de Julho de 2013, 14:08
Sempre que começa a surgir um candidato com potencial para destronar LFV quem é que ele invoca? Vale e Azevedo... Lança o pânico! Tal como fez agora relativamente ao treinador... (mais uma vez repito que não tou contra o JJ, desde que tenha uma direcção que realmente funcione e tinhamos ganho os 2 ultimos campeonatos...)

Pessoas que se querem perpetuar e fazem tudo para ficar no seu posto... nunca são bons líderes! Um lider não diz qual é o caminho, um lider mostra o caminho! Um bom lider lidera dando o exemplo, não por imposição!

Pára, seu abutre! Kim-Jong Orelhas, eterno líder!

C_FiL

Citação de: Hardestruction em 18 de Julho de 2013, 14:12
Citação de: C_FiL em 18 de Julho de 2013, 14:08

Pára, seu abutre! Kim-Jong Orelhas, eterno líder!

Pronto pronto! Por aqui me fico! Já estravazei a minha opinião! Não vale a pena continuar a chover no molhado. Agora é apoiar a equipa para o que der e vier... e começar a criar uma vaga de apoio a alguém que respire Benfica!