Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

insatisfeito

Prezo em saber que há benfiquistas satisfeitos com a qualidade das opções para a defesa e meiocampo defensivo.  ::)

bgardo

Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2013, 17:57
Citação de: bgardo em 29 de Julho de 2013, 17:53
Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2013, 17:50
Citação de: bgardo em 29 de Julho de 2013, 17:46
ok vou aqui dar um noticia que alguns ja devem ter la chegado, outros talvez nao.

o benfica compra o pizzi, pq tinham a oportunidade de o trazer por um preço muito inferior ao que seria normal que o atletico pedisse.

a demora nas negociacoes teve a ver com a vontade do pizzi em jogar regularmente dado estarmos em ano de mundial e ele querer poder se mostrar.

o benfica nao lhe podia prometer minutos pq neste momento NENHUM, repito, NENHUM extremo esta perto de sair.

o Pizzi estava receptivo a um emprestimo, dado que seria o mm destino que teria no at. madrid. e vai rodar com uma clausula que permite cancelar o emprestimo em qq altura para regressar ao benfica. se regressar ao benfica o espanyol tem direito a reaver o dinheiro, caso se verifique antes do fim de agosto. e a metade caso aconteca no mercado de inverno.

o pizzi manda um abraço.
E o Benfica como bom samuritano e cheio de dinheiro, faz a vontade ao jogador!

Parece-me bem, mas onde andam o GR titular, o defesa-esquerdo de categoria, a alternativa a Matic e o substituto do Cardozo?

nao e tanto fazer a vontade ao jogador. faria pouco sentido ter 6 extremos no plantel...

se valia a pena comprar, isso ja é discutivel. eu por exemplo nao sei por quanto foi, mas pelo que parece foi abaixo do seu preço real. acho o pizzi um bom jogador. faz me mais confusao a comprar de jogadores maus...
Amigo, o Atlético deu mais de 13M€ pelo jogador, portanto esse é o seu valor de referencia...
Mesmo que o Benfica tenha pago apenas uma parte do passe, nunca custará menos de 5M€, por um jogador que não vai ajudar em nada o Benfica na próxima época!

Eu gosto muito do Pizzi, até aceitava se fosse para ficar no plantel, agora para emprestar!

Cheira a má gestão por todos os lados! Só espero que depois esse dinheiro não vá fazer falta para comprar outros jogadores que ainda temos de comprar!

Depois não quero desculpas!

eu tb preferia que ficasse no plantel. para mim despachava se urreta e ola john. no entanto para tal e preciso que haja oferta e muito importante...procura.

entre ter o pizzi (ja que foi contratado) aquecer banco a continuar a crescer como fez este ano no depor, eu prefiro que ele jogue e volte para o ano ainda mais preparado.

achar que por ele ser contratado que deixa de haver dinheiro para outras entradas nao é assim tao linear. o benfica no lateral nao gastou mais pq nao quis, nao foi por gastar no pizzi. ate pq isso ja aconteceu depois. logo eu nao ligo as duas coisas.

mas tb ja o disse e digo agora, dar 5 milhoes pelo armero para mim tb nao era solucao. e fraco a defender e para isso arranjamos bem mais barato.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: josantiago em 29 de Julho de 2013, 17:52
ok vou aqui dar um noticia que alguns ja devem ter la chegado, outros talvez nao.

o benfica compra o pizzi, pq tinham a oportunidade de o trazer por um preço muito inferior ao que seria normal que o atletico pedisse.

a demora nas negociacoes teve a ver com a vontade do pizzi em jogar regularmente dado estarmos em ano de mundial e ele querer poder se mostrar.

o benfica nao lhe podia prometer minutos pq neste momento NENHUM, repito, NENHUM extremo esta perto de sair.

o Pizzi estava receptivo a um emprestimo, dado que seria o mm destino que teria no at. madrid. e vai rodar com uma clausula que permite cancelar o emprestimo em qq altura para regressar ao benfica. se regressar ao benfica o espanyol tem direito a reaver o dinheiro, caso se verifique antes do fim de agosto. e a metade caso aconteca no mercado de inverno.

o pizzi manda um abraço.

Parece-me bem, mas onde andam o GR titular, o defesa-esquerdo de categoria, a alternativa a Matic e o substituto do Cardozo?
Artur, Cortez, Ruben Amorim e Lima/Rodrigo.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Va, agora a serio...

LFCM

Sempreparasemprebenfica

Citação de: bgardo em 29 de Julho de 2013, 17:57
Citação de: fmb em 29 de Julho de 2013, 17:53

o pizzi manda um abraço.

Para isso não há dinheiro!!!  ;D

voces entram sempre com as falasas questoes. voces acham que faltam esses jogadores e que o dinheiro devia ser ai investido. mas o benfica pode achar que nao faltam ai jogadores. entrou silvio, cortez que podem jogar a lateral esquerdo. o andre almeida e amorim podem jogar a trinco e o cardozo ainda nem saiu oficialmente. dizer que falta isso tudo é basicamente dizer que deviam comprar mais...no entanto estao sempre a dizer que o benfica quer e cromos novos. afinal ficamos em que?

se compram e pq compram. se nao compram deviam comprar. ja nao sei muito bem quem quer cromos novos.

admito que os nomes que entraram nao sejam os mais desejados pelos adeptos. por mim nao o sao, mas dizer que nao ha solucoes...isso ja e um pouco excessivo....

