Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Miguel Gouveia

nham nham, mais dinheirinho fresquinho a ajudar os nossoa amigos :)

kallou

Não temos dinheiro...mas vamos gastar cerca de 4M€ no Farinha...para emprestar para o Braga!!

Scorpion8

Citação de: andereberna em 18 de Julho de 2013, 16:53
O que acho mais engraçado, é que nem a "pontenciar" nem a "vender" somos melhores que o porto  :estrelas:
eles ganham títulos, os jogadores valorizam muito mais sendo campeões

Gonzalex

Mais uma negociata com o amigo Salvador. Uma mão lava a outra e duas lavam a cara

Scorpion8

estou tão arrependido de não ter votado neste senhor, ele é genial...

...not!

PEDROSLB85

Citação de: Gonzalex em 18 de Julho de 2013, 16:56f
Mais uma negociata com o amigo Salvador. Uma mão lava a outra e duas lavam a cara
Por isso ele anda com a Pu.. da cara lavada.. Como ele próprio disse..

Tacuara7

Citação de: Aguia_Rea1 em 18 de Julho de 2013, 16:51
como ja disse no topico do farinha

Benfica - Braga - Atletico

que trio com negocios do mais inacreditável... nao levanto suspeitas mas a verdade é que torco o nariz como socio

Já há algum tempo que se vem tornando evidente, muitas negociatas entre os três clubes, :confused:

Miguel Gouveia

O que vale é que temos a Benfica TV, aquela coisa que parece que agora é mais importante do que tudo no clube, parece que se valoriza mais pagar a assinatura da TV do Regime do que as quotas do clube. A falácia de andarmos a lutar contra o "sistema" topa-se logo aqui, nos apoios a Fernandos Gomes, na forma como continuamos a fazer este tipo de negociatas com os Salvadores (só falta é vergonha na cara para as fazer com o Focul, era muito à descarada), a forma como se apoia a entrada de Boavistas na I Divisão, etc. Eu não me iludo. Conheço bem a peça. Já faltou mais para bazar.

Saviolafication

Emprestar jogadores ao clube que paga a stewards para mandarem cadeiras contra adeptos do Benfica, ao clube que é a puta do porto. Genial. Mas tem que se ajudar os amigos não é?

O que vale é que o Benfica está sempre à frente de tudo o resto para este indivíduo.

Denim

Citação de: Miguel Gouveia em 18 de Julho de 2013, 16:59
O que vale é que temos a Benfica TV, aquela coisa que parece que agora é mais importante do que tudo no clube, parece que se valoriza mais pagar a assinatura da TV do Regime do que as quotas do clube. A falácia de andarmos a lutar contra o "sistema" topa-se logo aqui, nos apoios a Fernandos Gomes, na forma como continuamos a fazer este tipo de negociatas com os Salvadores (só falta é vergonha na cara para as fazer com o Focul, era muito à descarada), a forma como se apoia a entrada de Boavistas na I Divisão, etc. Eu não me iludo. Conheço bem a peça. Já faltou mais para bazar.
Em cheio.

kallou

Temos o Melga para lateral esquerdo...

Vamos buscar o Cortez por empréstimo para lateral esquerdo...

Os 2 juntos não fazem 1!!

Temos um BURACO NO LADO ESQUERDO DA DEFESA...e o Presidente não investe 1 cêntimo numa solução difinitiva...mas para gastar 4M€ num jogador para emprestar...JÁ HÁ DINHEIRO!!

Estou farto...

Hardestruction

Citação de: Scorpion8 em 18 de Julho de 2013, 16:58
estou tão arrependido de não ter votado neste senhor, ele é genial...

...not!

Montagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Miguel Gouveia

Citação de: kallou em 18 de Julho de 2013, 17:04
Temos o Melga para lateral esquerdo...

Vamos buscar o Cortez por empréstimo para lateral esquerdo...

Os 2 juntos não fazem 1!!

Temos um BURACO NO LADO ESQUERDO DA DEFESA...e o Presidente não investe 1 cêntimo numa solução difinitiva...mas para gastar 4M€ num jogador para emprestar...JÁ HÁ DINHEIRO!!

Estou farto...
Com este senhor tudo é possível. Para o lado esquerdo já duvidei menos que se vá buscar o Coentrão..... para se vender Matic Garay Salvio, etc. Espécie 2007/2008. E aposto que ninguém ficava chateado, afinal de contas tinhamos o Coentros de volta.

Minerva

Citação de: fyure em 18 de Julho de 2013, 16:15
Citação de: Gonzalex em 18 de Julho de 2013, 16:11
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2013, 16:09
Citação de: fyure em 18 de Julho de 2013, 16:07
Este ano, mais uma vez, não venceremos nada e no final da época venderemos os bons jogadores que temos e compramos outros num "bom" investimento. No final, são zero títulos e milhões da treta que ninguém os vê a não ser no magnifico passivo.

o problema sera o dia onde o benfica nao tera bons jogadores para vender por 30 milhoes, isto sim vai ser um pesadelo

Pois...

Ai é que a "bomba" rebenta. Mas nessa altura, os culpados estarão longe...
Tiraste-me as palavras da boca !
E aposto que todos vão dizer: eu? eu não votei nele pá.

Chefe

Citação de: Miguel Gouveia em 18 de Julho de 2013, 16:59
:victory: