Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TioPatinhas

Seria incompetência se fosse generalizada. Mas um gajo nao pode ser competente para subir na lista dos mais ricos até o top50 e ser assim tao incompetente para liderar o Benfica. Ora, se ele só é incompetente para ganhar titulos, alguma coisa cheira mal. Se nao percebe de futebol devia deixar o futebol para quem sabe. Por acaso nos 2 anos que fomos campeoes tinhamos DDs que percebiam de futebol (Veiga e Rui Costa), que após terem sucesso, foram escorraçados para fora do clube, ou para a prateleira ver sorteios da Champions e apresentar jogadores.

Aquilo que salta à vista, é que ele nao quer ter ninguem competente a mandar no futebol.

Angus M

Já não bastava um gajo andar á espera do dia em o que merdoso do pinto da costa saia lá do curral, ainda tenho que levar com este artista, quem sairá primeiro da presidencia, o LFV, ou PdC?

TioPatinhas

Citação de: Sequel em 04 de Agosto de 2013, 01:18
Citação de: TioPatinhas em 04 de Agosto de 2013, 00:45
Citação de: Paspalho em 04 de Agosto de 2013, 00:34
Citação de: TioPatinhas em 04 de Agosto de 2013, 00:30
A minha opinião de há muitos anos sobre o Vilarinho é que foi comprado pelo dito "sistema" para servir de testa de ferro do cavao de troia. O Rei Bigode nunca teria hipotese de entrar diretamente como presidente,
Até porque esse "monarca" que referes nem sequer era ainda sócio do clube!
Mas muito antes de Vilarinho se candidatar, já havia um "plano" desta gente para se apropriar do Benfica!!!
Não é grande segredo que o PdC sempre sonhou controlar o Benfica de fora para dentro. As constantes aproximações aos presidentes dos anos 80 e 90 eram já sinal claro disso.

Curiosamente temos hoje um presidente que já foi grande amigo desse papa do norte. Dizem que hoje estão de costas voltadas. Quanto a mim, estão tanto de costas voltadas, como o PdC com o Fernando Gomes. Sinto-me tentado a imaginar estes dois personagens a planear o assalto a poder aí há uns 20 anos atras, nos corredores das Antas...

Isso de estarem de costas voltadas, para mim, é treta. Venham daí as pedras.
Para mim também, foi isso que quis dizer. O que foi feito foi um acordo ao nivel do projeto roquette dos lagartos. Um acordo secreto em que o Porto ganha sempre e o Benfica fica com as migalhas, vai à Champions, saca uns milhões, fica ali sempre no quase e é permitido ganhar quando o rei faz anos, só para manter as aparencias. ::)

Grande

Citação de: Slb-Ag em 04 de Agosto de 2013, 01:19
Querem mesmo este presidente de volta?

So la este esse antes do salvador LFV?

Scorpion8

Citação de: lPhoenix em 04 de Agosto de 2013, 01:14
Citação de: Scorpion8 em 04 de Agosto de 2013, 00:53
Citação de: lPhoenix em 04 de Agosto de 2013, 00:44
Citação de: Scorpion8 em 04 de Agosto de 2013, 00:39
Citação de: lPhoenix em 04 de Agosto de 2013, 00:35
Citação de: KATSO75 em 04 de Agosto de 2013, 00:31
Citação de: MBACANO em 04 de Agosto de 2013, 00:28
Citação de: lPhoenix em 04 de Agosto de 2013, 00:20
Citação de: KATSO75 em 04 de Agosto de 2013, 00:19
eu não consigo perceber os 83%... anda tudo a dormir! espero não precisar-mos de um bruno carvalho para endireitar isto!

Tens aqui um exemplo desses 83 por cento. E já não posso com o LFV.
deixa lá, tb votei nele nas primeiras vezes, mas na ultima já não me enganou... antes tarde que nunca
será que vão acordar tarde demais?

Falo por mim: ainda não apareceu um candidato suficientemente forte para o destronar.
o rangel não era forte porquê?

