Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

brazio

pcssousa

Citação de: ivodaniello em 29 de Julho de 2013, 18:24
Citação de: pcssousa em 29 de Julho de 2013, 18:20
Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2013, 18:14
Citação de: pcssousa em 29 de Julho de 2013, 18:09
Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2013, 17:53
Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2013, 17:51
Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2013, 17:47
Gostava de saber o que pensam neste momento os defensores do Vieira sobre este assunto?
Provavelmente vão esperar para ver.
Não fazem futurologia.
Isto é uma medida concreta, é uma medida de gestão!

O Benfica gastou dinheiro numa altura em que pode fazer muita falta para outros negócios muito mais importantes.
Vou falar sem ter conhecimento dos detalhes:
- O Benfica gastou mesmo dinheiro no Pizzi?  pergunto isto porque se fala na tal história da dívida do Roberto e de que o Atlético a teria assumido. Para quem não sabe, eles estão numa situação financeira deplorável e o mais certo era não o poderem pagar. Se calhar cederam-nos os tais 50% do Pizzi (foi isso, não?) em troca dessa tal verba.

Se preferia ver o dinheiro entrar nos nossos cofres? sim, preferia.
Acho essa historia muito rebuscada...
Pois eu das indicações que tenho, parece-me ser mais ou menos isso.
Daqui tiro várias ilações:
- Se calhar não deviamos ter vendido o Roberto por aqueles valores ao Saraçoca, que estava a ser gerido por uma comissão administrativa, pois o mais certo seria dar nisto que deu.
- Podiamos ir para as instâncias judiciais e FIFA para recebermos o que era nosso por direito, e o mais certo era obrigarem-nos a pagar e ainda teriam que devolver o jogador, pois é assim que se procede nestes casos. Posto isto:
a) quereriamos o jogador de volta? mesmo que não o quiséssemos até o poderiamos vender a alguém, mas se calhar por um preço baixo.
b) mesmo obrigados, teriam eles (Saragoça) capacidade para nos pagar? é que aquilo está muito mau por lá.
c) esta situação implicaria que eeles defizessem o trato com o atlético de Madrid. Seria isso do nosso interesse, uma vez que mantemos uma relação cordial com os madrilenos?

Oh Sousa, o Zaragoza aqui é um mero peão. Como já o Deportivo o foi.
Basta ler atentamente o esclarecimento do comunicado à CMVM da venda do Roberto, para perceber que o Zaragoza apenas entrou com 86m€ e os 8,514M€, "correspondentes aos direitos económicos, foi negociada com uma outra sociedade de direito espanhol"
Como te digo, eu só sei que nada sei... o que se calhar até nem é mau.
Para mim, não me entra na cabeça como é que algum dirigente do Benfica tem a lata de prejudicar intencionalmente o clube, mas sei que isso já aconteceu no passado. Se há algo do qual tenho a certeza absoluta é que jamais no lugar deles seria capaz de prejudicar o meu clube de forma intencional, lucrasse o que lucrasse com isso, pois no meu âmago estaria sempre a prejudicar-me a mim e aos meus.

Red skin

Deixam escapar assim o Simão v.2

ivodaniello

o Atletico (ou o BE Fund?!) deve dinheiro ao Porto por causa do Falcao, mas vejam lá se o Pinto da Costa papa grupos de aceitar percentagens de passes para compensar.
E virada a página continua o Mendes a negociar os seus Moutinhos e James para os Monacos desta vida.
Mais uma vez, prova que o Benfica, como entidade, só papa destes grupos porque alguma força maior interna tem interesse nisto.
Absolutamente ridiculo, o nosso passivo cresce a ritmo galopante, e em vez de garantirmos receitas que são nossas, vamos trocar dinheiro certo por jogadores para meter a rodar noutro lado

Ele bem sabia, "Milhões da Treta"

RTB7

Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2013, 18:31

Vai aprender com o mestre e volta.

lopi75slb

Citação de: ivodaniello em 29 de Julho de 2013, 18:27
Citação de: lopi75slb em 29 de Julho de 2013, 18:24
Por causa de negocios como este que o Benfica não ganha titulos , contratação desnecessária , como muitas outras, so 2 exemplos ,sidnei (7.5M) , roberto (8.5) , e podia meter o djalo , fernandez , julio cesar .