O almeida pode jogar a trinco.

Mas isso tb eu posso.

E daí?

Cyb3rNeo

Sempreparasemprebenfica

Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2013, 17:47
Gostava de saber o que pensam neste momento os defensores do Vieira sobre este assunto?

Mm.

O Vieira diz q no Benfica nao ha impossiveis.

Eu digo q no Benfica ja nada me surpreende.

PAslb

Bgardo, o Pizzi custou muitos milhões, houve claramente negociatas por trás...

Sao negócios como este que depois vão obrigar o Benfica a ter de vender os melhores jogadores para equilibrar as suas contas. Sao negócios como este que impedem o Benfica de ter planteis estáveis e ganhadores! Todos os anos há uma roda viva de entradas e saídas! Aí está uma das respostas para o Benfica ganhar tão poucos títulos...

pcssousa

Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2013, 17:53
Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2013, 17:51
Gostava de saber o que pensam neste momento os defensores do Vieira sobre este assunto?
Provavelmente vão esperar para ver.
Não fazem futurologia.
Isto é uma medida concreta, é uma medida de gestão!

O Benfica gastou dinheiro numa altura em que pode fazer muita falta para outros negócios muito mais importantes.
Vou falar sem ter conhecimento dos detalhes:
- O Benfica gastou mesmo dinheiro no Pizzi?  pergunto isto porque se fala na tal história da dívida do Roberto e de que o Atlético a teria assumido. Para quem não sabe, eles estão numa situação financeira deplorável e o mais certo era não o poderem pagar. Se calhar cederam-nos os tais 50% do Pizzi (foi isso, não?) em troca dessa tal verba.

Se preferia ver o dinheiro entrar nos nossos cofres? sim, preferia.

Person14slb

insatisfeito

O benfica só tinha que vender o roberto a quem pagasse alguma coisa (se efectivamente o passe reverteu para o Benfica) e nao investir no pizzi por ter cá opções de qualidade.

Pegavam nos milhoes recebidos/poupados e contratavam um lateral ou um medio de caracteristicas defensivas de grande nivel.

Isto parece básico.  :huh:

BlankFile

Cada vez mais me convenço que foi troca de favores. Roberto por Pizzi.
Ou metade de Roberto por metade de Pizzi. Sei lá. Nem sei o que pensar destas negociatas.

PAslb

Citação de: pcssousa em 29 de Julho de 2013, 18:09
Não fazem futurologia.

O Benfica gastou dinheiro numa altura em que pode fazer muita falta para outros negócios muito mais importantes.
- O Benfica gastou mesmo dinheiro no Pizzi?  pergunto isto porque se fala na tal história da dívida do Roberto e de que o Atlético a teria assumido. Para quem não sabe, eles estão numa situação financeira deplorável e o mais certo era não o poderem pagar. Se calhar cederam-nos os tais 50% do Pizzi (foi isso, não?) em troca dessa tal verba.

Acho essa historia muito rebuscada...

ivodaniello

Citação de: pcssousa em 29 de Julho de 2013, 18:09
Não fazem futurologia.

As coisas são mais ou menos assim, são. Mas na prática o dinheiro para eles pouco importa. Se eles estivessem numa situação financeira assim complicada, não teriam comprado o Roberto certamente, para logo emprestarem. Ou então é tudo treta, e os clubes como o Benfica e Atlético são apenas testas de ferro para as negociatas do consórcio Mendes-Vieira-Cerezo, vulgo "BE Plan".

bgardo

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 29 de Julho de 2013, 18:05
Citação de: bgardo em 29 de Julho de 2013, 17:57
Citação de: fmb em 29 de Julho de 2013, 17:53

o pizzi manda um abraço.

Para isso não há dinheiro!!!  ;D

voces entram sempre com as falasas questoes. voces acham que faltam esses jogadores e que o dinheiro devia ser ai investido. mas o benfica pode achar que nao faltam ai jogadores. entrou silvio, cortez que podem jogar a lateral esquerdo. o andre almeida e amorim podem jogar a trinco e o cardozo ainda nem saiu oficialmente. dizer que falta isso tudo é basicamente dizer que deviam comprar mais...no entanto estao sempre a dizer que o benfica quer e cromos novos. afinal ficamos em que?

se compram e pq compram. se nao compram deviam comprar. ja nao sei muito bem quem quer cromos novos.

admito que os nomes que entraram nao sejam os mais desejados pelos adeptos. por mim nao o sao, mas dizer que nao ha solucoes...isso ja e um pouco excessivo....

O almeida pode jogar a trinco.

Mas isso tb eu posso.

E daí?

qq dia temos que ter 3 ou 4 jogadores iguais por posicao...

o andre almeida ate é medio, e um bom trinco. pode finalmente fixar se como trinco e a 3 opcao para lat direito ser o cancelo.