Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Tiaguu

Citação de: Trezeguet em 01 de Agosto de 2013, 21:47
está ser queimado queimadinho

Não acho , tal como não acho que essas expectativas também contribuam para essa ideia . Está a adaptar-se a pouco e pouco...já se viu a sua qualidade , certamente irá subir o nível.

ala esquerda

grande qualidade

para o ano é para vender por 40 milhoes

BaTi

Citação de: Partouze em 01 de Agosto de 2013, 16:49
Estou para ver como é que este calça com o Markovic no mesmo esquema táctico/onze inicial. que bela dor de cabeça..

Essas dores de cabeça são boas, isto se tivessemos um treinador que soubesse gerir bem a equipa.

Neste momento parece ser Markovic, Djuricic e Gaitan para duas posições. Quem tiver melhor que jogue de início e ao longo do jogo acabam por jogar os 3.

gugabenfica

Rickfy

Era bom se marcasse um golinho...

cavpacores

porra, se este não é bom para vocês, querem o quê?

sergio19azb

Citação de: Partouze em 01 de Agosto de 2013, 16:49
Estou para ver como é que este calça com o Markovic no mesmo esquema táctico/onze inicial. que bela dor de cabeça..
vai dar para jogarem os dois. O Markovic joga em qualquer sitio do campo, desde que tenha bola no pé o rapaz orienta-se :D

PeteTownsend

O Filip joga barbaridades. E inserido no meio de um bom onze, e na sua posição certa, temos aqui um caso muito sério.

Toque de bola apenas ao alcance dos predestinados...

Este "crack", um 9,5? Epah, começando pelo JJ... vai-t'encher de moscas home!

isaias

Faz lembrar claramente o Rui Costa.
Joga numa posição crucial, o que poderá tornar a sua adaptação mais difícil, isto se JJ, com as suas invenções, não tornar a coisa ainda mais difícil.

BaTi

Tanto o Djuricic como o Markovic rendem mais a 10/2ºavançado.

Pode ser uma dor de cabeça, mas na minha opinião pelo que têm demonstrado deviam jogar os 2. Terá que ser talvez o Markovic a jogar mais como extremo aproveitando as subidas do Cortez para entrar pelo meio.

Ou com o Enzo a fazer de Ramires e o Djuricic atrás do Markovic e Lima. Em ambos os casos teria que sair um dos extremos habituais.

vtr1978

o Djuricic faz-me lembrar o Maestro a transportar a bola e com a bola nos pés, tambem muito bom a fazer assistencias. o Markovic vai ser o nosso Menino de Oiro, um bocado mais rápido que o João Pinto.

vtr1978

Citação de: BaTi em 02 de Agosto de 2013, 12:26
Tanto o Djuricic como o Markovic rendem mais a 10/2ºavançado.

Pode ser uma dor de cabeça, mas na minha opinião pelo que têm demonstrado deviam jogar os 2. Terá que ser talvez o Markovic a jogar mais como extremo aproveitando as subidas do Cortez para entrar pelo meio.

Ou com o Enzo a fazer de Ramires e o Djuricic atrás do Markovic e Lima. Em ambos os casos teria que sair um dos extremos habituais.

a isto se chama boas dores de cabeça. o Enzo fazer de Ramires é dificil porque o ramires é do melhor que eu já vi a jogar na posiçao dele e no meio campo e para isso acontecer tinhas que tirar o grande El Toto(Sálvio)

Schweisen Tiger

Essa de não se adaptar ao 442 é tanga. O Rui Costa, a quem tantos o comparam, jogou muitas vezes na meia esquerda, ao lado do Paulo Sousa, com Futre/Isaias na esquerda, Paneira na direita e Rui Aguas/Yuran com J.Pinto na frente. Vai tudo da dinâmica de jogo e da maior ou menor largura que os alas derem. Obviamente que não podem jogar os dois 100% abertos no flanco.

Mika21PA

Podia ser muito melhor aproveitado se tivesse a jogar mais atras

Blitzer

Que desperdício faz lembrar os tempos do Aimar com o Quique.