Não concordo. No máximo esta é a razão porque o passivo do Benfica nunca baixa. Porque em vez de defendermos o nosso passivo, estamos constantemente a proteger os interesses de terceiros.
A questão desportiva é conta de outro cartório.
Antes de mais , o atletico madrid  engana o Benfica , desde da venda do
simão , aonde o clube tinha opção sobre dois dispensandos , para não falar do roberto ,a unica contratação que valeu a pena foi o Silvio .
O Benfica so tem patrimonio , é a unica coisa positiva do Benfica seculo 21 , passivo enorme , falta de titulos ,o porto é o grande favorito sem sombra de duvidas para o campeonato .

ivodaniello

Citação de: pcssousa em 29 de Julho de 2013, 18:30
Citação de: ivodaniello em 29 de Julho de 2013, 18:24
Citação de: pcssousa em 29 de Julho de 2013, 18:20
Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2013, 18:14
Citação de: pcssousa em 29 de Julho de 2013, 18:09
Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2013, 17:53
Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2013, 17:51
Citação de: PAslb em 29 de Julho de 2013, 17:47
Gostava de saber o que pensam neste momento os defensores do Vieira sobre este assunto?
Provavelmente vão esperar para ver.
Não fazem futurologia.
Isto é uma medida concreta, é uma medida de gestão!

O Benfica gastou dinheiro numa altura em que pode fazer muita falta para outros negócios muito mais importantes.
Vou falar sem ter conhecimento dos detalhes:
- O Benfica gastou mesmo dinheiro no Pizzi?  pergunto isto porque se fala na tal história da dívida do Roberto e de que o Atlético a teria assumido. Para quem não sabe, eles estão numa situação financeira deplorável e o mais certo era não o poderem pagar. Se calhar cederam-nos os tais 50% do Pizzi (foi isso, não?) em troca dessa tal verba.

Se preferia ver o dinheiro entrar nos nossos cofres? sim, preferia.
Acho essa historia muito rebuscada...
Pois eu das indicações que tenho, parece-me ser mais ou menos isso.
Daqui tiro várias ilações:
- Se calhar não deviamos ter vendido o Roberto por aqueles valores ao Saraçoca, que estava a ser gerido por uma comissão administrativa, pois o mais certo seria dar nisto que deu.
- Podiamos ir para as instâncias judiciais e FIFA para recebermos o que era nosso por direito, e o mais certo era obrigarem-nos a pagar e ainda teriam que devolver o jogador, pois é assim que se procede nestes casos. Posto isto:
a) quereriamos o jogador de volta? mesmo que não o quiséssemos até o poderiamos vender a alguém, mas se calhar por um preço baixo.
b) mesmo obrigados, teriam eles (Saragoça) capacidade para nos pagar? é que aquilo está muito mau por lá.
c) esta situação implicaria que eeles defizessem o trato com o atlético de Madrid. Seria isso do nosso interesse, uma vez que mantemos uma relação cordial com os madrilenos?

Oh Sousa, o Zaragoza aqui é um mero peão. Como já o Deportivo o foi.
Basta ler atentamente o esclarecimento do comunicado à CMVM da venda do Roberto, para perceber que o Zaragoza apenas entrou com 86m€ e os 8,514M€, "correspondentes aos direitos económicos, foi negociada com uma outra sociedade de direito espanhol"
Como te digo, eu só sei que nada sei... o que se calhar até nem é mau.
Para mim, não me entra na cabeça como é que algum dirigente do Benfica tem a lata de prejudicar intencionalmente o clube, mas sei que isso já aconteceu no passado. Se há algo do qual tenho a certeza absoluta é que jamais no lugar deles seria capaz de prejudicar o meu clube de forma intencional, lucrasse o que lucrasse com isso, pois no meu âmago estaria sempre a prejudicar-me a mim e aos meus.

