Lolo Plá (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2013-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 35 jogos, 10 golos

Blitzer

Eu nem sou daqueles que implica com o nome dos jogadores dizendo "Com um nome deste nunca vai dar em nada !" mas tenho de admitir que Lolo é um nome um bocado, vá, fraquinho...

iloy

Citação de: Josh em 02 de Agosto de 2013, 15:05
Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2013, 15:03
Citação de: Josh em 02 de Agosto de 2013, 14:53
Quando eu penso que estamos, finalmente, a tentar "emagrecer" os quadros, vêm estes bonecos...

emagrecer como?

Queres mesmo que vá buscar a lista de jogadores que o Benfica já libertou nestes últimos 2 meses?

e quantos contratou?

ren_rm

No jogo da Nintendo era parecido com o Michel.

Zezito10

Maldini

Importante é perceber porque raio vai o Benfica contratar um jogador de 20 anos que fez 9 jogos no valhadolid ...

J.P.

Citação de: Maldini em 02 de Agosto de 2013, 15:59

Importante é perceber porque raio vai o Benfica contratar um jogador de 20 anos que fez 9 jogos no valhadolid ...

Oportunidade imperdível de negócio.

.... para alguém...

Manuel8

Isso assim faz parecer que ele jogou muito, quando nem 200min fez  :crazy2:

Maldini

Citação de: Manuel8 em 02 de Agosto de 2013, 16:04

Isso assim faz parecer que ele jogou muito, quando nem 200min fez  :crazy2:

Escolhi o empresário errado foi o que foi ...

Blitzer

Ele jogou a maior parte da época no Valladolid B.

Chelas

Valladolid anuncia Lolo nas águias e que vai reclamar cláusula de rescisão

Valladolid de Espanha anunciou na sua página oficial na internet que o médio Lolo rescindiu contrato para poder assinar pelo Benfica, acrescentando que os encarnados também comunicaram oficialmente a vontade de contar com o jogador de 20 anos. Apesar disso, diz o clube violeta, irão proceder a uma ação em tribunal para reclamar a cláusula de rescisão do jogador como pagamento pela sua transferência.

«Manuel Colorado Plá Lolo anunciou ao Real Valladolid, por escrito, a intenção de rescindir unilateralmente o contrato com a entidade ´blancovioleta` para assinar esta sexta-feira pelo Benfica, clube que também comunicou oficialmente ao Real Valladolid a vontade de contratar o futebolista extremenho», escreveu o clube no seu site.

O Valladolid acrescenta que o jogador, após ter feito a comunicação pelo seu agente, não compareceu ao treino matinal.

«Perante esta situação o Real Valladolid vai proceder de imediato às medidas legais pertinente para defender os seus direitos, que passam pela reclamação ao jogador do pagamento da cláusula de rescisão compactuada por ambas as partes no seu contrato e, caso se confirme a integração no Benfica, também ao clube lisboeta como responsável subsidiário», continua o clube em comunicado.

Dizem os espanhóis que Lolo, que integrou as camadas jovens do clube em 2007, chegou à equipa principal assinando um contrato até 2014 e que, conforme o número de jogos feitos pelo clube, poderia alargar-se.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=418843

P∑T∑7

Cada vez mais LAMACENTO o meu clube.

PQP!

quinjeajero

Não acho bem que se vá buscar jogadores à revelia dos clubes onde estão. Ainda por cima por um jogador destes? Vale a pena manchar ainda mais um pouco a reputação do nosso clube? Não me parece. Depois se nos fizerem o mesmo com o Oblak, qual é a nossa moral?

ninja77

edit: topico errado  ;D