Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

P∑T∑7

Quem é o cromo que está na Direcção ou num nível abaixo que poderia ter a ousadia de vir para aqui fazer este trabalhinho javardo?

Aceitam-se apostas!

ivodaniello

Citação de: tecoteco em 30 de Julho de 2013, 23:48
está a falsificar comentários meus.

Essas contas tinham 2 dias!

já te tinha explicado ontem a questão da divida de cobrança duvidosa que alterou todo o negócio :P

AHAHAHAHHA

Agora eu é que estou a falsificar os teus comentários!
Azar o teu. Chama-se "Histórico de Mensagens". Todos os users têm o seu.

4x4x2

Citação de: tecoteco em 30 de Julho de 2013, 23:50
Citação de: 4x4x2 em 30 de Julho de 2013, 23:47
Citação de: tecoteco em 30 de Julho de 2013, 23:46
Citação de: 4x4x2 em 30 de Julho de 2013, 23:45
Citação de: tecoteco em 30 de Julho de 2013, 23:42
Citação de: 7acuara em 30 de Julho de 2013, 23:40
Citação de: P∑T∑7 em 30 de Julho de 2013, 23:38
Este tecoteco deve ser aquele cromo que escrevia no blog «Tertúlia Benfiquista», um tal de Gwhair (Carlos Miguel Silva). Ou este ou o theroux, que percebe muito de poda verde, já que gosta muito de gozar com os lagartos, como fazia esse Gwhair no programa da BenficaTV.

Não há nada mais triste que a tristeza.

este é um k tinha a mania k percebia de contabilidade a potes e andava sempre pelo toico das finanças do Benfica
mas ainda acertaste alguma coisa ;)

já disse que não sou o alburquerque... que hei-de fazer.

só ontem toda a negociata ficou finalizada. 5 negócios em 1 :)

Conclusão: demos 8,5M pelo Roberto e ficamos na mesma entalados (já que recebemos jogadores que nem vão calçar, e ainda temos de pagar mais ordenados nos próximos anos!).

:winner:

descalçamos o roberto e o sidnei.

temos o silvio que já será importante esta época, e o pizzi e fariña serão importantes na próxima época :)

Fdxx  :2funny: :2funny: :2funny:

é a verdade :)

...que isto tudo cheira bem mal

7acuara

Citação de: kid bengala em 30 de Julho de 2013, 23:51
Nota futura para quem trabalha na parte da comunicação do Benfica, para a proxima vez que mandarem alguem vir para aqui falar sobre certos assuntos, ao menos deem-lhe as informações todas para evitar fazer figuras.

era preciso k kem os manda pra aqui tivesse as informaçoes todas

7acuara

Citação de: P∑T∑7 em 30 de Julho de 2013, 23:51
Quem é o cromo que está na Direcção ou num nível abaixo que poderia ter a ousadia de vir para aqui fazer este trabalhinho javardo?

Aceitam-se apostas!

aposto k nao é ninguem da direcçao, é mais tipo o outro k nem socio é

tecoteco

Citação de: ivodaniello em 30 de Julho de 2013, 23:51

já te tinha explicado ontem a questão da divida de cobrança duvidosa que alterou todo o negócio :P

AHAHAHAHHA

Quando se falsifica uma citação com 2 dias, e se coloca uma informação como se tivesse sido escrita há poucos minutos, isso é FALSIFICAR comentários.

Ainda para mais depois de ontem ter alertado em 1ª mão para um facto de que tomei conhecimento, e que tu leste, e tentaste negar!!! Afinal tinha havido divida de cobrança duvidosa.

Respeitinho na forma como argumentas. Não aceito falsificação de comentários meus.

JJ SLB

Citação de: mjohnson em 30 de Julho de 2013, 23:49
http://www.record.xl.pt/opiniao/leitores/interior.aspx?content_id=836133
Eheh: "Restam os títulos nacionais, que ainda teimam em aparecer ... a paciência é uma virtude a aconselha-se. Porque para se fazer a omelete, é preciso esperar que a galinha acabe de pôr o ovo"
Dass, nunca uma galinha demorou tanto tempo a acabar de por o ovo.  ;D
Isto sim, é que é uma galinhossauro

Gog

Descalcamos o Roberto e o Sidnei?!

