Benfica TV

The_Riggs

Alguém me sabe dizer se a BTV está disponível no MeoGO! para quem assinar  ?

CYBER

acabei de activar. meo.

quem tem os direitos dos jogos da champions league u19?

marcosou

Citação de: Aakeonan em 23 de Julho de 2013, 23:09

Mas agora imagina que tínhamos uma liga limpa, sem casos, onde o futebol se decidia no campo, sem influências dos bastidores, não acharias reprovável que o canal de um 1 clube fosse o detentor dos direitos televisivos de clubes da mesma liga?

É aí que quero chegar...por princípio, não gosto deste sistema e acho moralmente errado, mas já que jogamos na lama, e não temos outra alternativa que não a lama (sporttv)...então sim, que a lama seja um bocadinho mais avermelhada.
Eu sou da mesma opinião.
Se queremos ir a luta temos de lutar com as armas que temos.
Não estamos a comprar arbritros, ou a pagar para perderem, simplesmente a abrir o mercado para que os clubes pequenos possam lutar por melhores contratos.

Só neste pais de merda é que os mediam não falam da vantagem de "quebrar" com o monopólio da agencia cosmos. Ainda não vi UM único jornalista a falar na grande vantagem que os clubes pequenos vaão ter agora de poderem ter mais dinheiro.   

Rikhart

Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2013, 02:51
EXCELENTE artigo de opinião do João Querido Manha (quem mais haveria de ser!?!?)
A guerrinha dos canais

Os clubes da Liga estão de pé atrás com a revolução prometida pela entrada da Benfica TV no mercado dos direitos televisivos. O problema é tão bicudo que ninguém ousa fazer declarações formais sobre as desconfianças de que todos falam nos bastidores, deixando que seja o rival principal dos encarnados a ficar com o ónus da polémica.

Do outro lado do Atlântico, ele disparou os primeiros torpedos, tentando pressionar a Liga, que também mantém ensurdecedora prudência. São questões de ordem ética, em particular, que alegadamente justificam esta frente de guerra levantada com suprema ironia pelo dirigente de um dos vários clubes que partilham, alegremente e na desportiva, o mesmo investidor de referência, até há pouco monopolista dos direitos de TV, sem que alguma vez se tenham levantado dúvidas a tamanha promiscuidade.

A televisão do Benfica não é apenas uma das duas que, desde a época anterior, transmite em direto os jogos da Liga, mas é a única que está sob a alçada disciplinar da organização (art.º 19.º do R.D. da Liga). O canal detido a 100 por cento pela SAD do Benfica não poderia recusar-se, por exemplo, a ceder imagens à Comissão Disciplinar, ao contrário do que fez recentemente o Porto Canal no processo dos incidentes num jogo do campeonato nacional de juvenis.

Os deveres de associado da Liga, sob alçada do Regulamento Disciplinar, vinculam e expõem o Benfica em qualquer eventual caso de manipulação de imagens, por exemplo, em contraste com o Porto Canal, uma empresa com capitais alheios ao FCPorto, mas que assume a identidade do clube sem ter de prestar contas às instâncias do futebol.

Esta desconfiança gratuita sobre a transparência da indústria futebolística repete o que se passou há uns anos, quando o Benfica passou a ter como sponsor a marca de cerveja que também era patrocinadora da Liga. Este estrebuchar nervoso lembra o ranger das traves mestras antes do colapso dos prédios decrépitos.

Assunto encerrado!

Vinha aqui postar... Para calar as virgens ofendidas. Já agora, façam como os porcos, metam a gestão da Benfica tv fora do clube "oficialmente", e apenas partilhando o nome do Glorioso, porque parece que rende fazer assim :)

Serdeira23

Citação de: CYBER em 24 de Julho de 2013, 10:14
acabei de activar. meo.

Boa pergunta, por acaso não faço ideia. Seria uma competição muito interessante de acompanhar.

Benfica
Benfica B
Juniores
Champions dos Juniores
Modalidades
Resto da Formação

Só aqui há muito material para transmitir e trabalhar.

PAslb

O Benfica mete-se em cada alhada!

Depois não conquistamos títulos desportivos, o Benfica preocupa-se muito com o acessório e pouco com o essencial!

CYBER

Citação de: Serdeira23 em 24 de Julho de 2013, 10:30
Citação de: CYBER em 24 de Julho de 2013, 10:14
acabei de activar. meo.

Boa pergunta, por acaso não faço ideia. Seria uma competição muito interessante de acompanhar.

Benfica
Benfica B
Juniores
Champions dos Juniores
Modalidades
Resto da Formação

Só aqui há muito material para transmitir e trabalhar.

é uma competição que poderá ter bastante destaque, era importante termos os direitos desses jogos.
mas podem estar incluidos nos da equipa A, sendo assim não os poderemos transmitir.

hdanyel

façil resoluçao o benfica clube so tem de vender os direitos de imagem a uma sub empresa da benfica sad e caba-se a hostoria.desejo todos os dias que a bendica tv compra os jogos de todos os clubes á excepção dos porcos. so assim esse clube acaba por falta de financiamneto.o problema deles é nao terem massa critica e é por ai que temos que aniquilar.

Kyoto

artigo de opinião do João Querido Manha no Record de hoje:

Arbuckle

Citação de: cmartins17 em 24 de Julho de 2013, 04:50
Alguém me sabe dizer se a BTV está disponível no MeoGO! para quem assinar  ?

Não está.

Eu assinei a BTV na box da Meo mas nunca vi no MeoGO.
A BTV nem aparece na lista dos canais premium do MeoGo.

josevermelho

eu li bem? as imagens dos incedentes dos juvenis nao foram cedidas a fpf.ou seja tudo o que se passou ficou impune? e como ja alguem escreveu aqui foi um dos nossos "que comecou" imagino se nao fosse.cada vez mais me da gozo ver as imagens do redes dos porcos a apontar para o simbolo e depois a ir buscar a bola ao fundo da baliza. :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

bope

um pequeno à parte :    http://www.youtube.com/watch?v=bCohNEqUtvc

Está demais esta publicidade!

Zak

Tou na England e a ver o Barcklays Asian Trophy na BTV.
Como tenho Zon Sat com a conta/morada em Portugal acho que nao vou ter problemas com os direitos da Premier League.

hassana yebda

Citação de: Zak em 24 de Julho de 2013, 12:06
Como tenho Zon Sat com a conta/morada em Portugal acho que nao vou ter problemas com os direitos da Premier League.
nao é como eu franca, MEO sat é como se tivesses em portugal..

Zak

Citação de: hassana yebda em 24 de Julho de 2013, 12:09
Citação de: Zak em 24 de Julho de 2013, 12:06
nao é como eu franca, MEO sat é como se tivesses em portugal..

Yup. Era o que eu imaginava/sabia all along.
Mas queria ter mesmo a certeza [por alguns users no passado terem dito diferente].