Porque apenas apareceu na vida do Benfica para ser candidato, e desapareceu logo a seguir, diga-se.
ele já estava na lista que ia ser liderada pelo moniz em 2009, é/era cronita no record onde já criticava a direção, e agora apareceu com uma lista forte, e o vieira também apareceu só para ser presidente, pois o rangel já foi visto em AG e tem cativo no estádio, o vieira nunca se o viu em AG nem no estádio antes de ser presidente, portanto o rangel não apareceu na vida do BENFICA apenas para ser candidato o BENFICA já faz parte da vida do rangel há muitos anos

Então como vês, não fez uma boa campanha já que passou a ideia errada a muitos desses 83%.
ele fez má campanha ou o vieira fez o favor de a descredebilizar por completo? penso ser mais a 2a opção, e quem votou em vieira foi muito pela sua conversa, dizer que o rangel é oportunista, e vale e azevedo e etc etc, e o pessoal treme que nem varas verdes, o rangel atacou a direção de vieira, durante a campanha com factos, o vieira atacava o rangel com suposições. e suposições hoje valem mais que factos, no dia das eleições havia gente a ser entrevistada que dizia que não viu nada da campanha do rangel nem tinham acompanhado as campanhas, achas que isto é atitude? eu não gosto do vieira mas tentei acompanhar ao máximo a sua campanha, enquanto benfiquista, senti-me na obrigação de o fazer, há gente que é, vieira, vieira e vieira e o resto é paisagem, o vieira até podia vir para a televisão dizer " o BENFICA é uma grande merda e vocês são todos uns otários por votarem em mim" que este pessoal votava nele só porque sim

AG

Sequel

Essa moeda tinha a característica única de ter um valor negativo, só para te roubar mais algum.

paulomaia1972

O diego lopes já não é nosso?

Incrível esta gestão!

10Baggio

Citação de: Arbuckle em 04 de Agosto de 2013, 01:14
Eu só peço 6 aquisições (coisa pouca):

1. Um defesa esquerdo (Sílvio e Almeida ficam para o lado direito)
2. Um guarda-redes
3. Uma alternativa ao Matic
4. Um substituto para o Cardozo
5. Um treinador
6. Um presidente

Vá lá presidente, se não puder vir tudo, pelo menos o pedido 6.

MBACANO

vota tiririca... pior do que tá... não fica!!!

ou então sejam cobardolas e votem sempre no mesmo!

BenficaSetsFire

Faz um favor, demite-te e leva o JJ contigo. Cancros do Benfica.

JoaoRSantos

Citação de: TioPatinhas em 04 de Agosto de 2013, 01:23
A minha opinião de há muitos anos sobre o Vilarinho é que foi comprado pelo dito "sistema" para servir de testa de ferro do cavao de troia. O Rei Bigode nunca teria hipotese de entrar diretamente como presidente,
Mas muito antes de Vilarinho se candidatar, já havia um "plano" desta gente para se apropriar do Benfica!!!
Não é grande segredo que o PdC sempre sonhou controlar o Benfica de fora para dentro. As constantes aproximações aos presidentes dos anos 80 e 90 eram já sinal claro disso.

Curiosamente temos hoje um presidente que já foi grande amigo desse papa do norte. Dizem que hoje estão de costas voltadas. Quanto a mim, estão tanto de costas voltadas, como o PdC com o Fernando Gomes. Sinto-me tentado a imaginar estes dois personagens a planear o assalto a poder aí há uns 20 anos atras, nos corredores das Antas...