Um custou 8M outro 7M!! Recebemos 6M ( depois de tanto alarido pelo facto de termos vendido Roberto por mais 100 mil do que compramos)

Ficamos com 50% do passe de um jogador que custou 13m e que ha-de andar de emprestimo em emprestimo ate se ir embora em mais uma ngociata espetacular como a actual... Tudo patrocinado pelo senhor Mendes e pelo senhor Vieira!!

E o o melhor de tudo e que estas negociatas aconteem ha 5 anos a este parte e sempre com o Atl Madrid!!

Ainda temos a haver dinheiro do H.Leal, 2 jogadores do Simao, 50% do Reyes e ainda demos 2,5M de lucro ao atletico com i Roberto!!

Genial, simplesmente Genial!!

7acuara

Citação de: tecoteco em 30 de Julho de 2013, 23:53
Citação de: ivodaniello em 30 de Julho de 2013, 23:51

AHAHAHAHHA

Quando se falsifica uma citação com 2 dias, e se coloca uma informação como se tivesse sido escrita há poucos minutos, isso é FALSIFICAR comentários.

Ainda para mais depois de ontem ter alertado em 1ª mão para um facto de que tomei conhecimento, e que tu leste, e tentaste negar!!! Afinal tinha havido divida de cobrança duvidosa.

Respeitinho na forma como argumentas. Não aceito falsificação de comentários meus.

de falsificaçoes deves perceber, ai sim ja te levo a serio nesse assunto

insan

Será que lhe pagam como horas extraordinárias? Afinal já é meia noite

Saviolafication

Nota futura para quem trabalha na parte da comunicação do Benfica, para a proxima vez que mandarem alguem vir para aqui falar sobre certos assuntos, ao menos deem-lhe as informações todas para evitar fazer figuras.

Benfica e informação por norma não conjugam bem. Já nem os valores das transferências são anunciados, conseguiram arranjar essa marosca também para meter mais uns trocos ao bolso.

7acuara

Citação de: JJ SLB em 30 de Julho de 2013, 23:54
Citação de: mjohnson em 30 de Julho de 2013, 23:49
http://www.record.xl.pt/opiniao/leitores/interior.aspx?content_id=836133
Eheh: "Restam os títulos nacionais, que ainda teimam em aparecer ... a paciência é uma virtude a aconselha-se. Porque para se fazer a omelete, é preciso esperar que a galinha acabe de pôr o ovo"
Dass, nunca uma galinha demorou tanto tempo a acabar de por o ovo.  ;D
Isto sim, é que é uma galinhossauro

tenho pena da galinha k vai por esse ovo, vai ficar com 1 cu maior k o buraco do ozono

tecoteco

Citação de: Gog em 30 de Julho de 2013, 23:54
Descalcamos o Roberto e o Sidnei?!

Um custou 8M outro 7M!! Recebemos 6M ( depois de tanto alarido pelo facto de termos vendido Roberto por mais 100 mil do que compramos)

Ficamos com 50% do passe de um jogador que custou 13m e que ha-de andar de emprestimo em emprestimo ate se ir embora em mais uma ngociata espetacular como a actual... Tudo patrocinado pelo senhor Mendes e pelo senhor Vieira!!

E o o melhor de tudo e que estas negociatas aconteem ha 5 anos a este parte e sempre com o Atl Madrid!!

Ainda temos a haver dinheiro do H.Leal, 2 jogadores do Simao, 50% do Reyes e ainda demos 2,5M de lucro ao atletico com i Roberto!!

Genial, simplesmente Genial!!

e o lucro que vamos ter no salvio de 20 Milhões de euros não se fala porque? :P

ivodaniello

Pois. Eu próprio o alertei para isso várias vezes nos ultimos dias:

Citação de: ivodaniello em 29 de Julho de 2013, 23:42
Já não tem colega nenhum do Benfica acordado a este hora, que lhe possa ajudar neste caso?

Citação de: ivodaniello em 29 de Julho de 2013, 23:28
Mas não consegue pedir aos seus colegas no Benfica uma informação oficial? Tem de ser mesmo noticia de pasquim?

Citação de: ivodaniello em 29 de Julho de 2013, 23:20
Citação de: tecoteco em 29 de Julho de 2013, 23:17

Oh meu caro mandatado, a verdade um dia virá ao de cima. Não se preocupe com isso. A maquiagem não durará para sempre.

Mandatado? Pode mostrar o print screen do documento? :)

Terá de perguntar a um colega seu. Eu não trabalho no Benfica.

[/quote]