Hélder Costa

Avançado, 31 anos,
Angola
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2014), 1 jogo (12 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 72 jogos, 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

helmar

Acho que hoje perdeu a titularidade para o Mané,. Parece-me que o Hélder estagnou e parece ainda que não tem vontade para evoluir.

Rikhart

Como é possivel este gajo ter ido aos sub-19?? Quem fez a convocatória viu algum jogo dos B sequer? Este não teve um jogo que se aproveitasse!

Velazquez

Bem,parece que o cepo do dia é o Helder.E ele fez muito poucos jogos na B e não esteve mal

Rikhart

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2013, 10:50
Bem,parece que o cepo do dia é o Helder.E ele fez muito poucos jogos na B e não esteve mal

Jogou bastante, e não se aproveitou um único jogo.

Velazquez

Claro que não,quem se aproveitou foi o Luciano

Rikhart

O Vietto? Não é mau...

Velazquez

Que tem a ver o Vietto com o Benfica?Então já não dás nada pelo teu tão adorado Luciano Teixeira?Passou rápido

Rikhart

"meu adorado"? HAHAHAHA dás bem nos alucinógenicos, há malta que inventa com cada merda.

Velazquez

Então não eras tu que o defendias tanto?

Rikhart

Defendi algumas vezes, mas passar disso a "adorado", tem paciência... Defendo muitos jogadores quando começam a escrever chorrilhos de mentiras sobre eles.

Velazquez

Pronto,algumas vezes como quem diz.Mais pessoas o defendiam mas tu mais que qualquer outro.Mas eu dou nos alucinogenicos

O chorrilho de mentiras é dizer que o Luciano é fraco,jogador sem qualidade para vestir a camisola do Benfica?Ou dizer que o Helder Costa é cepo?

The Eagle 10

Vejo futuro se o Benfica quiser no Cancelo, Bernardo Silva, Sancidino, Fábio Cardoso e Pedro Rebocho, os três primeiros não se pode desprediçar é um crime se isso acontecer, sinceramente acho que este nem ivan não vão passar disto neste momento.

O-Rível

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2013, 11:26
Pronto,algumas vezes como quem diz.Mais pessoas o defendiam mas tu mais que qualquer outro.Mas eu dou nos alucinogenicos

O chorrilho de mentiras é dizer que o Luciano é fraco,jogador sem qualidade para vestir a camisola do Benfica?Ou dizer que o Helder Costa é cepo?

Acho sinceramente que com esse histórico o melhor é ignorar.

É óbvio que o Hélder é talentoso, e não é preciso tê-lo acompanhado ao longo da formação para perceber isso. Qualquer um, por mais leigo que seja, vê que este miúdo tem muito futebol. Tenho algumas reservas quanto ao seu rendimento imediato neste patamar competitivo, tem alguns problemas que tem de resolver. Falta por vezes ser mais consistente e conseguir resolver melhor em espaços mais curtos. Vejo nele uma espécie de Ola John, talvez com uma dose menor de talento, mas com mais qualidade táctica.

Angus M

Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2013, 10:40
Como é possivel este gajo ter ido aos sub-19?? Quem fez a convocatória viu algum jogo dos B sequer? Este não teve um jogo que se aproveitasse!
Quem fez a convocatória certamente andou a ver outros jogadores e achou por bem que o Hélder tinha lugar na convocatória. Quem é que para ti iria no seu lugar só por curiosidade?

Rikhart

Citação de: Angus M em 24 de Julho de 2013, 16:38
Citação de: Rikhart em 24 de Julho de 2013, 10:40
Quem fez a convocatória certamente andou a ver outros jogadores e achou por bem que o Hélder tinha lugar na convocatória. Quem é que para ti iria no seu lugar só por curiosidade?

Não faço a mínima, só sei que este é muito mas muito fraco. Duvido que não haja ninguém melhor para a posição...