Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Agora está na moda dizer que é pior que o Vale Tudo. Depois admiram-se que não sejam levados a sério.

PAslb

Citação de: sagan1976 em 30 de Julho de 2013, 10:30
Agora eu não percebo. Qual foi o incumprimento da BE Plan? Não pagaram tudo?
Eu acho que não pagaram nada!

Foi tudo para Inglês ver!

Nramos

Pagaram o que já muita gente dizia na altura que eles iam pagar...

...tens é de fazer a conversão para Euros das notas do monopólio.

J.P.

O que é essa merda da BE Plan? É que eu nem isso sei o que é...

Bailey

agora imaginem o verdadeiro buraco financeiro do Benfica, contando que muitas destas "receitas" são com notas de monopólio.

alex_diabólico

Não sou crente... aliás a idade que tenho permite-me diferenciar muito bem coisas... sei distinguir muito bem todo o tipo de pessoas...

Estão mais azedos (ainda) porque causa desta situação do roberto....

Tão simples...

1º Roberto foi comprado e Benfica cumpriu
2º Roberto foi vendido e não cumpriram
3º Roberto se não foi pago, não foi comprado/vendido... portanto o "dono" é o mesmo...

Fazem tempestade num copo...

Depois claro, dão-lhes um teclado para as mãos e um direito (mais "pensamento" que outra coisa, mas tudo bem) de puderem escrever tudo aquilo que pensam... é chamada, liberdade de expressão, mas que no fundo até confundem as palavras e são capazes de escrever de "liverdade de expreção"...

Sei reconhecer quem não cumpre no meu clube, e quando no o fazem...

Não participo é de livre vontade neste enlamear...

Passem bem e continuem...

CLX

eu gostava era de perceber como é que a maioria acha que so se tem lucros com os emprestimos de jogadores e contnuamos na merda em termos financeiros.... eu ate acho que o melhor é emprestar o garay ao united  que sempre ganhavamos algum e de caminho enrabavamos o real  :estrelas:

VALEBEM

É crime dizer que o Vieira já ganhou muito mais à conta do Benfica do que o vale e azevedo?
Além disso, permitam-me a opinião pessoal de que o vale e azevedo ao menos tinha algum espírito do Clube! E que se saiba nunca foi sócio dos outros 2 clubes, à espera da primeira oportunidade que aparecesse.

Ricardo Cavalkante

Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2013, 10:21
Citação de: Bailey em 30 de Julho de 2013, 10:19
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=836008

e assim se fica rico. Que VERGONHA

Quando entrou no Benfica não era rico?

O homem já era rico antes de entrar no SLB...não era do top 50, correcto, mas nessa altura, existia muita gente rica com dinheiro dos bancos...o Vieira que se queira quer não é um grande empresario.
Como presidente, verdade seja dita que levantou o clube da merda (pior que o actual sporting) é em 10 anos elevou-o a perto dos nosso pergaminhos.
Falta efectivamente VENCER mais VEZES...mas todos nós sabemos que o SISTEMA CURRUPTO corroí a verdade desportiva...e mais vamos sofrer agora que nos libertamos da sportv e retirámos a mama aos porcos do norte... A grande falha que aponto ao vieira é apoiar o fenando gomes na Federação

Ricardo Cavalkante

Citação de: alex_diabólico em 30 de Julho de 2013, 10:35
Não sou crente... aliás a idade que tenho permite-me diferenciar muito bem coisas... sei distinguir muito bem todo o tipo de pessoas...

Tão simples...

3º Roberto se não foi pago, não foi comprado/vendido... portanto o "dono" é o mesmo...

Depois claro, dão-lhes um teclado para as mãos e um direito (mais "pensamento" que outra coisa, mas tudo bem) de puderem escrever tudo aquilo que pensam... é chamada, liberdade de expressão, mas que no fundo até confundem as palavras e são capazes de escrever de "liverdade de expreção"...

Exactamente..

Nramos

Citação de: alex_diabólico em 30 de Julho de 2013, 10:35

Tão simples...

Os teus 3 pontos de explicação não passam de vontade de acreditar, logo...

J.P.

Citação de: stoge em 30 de Julho de 2013, 10:38
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=836008

Nunca tinha entrado na lista dos mais ricos do nosso Portugal.

Era curioso saber a fortuna do lfv na altura do alverca em que era conhecido como o kadhafi dos pneus e comparativamente com hoje em dia.

Deve ter dado um grande salto...

Bailey

Citação de: J.P. em 30 de Julho de 2013, 10:40
Citação de: stoge em 30 de Julho de 2013, 10:38

Nunca tinha entrado na lista dos mais ricos do nosso Portugal.

Era curioso saber a fortuna do lfv na altura do alverca em que era conhecido como o kadhafi dos pneus e comparativamente com hoje em dia.

Deve ter dado um grande salto...

"espírito de missão"

"sacrifício pessoal"

sagan1976

Citação de: J.P. em 30 de Julho de 2013, 10:33

O que é essa merda da BE Plan? É que eu nem isso sei o que é...
Supostamente deve ser a malta do capital. Penso eu, que percebo mais de física do que disto.