Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

GiiB_10

Citação de: Fyssas em 25 de Julho de 2013, 22:50
Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2013, 22:48
Sim tábem, agora o Jesus nao aposta em portugues.

O coentrao valeu 10 sacos de tremocos e 10 bolas de futebol.

Agora baixinho, valeu 30 milhoes. Só esta transferencia e esta "aposta" valeu mais dinheiro ao Benfica do que o dinheiro todo que o benfica recebeu em vendas nas 5 epocas anteriores. E eu sou um dos maiores criticos de Jesus. Agora criticar por criticar nao contem cmg. Cancelo tudo bem, ja devia ter feito aposta. Agora bernado silva? tamos a brincar o que?

Está-se a falar da formação e tu pegas no Coentrão? :2funny:
E não esquecer que ele já estava no Benfica antes do Jesus.
É um artista a desconversar.

Slb23

iKatz

Citação de: Fyssas em 25 de Julho de 2013, 22:50
Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2013, 22:48
Sim tábem, agora o Jesus nao aposta em portugues.

O coentrao valeu 10 sacos de tremocos e 10 bolas de futebol.

Agora baixinho, valeu 30 milhoes. Só esta transferencia e esta "aposta" valeu mais dinheiro ao Benfica do que o dinheiro todo que o benfica recebeu em vendas nas 5 epocas anteriores. E eu sou um dos maiores criticos de Jesus. Agora criticar por criticar nao contem cmg. Cancelo tudo bem, ja devia ter feito aposta. Agora bernado silva? tamos a brincar o que?

Está-se a falar da formação e tu pegas no Coentrão? :2funny:
E não esquecer que ele já estava no Benfica antes do Jesus.
e foi aposta no Benfica antes do Jesus?  :2funny: :rir:

Fyssas

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2013, 22:50
Citação de: Fyssas em 25 de Julho de 2013, 22:47
Citação de: GiiB_10 em 25 de Julho de 2013, 22:44
Há sempre uma desculpa, não é?

Claro que há.
Fala agora do Barcelona. "Usam sempre o exemplo do Barcelona, blá blá blá".
Fala da Holanda. "Mas onde é que os clubes holandeses chegam na Europa?" (o Porto foi campeão europeu com uma equipa maioritariamente portuguesa, mas isso não interessa).
Fala do Sporting de agora. "E tu queres ficar no 7º lugar?...", ignorando o facto do Sporting se ter enterrado quando deixou de apostar na formação.
Lembra o Sporting que apostava na formação e ficava à frente do Benfica. Essa ainda não vi a ser respondida, por isso não sei com que diálogo vais levar.
Diz me uma coisa. Porque razao e que o porto deixou de apostar nos portugueses?

Não, já chega. Não é assim que funciona uma discussão. Se queres mais respostas, responde primeiro às perguntas que te fiz. Que raio de palhaçada é esta? Andas aqui a mandar bitaites e só falas quando te convém?

Roting

Andamos a formar para os outros.

Slb23

Citação de: pec em 25 de Julho de 2013, 22:48
A conversa do entreposto aparece porque ter 100 e tal jogadores com contrato mesmo com uma equipa B não é lá muito normal.
É assim tão anormal em Portugal? Gostava de ver os números do Porto por exemplo...

iKatz

Claro que há.
Fala da Holanda. "Mas onde é que os clubes holandeses chegam na Europa?" (o Porto foi campeão europeu com uma equipa maioritariamente portuguesa, mas isso não interessa).
Fala do Sporting de agora. "E tu queres ficar no 7º lugar?...", ignorando o facto do Sporting se ter enterrado quando deixou de apostar na formação.
Lembra o Sporting que apostava na formação e ficava à frente do Benfica. Essa ainda não vi a ser respondida, por isso não sei com que diálogo vais levar.
Nao, estamos a falar do que é o jantar hoje.

Thunderboy

Com o Jesus vai ver navios, ou faz jogos brutais nos Bs, ou o Jesus vai chegar ao fim da epoca sem saber que tinha um Bernardo na equipa B.

Seja como for acho que nem 1 treino vai fazer nos As.

Theroux

Citação de: Velazquez em 25 de Julho de 2013, 22:49
Citação de: Theroux em 25 de Julho de 2013, 22:43
Citação de: Angus M em 25 de Julho de 2013, 22:37
Não se pede que exista uma aposta imediata, mas agora vejamos se por exemplo o Cancelo continuar a demonstrar todo este potencial e qualidades na equipa B, sabem quantos jogadores é que temos na equipa A para o seu lugar? André Almeida, Maxi Pereira e Silvio, assim acham que será aposta durante a época, claro que não. O Bernardo que se conseguir adaptar se bem na equipa B e demonstrar qualidade, sabem quantos jogadores é que tem á sua frente na equipa principal? Djuricic, Markovic, Gaitan, Sulejmani, Farina, como é evidente não tem a mínima hipótese de ser chamado durante a época.

