Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

adryy

Citação de: Tiaguu em 30 de Julho de 2013, 22:47
Citação de: ivodaniello em 30 de Julho de 2013, 22:44
Citação de: Tiaguu em 30 de Julho de 2013, 22:42
Citação de: ppfinder em 30 de Julho de 2013, 22:38
Citação de: adryy em 30 de Julho de 2013, 22:27
Presidente -> Uma VERGONHA

Treinador -> Uma VERGONHA

É isto que comanda o Benfica...

Adeptos --> Uma VERGONHA  (pois são eles que votam)

Jogadores --> Uma VERGONHA (pois foram contratados pelo presidente que é uma vergonha)

Resumindo, o que não é uma vergonha ?

Correcção , não é ""os adeptos , pois são eles que votam" , quem votam são os sócios e a que saiba os tais 80% de votos a favor , nem correspondeu  a 100% dos sócios ou sequer a 20% dos adeptos em geral.

Não tenho duvidas que quanto mais gente houvesse a votar, mais a maoria garantida pelo LFV seria aumentada.

Seja como for , não posso culpabiliza-los....não é culpa deles de estarem iludidos em certos aspectos e defenderem o que acreditam ser o melhor para o clube.De hoje para amanhã pode acontecer.me a mim , a ti..a tantos outros...defender ou eleger a pessoa errada pelos motivos certos.
Isso não corresponde à realidade... Só os "tapadinhos" (desculpem o termo) é que não conseguem ver o que se tem vindo a passar no Benfica nos últimos anos... E a palhaçada continua e continuará...

adryy

Citação de: cacetadas em 30 de Julho de 2013, 22:58
Este individuo mata o meu benfiquismo...faz com que não me identifique com esta palhaçada. Começo a ficar farto disto.
Infelizmente, outro aqui...

7acuara

4x4x2

Com estas negociatas todas, o grande líder também deverá ter que rasgar muito papel na véspera de abandonar o clube  :-X

cacetadas

Citação de: adryy em 30 de Julho de 2013, 22:59
Este individuo mata o meu benfiquismo...faz com que não me identifique com esta palhaçada. Começo a ficar farto disto.

após 37 anos este gajo faz com que não me preocupe sequer com o proximo campeonato e não me lembro de me sentir assim...obrigado Eusébio dos presidentes

Mestre30

Citação de: 4x4x2 em 30 de Julho de 2013, 23:03
Com estas negociatas todas, o grande líder também deverá ter que rasgar muito papel na véspera de abandonar o clube  :-X
É melhor engolir os papéis!

cacetadas

Citação de: Mestre30 em 30 de Julho de 2013, 23:04

congestão

adryy

Citação de: cacetadas em 30 de Julho de 2013, 23:03

após 37 anos este gajo faz com que não me preocupe sequer com o proximo campeonato e não me lembro de me sentir assim...obrigado Eusébio dos presidentes
Eu tenho uns anos a menos, poucos, mas estou bem de acordo com o que escreveste... É o 1.º ano a estar neste estado... É tão ridículo esta porcaria... Fdx, como é possível sentir-me assim?! Como?! Fonix...

Johnny|SLB

Luis Filipe Vieira, o Vale e Azevedo dos tempos modernos.

cacetadas

Citação de: adryy em 30 de Julho de 2013, 23:06

Eu tenho uns anos a menos, poucos, mas estou bem de acordo com o que escreveste... É o 1.º ano a estar neste estado... É tão ridículo esta porcaria... Fdx, como é possível sentir-me assim?! Como?! Fonix...

é preocupante nem nos anos de damásio me senti assim

7acuara

Citação de: cacetadas em 30 de Julho de 2013, 23:04
Citação de: Mestre30 em 30 de Julho de 2013, 23:04

congestão

"vaso ruim nao quebra"

adryy

Citação de: cacetadas em 30 de Julho de 2013, 23:08
Citação de: adryy em 30 de Julho de 2013, 23:06

é preocupante nem nos anos de damásio me senti assim
Eu também é a 1.ª vez neste estado... Ninguém merece levar com estas duas aves raras...

tecoteco

Grande negociata .. fonix...

despachamos o roberto por 6M€ pró atletico... depois de o BE Plan não ter pago,
e o atlético ainda nos emprestou o silvio,
e vendeu-nos 50% do pizzi,

e o jorge mendes colocou o sidnei e
arranjou-nos 50% do fariña!

esta semana fizemos uma das melhores operações do Benfica dos últimos anos!!

Ainda há muita gente a pensar, como é possivel ;)

4x4x2

Reflexão: Se Vilarinho não lançasse um grande trunfo como o Jardel, Vale e Azevedo muito provavelmente teria ganho aquelas eleições.

Muito provavelmente, e tendo em conta o perfil dos nossos sócios, ainda seria actualmente o nosso Presidente  :-X

Johnny|SLB

Qd este gajo sair do Benfica, vai fazer uma lareira gigante com tudo o que nao interessa a ninguem saber...