Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Zlatan

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2013, 17:30
Eu gostava de saber é quanto dinheiro foi gasto nesta brincadeira...
É claro que depois não há dinheiro para guarda redes e defesas esquerdos...

É que eu até tenho medo de saber. Escusado será dizer que tão cedo não saberemos de nada.

Shoky

Antes do Benfica contratar e emprestar de rajada o Wass, Mora e Nuno Coelho...até isso me parecia um conceito dificil de engolir.
Contratar jogadores feitos...para reforçar e depois são logo emprestados?

Foi uma novidade à la Vieira.
Mas agora ainda se faz mais. Compra-se, não se diz nada a ninguém e uns dias depois empresta-se, sem se dizer nada a ninguém.

Gestão pior que um puto de 6 anos a jogar FM.

PAslb

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2013, 17:30
Eu gostava de saber é quanto dinheiro foi gasto nesta brincadeira...
É claro que depois não há dinheiro para guarda redes e defesas esquerdos...
Nem para o substituto do Matic!

O Benfica está a investir para que outros clubes tirem o proveito! No entanto, a nossa equipa continua com graves lacunas!

Calem-se e apóiem...

insatisfeito

Citação de: bgardo em 29 de Julho de 2013, 17:31
Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2013, 17:27
Eu acho que a culpa é do JJ, é que para além de ser o responsável pelas contratações do Benfica, também é o responsável pelas contratações do Espanhol de Barcelona!

tou farto do jj passar os cheques no momento de comprar jogadores..

julio cesar

Miguel Gouveia

Já pus a cara do Mendes no meu cartão de sócio. Próximo passo é trocar o símbolo pelo do atletico?

MMeira

Citação de: Zlatan em 29 de Julho de 2013, 17:27
Epá que negócio fantástico.

Se por acaso o Gaitán e o Salvio saem, já temos substituto. Ah não...

sim so falta sair o ola john + gaitan, ou ola john + salvio.... hum....

Slb23

Vamos por partes.

O Pizzi é português e conta como formado em Portugal para a lista europeia, tem qualidade e é jogador de seleção. Mediante isto é uma boa aquisição.

Mas depois pensamos que temos Ola, Urreta, Nico, Miralem, Salvio, Markovic e Rojas e achamos que é um exagero. Pior ainda ficamos quando o Pizzi não é anunciado pelo Benfica mas já foi emprestado ao Espanhol sem se esperar pelas nossas vendas.

Gestão ruinosa.

fmb

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2013, 17:32
Antes do Benfica contratar e emprestar de rajada o Wass, Mora e Nuno Coelho...até isso me parecia um conceito dificil de engolir.

Mas agora ainda se faz mais. Compra-se, não se diz nada a ninguém e uns dias depois empresta-se, sem se dizer nada a ninguém.

Opá, nós nem sabemos os jogadores que treinam diariamente. Não sabemos os jogadores que são emprestados/vendidos. Não sabemos porra nenhuma...
O clube é deles!!!

Shoky

Citação de: fmb em 29 de Julho de 2013, 17:34
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2013, 17:32

Opá, nós nem sabemos os jogadores que treinam diariamente. Não sabemos os jogadores que são emprestados/vendidos. Não sabemos porra nenhuma...
O clube é deles!!!

Mas há malta que gosta disto assim...e diz que somos mesquinhos.
Têm o clube que merecem realmente.

PAslb

Eu acho que a culpa é do JJ, é que para além de ser o responsável pelas contratações do Benfica, também é o responsável pelas contratações do Espanhol de Barcelona!

Já eu acho que o JJ fez questão que o Pizzi fosse contratado e que ajudasse o Espanhol a atingir os seus objetivos!
A isto chama-se ter visão!

insatisfeito

Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2013, 17:35

Já eu acho que o JJ fez questão que o Pizzi fosse contratado e que ajudasse o Espanhol a atingir os seus objetivos!
A isto chama-se ter visão!

a mesma visão que teve com dezenas de jogadores incluindo roberto e julio cesar.

Jonny-Venezuela

Meter Gif animado na primera página que espelhe bem o espírito do tópico

Pizzi emprestado ao RCD Espanyol 

Miguel Gouveia

Citação de: fmb em 29 de Julho de 2013, 17:34
O clube é deles!!!

Num clube em que tudo é feito debaixo da mesa e os socios que são a alma do mesmo, construiram um Estádio, apoiaram o clube sempre e torram mais de 100 e tal euros por ano no clube não têm direito a saber de nada, isto é só apenas mais um capítulo na triste saga que é o caminho que o Benfica tem estado a levar com a actual direcção. Mas o que interessa é que temos 100.000 subscrições da TV.

Zlatan

Entreposto de jogadores. Contratações para cobrir pagamentos. Nada mais que isso.

O que é que o treinador achará de tudo isto...

PAslb

Até acho que sei como foi a conversa:
NGL para o JJ: O que achas do Pizzi?
JJ para o NGL: É bom jogador, para o Espanhol deve dar um jeitasso!
NGL para o JJ: Então vamos contratar esse jogador...!