Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2013, 10:32
Agora está na moda dizer que é pior que o Vale Tudo. Depois admiram-se que não sejam levados a sério.

Não te preocupes, na altura o que não faltavam eram apoiantes ao Vale. Hoje em dia ninguém o apoiou.

Nramos

Daqui a 10 anos, a expressão mais utilizada vai ser "nunca me enganou e nunca votei nele".

VALEBEM

A cena do «sacrifício pessoal» e essa martirização que faz do cargo de presidente do Benfica, é que me faz achar o Vieira uma pessoa muito perigosa para o Clube! É um manipulador, e que vê em qualquer opositor um criminoso, um novo vale e azevedo. Se calhar para esconder as próprias semelhanças com esse senhor... O que vieira galgou em todos os rankings de poder e de riqueza não é brincadeira, desde que é presidente do Benfica...

sagan1976

Citação de: Nramos em 30 de Julho de 2013, 10:33
Citação de: sagan1976 em 30 de Julho de 2013, 10:30
Agora eu não percebo. Qual foi o incumprimento da BE Plan? Não pagaram tudo?

Pagaram o que já muita gente dizia na altura que eles iam pagar...

...tens é de fazer a conversão para Euros das notas do monopólio.
Então demos 2.5 milhões ao Atlético assim por dá cá aquela palha? Tá boa...

Gonzalex

LUÍS FILIPE VIEIRA VÊ FORTUNA A SAIR
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, pode orgulhar-se de ser um dos casos de maior sucesso nos últimos anos. Começou ligado aos pneus, passou pela construção e volta agora baterias para o ramo imobiliário. Detém a Inland, com grandes projectos no Algarve. Só entrou na lista dos cem mais ricos há um ano, mas já subiu do 75º lugar para o 74º, aumentando a fortuna em 8,5 por cento, para os 162 milhões.

SELF-MADE PRESIDENTE
Luís Filipe Vieira prepara-se para suceder a Manuel Vilarinho na presidência do Benfica. Ele próprio o assumiu e, embora dizendo que só avança se o actual presidente recuar, a verdade é que já o esvaziou de apoios. Retrato de um homem de sucesso que sempre chegou onde quis.

...

Tem dois filhos deste casamento, Tiago (de 25 anos) e Sara (16). Reside na Costa da Caparica e a sua fortuna pessoal está avaliada em mais de 15 milhões de euros (três milhões de contos). O seu objectivo enquanto homem de finanças é vender ou alienar todas as participações para, depois, as reunir numa única empresa, que poderá passar, quem sabe, pela própria SAD benfiquista.

Theroux

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Julho de 2013, 10:42
Agora está na moda dizer que é pior que o Vale Tudo. Depois admiram-se que não sejam levados a sério.

Não te preocupes, na altura o que não faltavam eram apoiantes ao Vale. Hoje em dia ninguém o apoiou.

Como o meu interesse é o bem do Benfica e não apontar o dedo a outros benfiquistas do alto do meu pedestal, estou-me marimbando se votaram em X ou Y.

glorioso41

já não tínhamos lateral esquerdo vamos deixar de ter o goleador e provavelmente o trinco e o melhor central e ver vamos se vamos tb ficar sem algum extremo isto é mesmo obra f... obg por tudo sr Presidente

PAslb

Citação de: alex_diabólico em 30 de Julho de 2013, 10:35
Não sou crente... aliás a idade que tenho permite-me diferenciar muito bem coisas... sei distinguir muito bem todo o tipo de pessoas...

Estão mais azedos (ainda) porque causa desta situação do roberto....

Tão simples...

1º Roberto foi comprado e Benfica cumpriu
2º Roberto foi vendido e não cumpriram
3º Roberto se não foi pago, não foi comprado/vendido... portanto o "dono" é o mesmo...

Fazem tempestade num copo...

Depois claro, dão-lhes um teclado para as mãos e um direito (mais "pensamento" que outra coisa, mas tudo bem) de puderem escrever tudo aquilo que pensam... é chamada, liberdade de expressão, mas que no fundo até confundem as palavras e são capazes de escrever de "liverdade de expreção"...

Sei reconhecer quem não cumpre no meu clube, e quando no o fazem...

Não participo é de livre vontade neste enlamear...

Passem bem e continuem...
Quem é inocente a acredita em tudo, pensa assim...

Na realidade, o Benfica comprou o Roberto e fez um negócio de venda fantasma com um clube falido e com uma empresa fantasma, sediada em algum paraíso fiscal e ninguém sabe quem são os seu donos!

Foi mais uma forma de enganar os sócios.

VALEBEM

Se é tudo tão limpo e transparente, por que razão não foi tudo explicado de livre vontade e em devido tempo?

BenficaSetsFire

Citação de: Theroux em 30 de Julho de 2013, 10:46
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Julho de 2013, 10:42

Como o meu interesse é o bem do Benfica e não apontar o dedo a outros benfiquistas do alto do meu pedestal, estou-me marimbando se votaram em X ou Y.

Não, do alto do teu pedestal só não levas a sério uma opinião legítima de outro benfiquista que pode achar o LFV pior do que Vale e Azevedo.

Xerife Vermelho

Sabem qual é a grande conclusão desta historia toda?

O Benfica no final desta novela toda deu 8,5 Milhões de € por 50% do Passe de Pizzi, e emprestou-o ao Espanhol.

Verdade nua e crua.

Bekambol

os eventuais erros não podem ser confundidos com dignidade....

Roting

Seus garotos deixem o homem trabalhar!
Um homem que se preza pela dedicação, pelo empenho pelo profissionalismo e pela Transparência.
Um homem que põe o clube à frente da sua vida pessoal!
Um Benfiquista como há poucos!

::)

PAslb

Citação de: Xerife Vermelho em 30 de Julho de 2013, 10:53
Sabem qual é a grande conclusão desta historia toda?

O Benfica no final desta novela toda deu 8,5 Milhões de € por 50% do Passe de Pizzi, e emprestou-o ao Espanhol.

Verdade nua e crua.
É o mais certo.

Nramos

Citação de: sagan1976 em 30 de Julho de 2013, 10:43
Citação de: Nramos em 30 de Julho de 2013, 10:33
Citação de: sagan1976 em 30 de Julho de 2013, 10:30
Agora eu não percebo. Qual foi o incumprimento da BE Plan? Não pagaram tudo?

Pagaram o que já muita gente dizia na altura que eles iam pagar...

...tens é de fazer a conversão para Euros das notas do monopólio.
Então demos 2.5 milhões ao Atlético assim por dá cá aquela palha? Tá boa...

Ao Atlético? Não me parece. Basta recordar o que foi dito quando o Atlético "comprou" o Pizzi por aquela exorbitância ao Braga...