Mas é facil saber Sousa, é só ler. O comunicado foi bem explicito e na altura eu logo por aqui alertei para isso. O R&C do Benfica comprovou tudo isso.

Tu sabes bem como é o homem ganancioso...e há muito por aí que gosta mais de ter proveitos próprios não olhando a meios...mesmo prejudicando o seu parceiro...o seu amor....Quando o amor então não é assim tão grande, as coisas então mais faceis ficam, para se dormir descansado ao final de um dia.

MisterSmith

Mas ainda estao a pensar no roberto? ainda nao perceberam que o roberto foi a salvaçao do jesus? que so assim ele ficou no benfica? porque detem percentagem do passe, dessa sociedade sediada em espanha, e da qual fazem parte o vieira, o mendes, e tambem o rui costa

ivodaniello

Quem fica a ganhar é o Espanyol. Fica com o Simão e o Simão v.2

pcssousa

Ò Ivo, nem era preciso ir ao R&C, acho que ficou logo bem perceptível para todos que era um negócio de carácter duvidos, no mínimo.

Já agora, em relação a algo que não me diz respeito, ou seja PdC, ele que esteja caladinho com os milhões da treta, primeiro porque é algo que não lhe diz respeito, segundo porque os contornos da venda de Falcao ao Atlético foram tudo menos claros, terceiro porque para além de não serem claros, a verba que eles receberam por ele não foi a que anunciaram, nem perto disso, quarto porque as verbas referentes às vendas de Futre e Rui Barros ainda hoje não deram entrada nos cofres do clube dele.
Como disse, nada tenho a ver com isso, mas se há exemplo de falta de seriedade é esse individuo que não é exemplo para ninguém. O homem que lidera há décadas a maior fraude de sempre do desporto Mundial.

SkiL

Compramos e emprestamos?? mas que é isto?' A santa casa??? Que puta de palhaçada!

ivodaniello

Citação de: pcssousa em 29 de Julho de 2013, 18:42
Ò Ivo, nem era preciso ir ao R&C, acho que ficou logo bem perceptível para todos que era um negócio de carácter duvidos, no mínimo.

Já agora, em relação a algo que não me diz respeito, ou seja PdC, ele que esteja caladinho com os milhões da treta, primeiro porque é algo que não lhe diz respeito, segundo porque os contornos da venda de Falcao ao Atlético foram tudo menos claros, terceiro porque para além de não serem claros, a verba que eles receberam por ele não foi a que anunciaram, nem perto disso, quarto porque as verbas referentes às vendas de Futre e Rui Barros ainda hoje não deram entrada nos cofres do clube dele.
Como disse, nada tenho a ver com isso, mas se há exemplo de falta de seriedade é esse individuo que não é exemplo para ninguém. O homem que lidera há décadas a maior fraude de sempre do desporto Mundial.

Eu não estou aqui a promulgar a honestidade do pdc nem perto disso.
Apenas levantei aquela questão, porque já vi por aqui muita gente que acaba por achar que é um bom negócio e que simplesmente o Benfica não poderia entrar em conflito com o Mendes por este ser um bom parceiro para nós

pec

Citação de: ivodaniello em 29 de Julho de 2013, 18:41

Quem fica a ganhar é o Espanyol. Fica com o Simão e o Simão v.2

Isso vai dar mau resultado instalar um programa por cima do outro, vai haver conflito com dll's.

lopi75slb

Com tantos extremos , foram comprar o Pizzi ,é bom jogador , não é um fora de série mas é bom jogador , não fazia falta .
Melhor gastar esse dinheiro no salário do garay , para ele ficar mais uma época , mas o lfv tem que ajudar o amigo Mendes , que desvia jogadores do Benfica para o porto ,isto a diferença de um grande senhor que era amigo do pinto (Senhor Fernando Martins), mas que ganhou muitos títulos em 6 anos   , este é amigo de anti benfiquistas e não ganha quase nada em 11 anos de Benfica .