Nestes ultimos anos o Benfica tem estragado muitos dos jogadores das camadas jovens e isso é mais que visível, ou por emprestimos sem sentido nenhum, ou por andarem na equipa A, só para fazerem numero, não existe um planeamento para que exista uma evolução natural destes mesmo jogadores, é tudo feito sem sentido e posso dar vários exemplos, Miguel Vítor, Miguel Rosa, Nélson Oliveira, Ruben Pinto, Ruben Lima

Onde é que está escrito que eles não podem ter sucesso noutros clubes? O o Sílvio teve sucesso. Se calhar o problema é a falta de capacidade dos jogadores!
A evolução do jogadores não depende só dos proprios jogadores.O Coentrão nem no Saragoça se afirmou.Se não tem tido  sorte de terem apostado nele a esta hora andava ai perdido

Epá, sou obrigado a discordar. O Coentrão falhou no Saragoça mas partiu tudo no Rio Ave e Nacional antes de chegar ao Benfica.

iKatz

Citação de: Fyssas em 25 de Julho de 2013, 22:52

Claro que há.

Não, já chega. Não é assim que funciona uma discussão. Se queres mais respostas, responde primeiro às perguntas que te fiz. Que raio de palhaçada é esta? Andas aqui a mandar bitaites e só falas quando te convém?
A minha resposta é essa. Porque razao o porto deixou de apostar em 11 portugueses para titular ? Ja que eles sao o modo de exemplo nos teus argumentos, agora pergunto-te. Porque?

brunovet

Citação de: T1n0_SLB em 25 de Julho de 2013, 22:43
Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2013, 22:40
O fariña ainda nao fez um jogo e já e mau e usado como a desculpa de "entreposto" deste ano.

Enfim, e que ja nem ha paciencia

Não fazer u jogo quer dizer oquê exatamente? Já tinhamos gasto 6M num jogador para a posição porque raio gastar ais quando temos um jogador promissor na nossa formação?
Farina não fez um unico jogo na europa e já é mau, o bernardo não fez um unico jogo pelos seniores e já é um espectaculo.
serbenfiquista no seu melhor.

Maka

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2013, 22:45
O rapaz ao dizer faz me "confusao" a ver fariñas no plantel, tava indirectamente a dizer que o fariña nao tem qualidade e que tá la so para fazer numero e porque causa das " comissoes".

Essa conversa ja enjoa.. O rapaz ainda nao fez nem 1 jogo e ja é catalogado assim. E sim e uma contratacao desnecessária, mas agora que está aqui deixem-se de rotulos, e merdas.

Ah, porra, já vim tarde para criticar a contratação. Ele agora já cá está, já não posso dizer que é uma contratação completamente estapafúrdia.
Ups, acabei por dizer. Perdoai-me, senhor Jesus (o Jorge).

pec

Citação de: Slb23 em 25 de Julho de 2013, 22:52
Citação de: pec em 25 de Julho de 2013, 22:48
A conversa do entreposto aparece porque ter 100 e tal jogadores com contrato mesmo com uma equipa B não é lá muito normal.
É assim tão anormal em Portugal? Gostava de ver os números do Porto por exemplo...

A impressão que eu tenho é que o Porto "caga" mais facilmente nos que não dão certo, enquanto que o Benfica insiste sempre em renovar mas é só impressão, não tenho números.

Se calhar andam à volta dos 80 e tal não sei, tanto num caso como noutro parece-me ineficiente, o único exemplo estrangeiro que encontro é o Chelsea mas eles fazem isso só com miúdos praticamente, contratam todas as jovens promessas que mexem.

E depois não apostam muito neles de qualquer forma.

Fyssas

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2013, 22:53
Citação de: Fyssas em 25 de Julho de 2013, 22:52

Claro que há.

A minha resposta é essa. Porque razao o porto deixou de apostar em 11 portugueses para titular ? Ja que eles sao o modo de exemplo nos teus argumentos, agora pergunto-te. Porque?

Com isto acabo a discussão contigo e os outros que respondam se tiverem paciência. Já passa da dezena o número de perguntas que não respondeste.
Ou és um troll ou...
De qualquer das formas, entras para a lista de ignorados que eu não tenho paciência para gente que não sabe sequer ter uma discussão.

iKatz

Citação de: Maka em 25 de Julho de 2013, 22:55
Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2013, 22:45
O rapaz ao dizer faz me "confusao" a ver fariñas no plantel, tava indirectamente a dizer que o fariña nao tem qualidade e que tá la so para fazer numero e porque causa das " comissoes".

Essa conversa ja enjoa.. O rapaz ainda nao fez nem 1 jogo e ja é catalogado assim. E sim e uma contratacao desnecessária, mas agora que está aqui deixem-se de rotulos, e merdas.

Ah, porra, já vim tarde para criticar a contratação. Ele agora já cá está, já não posso dizer que é uma contratação completamente estapafúrdia.
Ups, acabei por dizer. Perdoai-me, senhor Jesus (o Jorge).
Ri me. Eu disse que nao se podia criticar a contratacao? Alias eu ate o fiz ( ve a bold). o que estou a dizer e que rotular o gajo de cepo como o menezes sem ver um jogo e de rir. Se queres te armar em engracadinho, vai para o circo