Para mim também, foi isso que quis dizer. O que foi feito foi um acordo ao nivel do projeto roquette dos lagartos. Um acordo secreto em que o Porto ganha sempre e o Benfica fica com as migalhas, vai à Champions, saca uns milhões, fica ali sempre no quase e é permitido ganhar quando o rei faz anos, só para manter as aparencias. ::)
E o que é que o porto ganha com isso, ou melhor, o que é que o LFV ganhava com isso?
Algo não bate certo nessa tua teoria.

lPhoenix

Citação de: Scorpion8 em 04 de Agosto de 2013, 01:24
Citação de: lPhoenix em 04 de Agosto de 2013, 01:14
Citação de: Scorpion8 em 04 de Agosto de 2013, 00:53
Citação de: lPhoenix em 04 de Agosto de 2013, 00:44
Citação de: Scorpion8 em 04 de Agosto de 2013, 00:39
Citação de: lPhoenix em 04 de Agosto de 2013, 00:35
Citação de: KATSO75 em 04 de Agosto de 2013, 00:31
Citação de: MBACANO em 04 de Agosto de 2013, 00:28
Citação de: lPhoenix em 04 de Agosto de 2013, 00:20
Citação de: KATSO75 em 04 de Agosto de 2013, 00:19
eu não consigo perceber os 83%... anda tudo a dormir! espero não precisar-mos de um bruno carvalho para endireitar isto!

Tens aqui um exemplo desses 83 por cento. E já não posso com o LFV.
deixa lá, tb votei nele nas primeiras vezes, mas na ultima já não me enganou... antes tarde que nunca
será que vão acordar tarde demais?

Falo por mim: ainda não apareceu um candidato suficientemente forte para o destronar.
o rangel não era forte porquê?

Porque apenas apareceu na vida do Benfica para ser candidato, e desapareceu logo a seguir, diga-se.
ele já estava na lista que ia ser liderada pelo moniz em 2009, é/era cronita no record onde já criticava a direção, e agora apareceu com uma lista forte, e o vieira também apareceu só para ser presidente, pois o rangel já foi visto em AG e tem cativo no estádio, o vieira nunca se o viu em AG nem no estádio antes de ser presidente, portanto o rangel não apareceu na vida do BENFICA apenas para ser candidato o BENFICA já faz parte da vida do rangel há muitos anos

Então como vês, não fez uma boa campanha já que passou a ideia errada a muitos desses 83%.
ele fez má campanha ou o vieira fez o favor de a descredebilizar por completo? penso ser mais a 2a opção, e quem votou em vieira foi muito pela sua conversa, dizer que o rangel é oportunista, e vale e azevedo e etc etc, e o pessoal treme que nem varas verdes, o rangel atacou a direção de vieira, durante a campanha com factos, o vieira atacava o rangel com suposições. e suposições hoje valem mais que factos, no dia das eleições havia gente a ser entrevistada que dizia que não viu nada da campanha do rangel nem tinham acompanhado as campanhas, achas que isto é atitude? eu não gosto do vieira mas tentei acompanhar ao máximo a sua campanha, enquanto benfiquista, senti-me na obrigação de o fazer, há gente que é, vieira, vieira e vieira e o resto é paisagem, o vieira até podia vir para a televisão dizer " o BENFICA é uma grande merda e vocês são todos uns otários por votarem em mim" que este pessoal votava nele só porque sim

Não é o meu caso...Mas sim confesso que receio o retorno de um vale e azevedo e que o LFV é eficaz quando põe enfase nessas ideias.

Reitero a esperança de aparecer um candidato que lhe faça frente, o LFV está a descaracterizar completamente o Benfica. Chega.

PedroOliveira93

Eu já estive mais longe de acreditar que a teoria do cavalo de troia fosse verdadeira

TioPatinhas

Citação de: João R Santos em 04 de Agosto de 2013, 01:29
Citação de: TioPatinhas em 04 de Agosto de 2013, 01:23

E o que é que o porto ganha com isso, ou melhor, o que é que o LFV ganhava com isso?
Algo não bate certo nessa tua teoria.
O que nao bate certo? Bate tudo certinho:

Porto ganha 8 campeoantos em 10 possiveis, taças, trofeus europeus, milhoes em transferencias.

LFV aumenta a fortuna pessoal enquanto enterra o Benfica em dividas. No dia que sair, já nao interessa, o buraco vai estar tao fundo que dá pa cavar um tunel até à China. A partir daí o Benfica vai demorar decadas a levantar-se.

Ganha o porto, ganha o rei sol, perde o benfica. Tudo controlado.