Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

pcssousa

Citação de: fmb em 29 de Julho de 2013, 17:29
Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2013, 17:27
Citação de: Xanghai em 29 de Julho de 2013, 17:25
Que merda de negócios são estes? Alguém chegou a confirmar o Pizzi no Benfica oficialmente?

Isto não é o Benfica... desde a saída manhosa do Roberto que continuamos com estes negócios sombrios!!!

Cala-te e apoia...
Há muita gente que infelizmente merece uma gestão destas...ignoram os sinais todos e ainda criticam que acha isto tudo errado.

É patética a comunicação do nosso clube. Cagam nas pessoas menos quando é para lhes tirar dinheiro.
Merecem isto e muito mais... mas nem quando formos o 2º clube com mais campeonatos vão abrir os olhos. Até porque o Museu já foi inaugurado e isso vale por 10 Campeonatos!!!
É criticar e questionar o que merece ser criticado, este negócio por exemplo, e elogiar o que merece ser elogiado, a construcção do Museu, por exemplo. Penso que não é difícil interiorizar isto e entender que espingardar em todas as direcções, independentemente das coisas terem sido bem ou mal conduzidas acaba por ser prejudicial.
Em relação ao Museu, já que falei nisso, elogio a sua abertura, mas critico o facto de o achar bem incompleto, sendo que o Benfica merecia mais e melhor.

Em relação ao Pizzi, negócio para lá de patético. Espero que numa futura Assembleia Geral, LFV seja "apertado" em relação a isso.

Benfiquista de Besteiros

Em certos aspectos o Benfica é um clube tão amador...

insatisfeito

Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2013, 17:38
Até acho que sei como foi a conversa:
NGL para o JJ: O que achas do Pizzi?
JJ para o NGL: É bom jogador, para o Espanhol deve dar um jeitasso!
NGL para o JJ: Então vamos contratar esse jogador...!

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=284346

|OnE|

Citação de: Zlatan em 29 de Julho de 2013, 17:37
Entreposto de jogadores. Contratações para cobrir pagamentos. Nada mais que isso.

O que é que o treinador achará de tudo isto...
Está se a cagar...
Chega a parte da época e joga sempre com os mesmos 12/13 jogadores.

Jonny-Venezuela

Citação de: Zlatan em 29 de Julho de 2013, 17:37
Entreposto de jogadores. Contratações para cobrir pagamentos. Nada mais que isso.

O que é que o treinador achará de tudo isto...

Mas pensas que ele se importa com isso?
Ele gana na boa 4M o resto è conversa

Jesús è o típico gajo que quando sair do Benfica è a mal! Falando mal e odiando o clube com toda a sua força

Universo Benfica

Nem chegou a ser anunciado e já assinou por outro clube. :rir:

"O Benfica é um clube transparente"

bgardo

Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2013, 17:33
Citação de: bgardo em 29 de Julho de 2013, 17:31
Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2013, 17:27
Eu acho que a culpa é do JJ, é que para além de ser o responsável pelas contratações do Benfica, também é o responsável pelas contratações do Espanhol de Barcelona!

tou farto do jj passar os cheques no momento de comprar jogadores..

julio cesar

fdx nao chega ser treinador mas agora é tesoureiro. quer dizer, olheiro, tesoureiro, presidente. nao me admira agora que ele ganhe 3 milhoes.

Miguel Gouveia

O treinador acha disto tudo muito bem. Ele mesmo está metido nestas negociatas engraçadas, num clube sério ninguém perde 3 campeonatos seguidos da forma como ele perdeu, a juntar a outras tantas humilhações, e vê o contrato a ser renovado com uma remuneração ao nível do top mundial. Os negócios do Benfica são sempre brutais. Amorim, Martins, Marcel, Jesus, Mantorras... eu sei lá por onde começar.

insatisfeito

Citação de: bgardo em 29 de Julho de 2013, 17:41
Eu acho que a culpa é do JJ, é que para além de ser o responsável pelas contratações do Benfica, também é o responsável pelas contratações do Espanhol de Barcelona!

julio cesar

fdx nao chega ser treinador mas agora é tesoureiro. quer dizer, olheiro, tesoureiro, presidente. nao me admira agora que ele ganhe 3 milhoes.

és um dos que merece isto.

fmb

Citação de: bgardo em 29 de Julho de 2013, 17:41

julio cesar

E mais do que isso tudo... é PERDEDOR!!!

Zlatan

É que o Pizzi pode ser um jogador interessante para o nosso plantel, já que Salvio, Gaitán ou Ola podem sair... não seria do interesse do Benfica ficar?

O treinador não diz ao Vieira que é melhor ficar?

Universo Benfica

Ah, e mais uma vez ficámos a saber através de outro clube.

Epá...genial.

Zlatan

O problema é que o Jesus também está envolvido nisto, digo eu. É a conclusão a que chego.

costapequeno

palhaçada!!!!!!!

nao se pode estar com o presidente nestas situaçoes....

nightcrowler

parece que havia no R&C uma dívida de 8 milhões do fundo que comprou o Roberto.
estou curioso para saber como estará no próximo R&C