Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Paspalho

Citação de: Scorpion8 em 29 de Julho de 2013, 19:31
ser fedelho ou não é problema dele, não isso que está em causa, mas sim que ele é 100% sportinguista e o vieira ninguém sabe de que clube é

Sim, mas há inúmeros tipos 100% Benfiquistas que não têm categoria para serem presidentes nem duma Casa do Benfica, quanto mais do próprio clube!
No caso do actual Presidente do Benfica, estou tranquilo, sempre que se candidatou nunca votei nele!

Denim

Agora explique lá essa 'Robertada'... :-X

Far(away)

Citação de: Denim em 29 de Julho de 2013, 20:36
Agora explique lá essa 'Robertada'... :-X

Não há nada para explicar. Tudo é feito às claras no Benfica.

AnotherDoom

A seguir ao Roberto a CMVM devia pedir explicações da venda a "pronto" e pela clausula de rescisão do Witsel....

É que dos 40 milhões só entraram 20 no clube.

rocky

xiribiti

Citação de: Paspalho em 29 de Julho de 2013, 18:05
Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2013, 18:01
Citação de: Paspalho em 29 de Julho de 2013, 17:58
Citação de: insatisfeito em 29 de Julho de 2013, 17:03
O sporting já tem 2 coisas que eu invejo:

- presidente;
- treinador;

Desses merdas NUNCA se inveja NADA!

Sou racional, quando tenho pior.....

Treinador, acredito, mas Presidente estão na mesma linha...

o dos lagartos pelo menos é adepto do clube deles

Mortimore

Sempre a «botar faladura». Assim a tarefa é mais fácil para os nossos rivais.

smjagol

Presidente, qd explicar o caso Roberto e a "compra" do Pizzi, junta tb a explicação sobre o Oblak, só assim naquela, e já agora explique tb porque é que o Benfica não pode comprar Defesas Esquerdos a sério, seria um sonho Sr Presidente ouvir tais explicações

Strata

Pontus

Ainda não se demitiu?

tomar mas é um café!!!

7acuara

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Julho de 2013, 20:25
eu sou sincero, caso o Benfica ganhasse campeonatos e taças, estas negociatas para mim eram-me indiferentes, era para o lado q dormia melhor... o problema é q não ganhamos, então, quem lá está devia de esclarecer minimamente as coisas, sou da opinião nem tudo deve saltar cá para fora, existem coisas q sinceramente é melhor ficarem em segredo na direcção, mas este genero de negociata do pizzi+fariña, é q coiso, podiam esclarecer qualquer coisinha

entao compreendes porque os corruptos ficam todos satisfeitos com as suas "vitorias"
eu nao conseguiria ficar de consciencia tranquila

Saviolafication

Agora quero ver como é que descalças esta bota. Mas não deve ser muito complicado, são muitos anos a virar frangos.

7acuara

Citação de: Mortimore em 29 de Julho de 2013, 20:40
Sempre a «botar faladura». Assim a tarefa é mais fácil para os nossos rivais.

[colocar aki a foto do bieira com o nando das faturas]