Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JoaoRSantos

Citação de: TioPatinhas em 04 de Agosto de 2013, 01:46
Citação de: João R Santos em 04 de Agosto de 2013, 01:41
TioPatinhas fica lá com a tua, eu podia acreditar em muita coisa, e estando descontente com o presidente muito mais, mas nunca em algo tão descabido.

Essa teoria está cheia de buracos, e se tivesse tempo até ficava aqui mais um bocado a discuti-la. Mas deixo-te apenas isto, como verificamos no caso Roberto, nenhuma mentira consegue perdurar por tanto tempo.
A teoria é minha e eu fico com as responsabilidade de acreditar nela, por estupida que pareça.

Mas fica com esta antes de ires dormir: o Apito Dourado rebentou em 2004, acho eu. Em 2004 soube-se que há 10/15 anos pelo menos se compravam e coagiam árbitros com fruta, viagens e etc.

Nas ultimas eleições provou-se que este individuo alterou o seu numero de sócio, falsificou-o deliberadamente para fazer crer que tinha 25 anos de sócio. é um individuo sem escrupuos que nao olha a meios para atingir os seus fins. E este modus operandi tem escola antiga em Portugal. E nao é nossa.
Isso sempre se soube, não lhe chamava-mos era Apito dourado.

JoaoRSantos

Citação de: JPG em 04 de Agosto de 2013, 01:46
epá, deixem-se teorias da conspiração: vieira não é infiltrado, é simplesmente oportunista e para nosso mal incompetente.

E deixem-se de ilusões, se as eleições fossem amanhã ganhava com 80%
Nem mais.

JPG

Citação de: iKatz em 04 de Agosto de 2013, 01:47
Citação de: iKatz em 04 de Agosto de 2013, 01:46
Viram a cara de apavorado dele na tribuna apos o 2 golo do Sao Paulo??

Entao shor presidente, os croquetes antes do jogo cairam lhe mal?  :whistle2:
viram pessoal?
se estava apavorado não foi com com certeza por causa do jogo

o homem tem o Benfica na mão e sabe-o

lPhoenix

Citação de: Scorpion8 em 04 de Agosto de 2013, 01:38
Citação de: lPhoenix em 04 de Agosto de 2013, 01:31
Não é o meu caso...Mas sim confesso que receio o retorno de um vale e azevedo e que o LFV é eficaz quando põe enfase nessas ideias.

Reitero a esperança de aparecer um candidato que lhe faça frente, o LFV está a descaracterizar completamente o Benfica. Chega.
mas receias porquê? somos todos vale e azevedos? somos 6M em Portugal e 200 e tal mil sócios e todos queremos mal ao BENFICA e apenas o vieira quer o bem? o vieira passa um atestado de estupidez e de mau caratér a todos os benfiquistas quando tem essa conversa, eu sinto-me insultado com essa conversa etodos os benfiquistas deveriam se sentir assim, porque é também uma conversa que mete nojo, mas que infelizmente ainda não está gasta e ainda tem resultados

Eu estou a mudar de ideias em relação a isso, cada vez mais ponho em causa as atitudes do LFV.
Eu e muitos como eu....

iKatz

Citação de: JPG em 04 de Agosto de 2013, 01:49

viram pessoal?
se estava apavorado não foi com com certeza por causa do jogo

o homem tem o Benfica na mão e sabe-o
com certeza foi do croquettes entao  :rir:

P∑T∑7

viram pessoal?

Não vi.

Mas já ouvi dizer que se emocionou muito aquando da inauguração do Museu, quando puxou de um lenço de papel para... limpar o nariz.

10Baggio

viram pessoal?

É verdade que houve contestação ao JJ no estádio?! É que me disseram que sim, mas não acredito... :confused:

iKatz

Citação de: 10Baggio em 04 de Agosto de 2013, 01:51

viram pessoal?

É verdade que houve contestação ao JJ no estádio?! É que me disseram que sim, mas não acredito... :confused:
Obvio. no fim do jogo foi assobiado por tudo o que era lado

TioPatinhas

epá, deixem-se teorias da conspiração: vieira não é infiltrado, é simplesmente oportunista e para nosso mal incompetente.

Ha outra teoria mais simples e realista:

Vieira conhece bem o poder do sistema, sabe bem que o sistema continua igual, nao caiu com os apitos e saiu reforçado. Sabe que se fizer muita confusão, e se começar a ganhar com regularidade, vai ser obrigado a cair pela força do sistema. Assim, tem medo de ganhar porque nao quer sair do poder e perder as negociatas dos milhoes. E isto para o porto é perfeito, continua a ganhar e estão cagando para as negociatas do vieira. PAra o Vieira, mete uns milhoes no bolso, é presidente do maior, tem visibilidade, e um deus para os socios e ganhar que se lixe. ::)

Ainda vou escrever um livro  :D

JPG

Citação de: iKatz em 04 de Agosto de 2013, 01:52
Citação de: 10Baggio em 04 de Agosto de 2013, 01:51

viram pessoal?

