Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

jpcafe

Eu vendia. Gaitan, Salvio, Sul, Markovic chega bem.

jpcafe

Citação de: Mr_RIBEIRO em 26 de Julho de 2013, 14:54
Citação de: MP21 em 26 de Julho de 2013, 14:09
Jogador um pouco inconstante.
Começou mal, adaptou-se, fez bons jogos e desapareceu.
Com tantas opções para as alas não sei até que ponto vai ser opção na próxima época.
Não sei até que ponto não será melhor vender ou emprestar.
Apesar de não significar nada essa descrição podia ser a do DiMaria na primeira época na Luz.

Tens toda a razão. Mas esses tempos eram diferentes. Agora tens muitos e bons extremos. E não estou a ver o Ola a impor-se a Gaitan etc.. É um jogador medricas..

MP21

Citação de: Mr_RIBEIRO em 26 de Julho de 2013, 14:54
Citação de: MP21 em 26 de Julho de 2013, 14:09
Jogador um pouco inconstante.
Começou mal, adaptou-se, fez bons jogos e desapareceu.
Com tantas opções para as alas não sei até que ponto vai ser opção na próxima época.
Não sei até que ponto não será melhor vender ou emprestar.
Apesar de não significar nada essa descrição podia ser a do DiMaria na primeira época na Luz.

Também é verdade. Vamos esperar para ver.

Andris

Mas essa tal proposta dos 15 milhões foi feita por quem? Pelo Milan?

Se sim, só com a ajuda de algum fundo, eles não têm dinheiro...

20Nico Gaitan20

Citação de: peter_slb em 26 de Julho de 2013, 14:37
Citação de: BlankFile em 26 de Julho de 2013, 14:00
15 milhões de euros é uma proposta que fica muito aquém.
Fizeram bem em rejeitar.

aquém? Ele jogou o suficiente para valorizar assim tanto? Com 7,5 milhões de certeza que se arranjava um bom defesa esquerdo e obteríamos esse valor, vendendo um jogador que não qualquer utilidade para o plantel.
o Nosso problema neste momento esta longe de ser o DE.

Com esse dinheiro era investir todo no Sommer, sem pensar 2 vezes.

Blitzer

Citação de: Andris em 26 de Julho de 2013, 16:14
Mas essa tal proposta dos 15 milhões foi feita por quem? Pelo Milan?

Se sim, só com a ajuda de algum fundo, eles não têm dinheiro...

Doyen Sports.

Redskin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2013, 16:17
Fizeram bem em rejeitar.

aquém? Ele jogou o suficiente para valorizar assim tanto? Com 7,5 milhões de certeza que se arranjava um bom defesa esquerdo e obteríamos esse valor, vendendo um jogador que não qualquer utilidade para o plantel.

Longe de ser o DE? O Cortez ainda não provou nada e não é problema? Isto porque o Sílvio parece contar mais para a direita.

pilz-e

Tá tudo doido? mas algum dia alguém pagava 20M pelo Oláin Jó, fez assim tanto a época passada para valer 20M? a ser verdade a oferta de 15M era de aceitar na hora ainda mais com o excesso de extremos  e com algum esforço tentar resgatar o Fabio Coentrão porque não deposito grande confiança nas qualidades defensivas deste Cortez.

peter_slb

Fizeram bem em rejeitar.

o Cortez até agora não me deu confiança nenhuma (não digo que é bom ou mau) e não me parece bem planear uma época com 2 defesas esquerdo que são incógnitas, mas independentemente da posição a reforçar, o Ola John não faz falta ao plantel pela quantidade de jogadores que temos para a sua posição e o dinheiro da sua venda poderia ser utilizado em posições nas quais somos claramente mais fracos que a equipa que temos de bater para ganhar o título.

Baron_Davis

este rapaz teve 2 meses fantásticos, grandes arrancadas, bom drible, cruzamentos milimétricos...depois, pura e simplesmente, desapareceu do mapa...

klik

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Julho de 2013, 14:28
eu sei q 15M€ é "pouco" já o Salvio custou 13M€ ao Benfica ... com isto para dizer, q há malta aqui q vive no mundo encantado do Benfica e dos super negócios q os outros são todos burrinhos e o Benfica é o mais espertelhão de todos no mundo do futebol, neste caso nas transferências

mas algum dia, iam pagar muito mais por 15M€ por um suplente do Benfica, não me lixem, mas q raio de realidade vocês vivem

O Pessoal pensa que basta comprar um jogador por 10M€ passado 15 dias já vale 30!! Basta entrar no clube.

gestão megalômana já passou para os adeptos... Tanto na altura das vendas , como nas compras!!

antes vendiam-se titulares por 15M, hoje 15M€ por suplentes, que até podem vir a ser suplentes de suplente, já não serve.

Kolchak

E que tal confiar que este ano estará melhor?

20Nico Gaitan20

Citação de: peter_slb em 26 de Julho de 2013, 16:33
Fizeram bem em rejeitar.

o Cortez até agora não me deu confiança nenhuma (não digo que é bom ou mau) e não me parece bem planear uma época com 2 defesas esquerdo que são incógnitas, mas independentemente da posição a reforçar, o Ola John não faz falta ao plantel pela quantidade de jogadores que temos para a sua posição e o dinheiro da sua venda poderia ser utilizado em posições nas quais somos claramente mais fracos que a equipa que temos de bater para ganhar o título.
Volto a repetir, neste momento a maior lacuna do plantel é o GR. ^-^

PudimDanone

Se der para vender acho que será a melhor aposta.. apesar de eu até gostar do tipo.

Duvido muito que fique melhor.. ele tem pés mas ou lhe dá um clique naquela cabeça ou nunca vai ser ninguém. Continuo a achar que é um miúdo deslumbrado, está contente de ter chegado ao Benfica e pronto.. hoje lembra-se que é um jogador profissional, no jogo seguinte já volta a entrar em campo como se tivesse numa peladinha entre amigos.

tcardoso

lol, devem ter oferecido 15 batatas...

O ridiculo não é os jornais terem estas noticias, é haver pessoas que acreditam nelas.