Bernardo Silva

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: |OnE| em 28 de Julho de 2013, 16:11
É assim tão complicado em 50 e tal jogos dar uns 100 minutos a 1 ou 2 miúdos?
Na forma de ver do Benfica é.

Se fosse eu a mandar não seria.

Zlatan isto é a verdade das coisas.

|OnE|

Epá...
Mas o Djuricic e o Markovic estão no Benfica porque ainda nem maior de idade eram e já jogavam com os seniores.

E o Benfica estagna a progressão dos seus jogadores.
E o Porto também faz o mesmo.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 16:14
Citação de: |OnE| em 28 de Julho de 2013, 16:11
É assim tão complicado em 50 e tal jogos dar uns 100 minutos a 1 ou 2 miúdos?
Na forma de ver do Benfica é.

Se fosse eu a mandar não seria.

Zlatan isto é a verdade das coisas.
Então o treinador tem culpa.

Zlatan

O Benfica não tem de seguir o caminho do Sporting. Eles não têm opção, só fazem é bem por admitirem que não têm condições para investir nos principais mercados. Estamos, felizmente, em posições opostas.

O Porto não aposta nada, o que é pena para eles, certamente. Mas tendo dinheiro, sabendo comprar bem, raramente falhando... continuem.

Nós temos qualidade em casa e mesmo assim não olhamos para ela. Por quê? Não sei. Perguntem lá ao Jesus.

Slb23

Citação de: |OnE| em 28 de Julho de 2013, 16:14
Epá...
Mas o Djuricic e o Markovic estão no Benfica porque ainda nem maior de idade eram e já jogavam com os seniores.

O Djuricic jogava num clube que não era candidato a nada, o Markovic jogava porque vai ser dos melhores do mundo.

Fyssas

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 16:11
Não há estabilidade porque não ganhamos, basicamente é por isto.
Há dois caminhos ou seguimos o caminho do Sporting e tanto pode correr muito bem como muito mal como seguimos o do Porto e corremos o mesmo risco.

Devia haver um meio termo mas não há porque o espaço para o erro na nossa liga é muito curto.

Desculpa lá, mas isso são tretas. Menezes e Rodericks jogam, porque não jogará o Cancelo e o Bernardo?
O Ola John esteve péssimo no final do ano passado e é da faixa etária que dizem que devia estar na B a ganhar experiência. Porque houve espaço de sobra para ele e não há para os da formação?

|OnE|

Ah...
E a história de que a culpa é da direcção não pega.
Porque há carradas deles que vêm e nem calçam.
Logo só posso assumir que quem joga ou deixa de jogar só diz respeito ao treinador.

TFFS

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 16:13
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Julho de 2013, 16:11
Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 15:55
Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2013, 15:52
Sérvia, esse pais que nunca teve jogadores
Da qualidade dele provavelmente não.
Jogadores servios -
Stankovic, Mihajlovic, kovacevic, Milosevic, Ivanovic!!!
E o Markovic vai ser melhor que esses todos tal como o Ronaldo foi melhor que Figo, Rui Costa, Paulo Sousa...
"Ronaldo foi melhor que Figo" ;D

Ronaldo e um grande jogador e Figo também são completamente diferentes e a facilidade com que dizem que o Ronaldo e melhor do que foi o Figo e assustadora para mim há 4 jogadores portugueses fantásticos que estão no mesmo patamar: Peyroteo, Eusébio, Figo, Ronaldo.

Velazquez

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 16:12
Se não houvesse Markovic e Djuricic sim mas este já provaram isto nos seniores, veremos que fará o Bernardo.
E Farina.E Gaitan.E Sulejmani

Zlatan

Esta aposta no André Gomes e no André Almeida serviu para enganar muita gente para os próximos 3 anos. Só que nenhum deles é da formação do Benfica.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 16:16
Citação de: |OnE| em 28 de Julho de 2013, 16:14
Epá...

O Djuricic jogava num clube que não era candidato a nada, o Markovic jogava porque vai ser dos melhores do mundo.
E se os do Benfica não jogarem como queres que evoluem e dêem em alguma coisa?

TFFS

Citação de: Fyssas em 28 de Julho de 2013, 16:16
Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2013, 16:11
Não há estabilidade porque não ganhamos, basicamente é por isto.
Há dois caminhos ou seguimos o caminho do Sporting e tanto pode correr muito bem como muito mal como seguimos o do Porto e corremos o mesmo risco.

Devia haver um meio termo mas não há porque o espaço para o erro na nossa liga é muito curto.

Desculpa lá, mas isso são tretas. Menezes e Rodericks jogam, porque não jogará o Cancelo e o Bernardo?
O Ola John esteve péssimo no final do ano passado e é da faixa etária que dizem que devia estar na B a ganhar experiência. Porque houve espaço de sobra para ele e não há para os da formação?
Eu digo porque.... Não é tuga e custou 9M, pertence a um fundo e apesar de achar que tem talento acho que devia também haver espaço para os nossos jogadores da formação

Zlatan

Citação de: |OnE| em 28 de Julho de 2013, 16:16
Ah...
E a história de que a culpa é da direcção não pega.
Porque há carradas deles que vêm e nem calçam.
Logo só posso assumir que quem joga ou deixa de jogar só diz respeito ao treinador.

Como é óbvio. Já que o David Simão, o Ruben Pinto, o Rosa e outros, já tiveram X promessas do presidente que iriam ter oportunidades.

E o presidente não treina.

T1n0_SLB

Citação de: Theroux em 28 de Julho de 2013, 15:26
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Julho de 2013, 15:17
Quer dizer que o Miguel Rosa foi uma aposta do Benfica, segundo esse raciocínio.

Confere, é um argumento estúpido.

Bom argumento é dizer que algo é estúpido porque sim.

O MR está no Benfica à 16 anos. Deve ter sido caridade.

E zero minutos na equipa principal, grande aposta!

|OnE|

O Miguel Vítor fez uma boa época com o Quique.

E depois... puff.