Obvio. no fim do jogo foi assobiado por tudo o que era lado

fdx, os benfiquistas também não aprendem.

O JJ pode ter muitos defeitos e eu acho que já devia ter saido, mas o rebanho recusa-se a ver quem os leva constantemente às derrotas

Os sócios merecem esta merd@, não há como o negar

é verdade, demora muito a começar a liga inglesa? é que aderi hoje À Benfica tv e cheira-me que não vou ver muitos jogos do clube

TioPatinhas

Citação de: João R Santos em 04 de Agosto de 2013, 01:48
Citação de: TioPatinhas em 04 de Agosto de 2013, 01:46
Citação de: João R Santos em 04 de Agosto de 2013, 01:41
TioPatinhas fica lá com a tua, eu podia acreditar em muita coisa, e estando descontente com o presidente muito mais, mas nunca em algo tão descabido.

Essa teoria está cheia de buracos, e se tivesse tempo até ficava aqui mais um bocado a discuti-la. Mas deixo-te apenas isto, como verificamos no caso Roberto, nenhuma mentira consegue perdurar por tanto tempo.
A teoria é minha e eu fico com as responsabilidade de acreditar nela, por estupida que pareça.

Mas fica com esta antes de ires dormir: o Apito Dourado rebentou em 2004, acho eu. Em 2004 soube-se que há 10/15 anos pelo menos se compravam e coagiam árbitros com fruta, viagens e etc.

Nas ultimas eleições provou-se que este individuo alterou o seu numero de sócio, falsificou-o deliberadamente para fazer crer que tinha 25 anos de sócio. é um individuo sem escrupuos que nao olha a meios para atingir os seus fins. E este modus operandi tem escola antiga em Portugal. E nao é nossa.
Isso sempre se soube, não lhe chamava-mos era Apito dourado.
Esqueci de concluir o raciocinio, da mesma forma que demorou tantos anos a confirmar a verdade sobre a corrupção, pode demorar 15 ou 20 anos a descobrir o que realmente se passa dentro do Benfica.

Eu estou convencidissmo que algo se passa de muito anormal, há muita coisa que cheira a esturro e vai muito alem do que se imagina. Mas um dia havemos de saber.

TioPatinhas

Citação de: lPhoenix em 04 de Agosto de 2013, 01:50
Não é o meu caso...Mas sim confesso que receio o retorno de um vale e azevedo e que o LFV é eficaz quando põe enfase nessas ideias.

Reitero a esperança de aparecer um candidato que lhe faça frente, o LFV está a descaracterizar completamente o Benfica. Chega.
mas receias porquê? somos todos vale e azevedos? somos 6M em Portugal e 200 e tal mil sócios e todos queremos mal ao BENFICA e apenas o vieira quer o bem? o vieira passa um atestado de estupidez e de mau caratér a todos os benfiquistas quando tem essa conversa, eu sinto-me insultado com essa conversa etodos os benfiquistas deveriam se sentir assim, porque é também uma conversa que mete nojo, mas que infelizmente ainda não está gasta e ainda tem resultados

Eu estou a mudar de ideias em relação a isso, cada vez mais ponho em causa as atitudes do LFV.
Eu e muitos como eu....
Agora faz algo pelo Benfica e tenta mudar a mentalidade dos que conseguires à tua volta. Esse é o bem que eu tenho tentado fazer pelo bem clube, tambem nao consigo fazer muito mais.

Grande

Eu acho que ele é um grande pai. Pelo menos parece que o filho dele esta cada vez melhor na vida.

Scorpion8

Citação de: lPhoenix em 04 de Agosto de 2013, 01:50

Eu e muitos como eu....
um dos grandes problema é falta de espiríto critico e exigente por parte dos adeptos, esse é outros dos grandes feitos do vieira, conseguiu criar uma grande apatia nos sócios, o criticar não pode ser visto como uma coisa má, critica-se porque se quer o bem do clube, é bom haver gente como tu a aperceber-se que afinal o vieira não é o que se pensava, porque quanto maior for a percentagem de "criticos" mais obrigada é a direção a fazer um bom trabalho

mojo_j0jo

Citação de: Grande em 04 de Agosto de 2013, 01:56

Eu acho que ele é um grande pai. Pelo menos parece que o filho dele esta cada vez melhor na vida.

O que tem a ver o cu com as calças?... se o filho dele sobe na vida às custas do pai, faz se não ele muito bem, eu faria o mesmo se pudesse

eu do LFV tenho a opinião, q ele não é infiltrado, tem aquilo de ter um presidente tricolor (pois foi socio de todos) mas não acredito muito q seja infiltrado, acho sim, q ele é incompetente na area desportiva e rodeia-se de gente igualmente falhada para se apoiar nas suas decisões

caso ele ganhasse era o rei da cocada, mas como não como não ganha, por mim ele podia sair do Benfica, não acredito q num universo tão grande de benfiquistas não haja alguém mais competente q ele para o cargo de presidente