Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

P∑T∑7

Citação de: Slb-Ag em 04 de Agosto de 2013, 01:19
Querem mesmo este presidente de volta?

Vieira é um Deus que caiu no Benfica.

Scorpion8

Citação de: lPhoenix em 04 de Agosto de 2013, 01:31
Não é o meu caso...Mas sim confesso que receio o retorno de um vale e azevedo e que o LFV é eficaz quando põe enfase nessas ideias.

Reitero a esperança de aparecer um candidato que lhe faça frente, o LFV está a descaracterizar completamente o Benfica. Chega.
mas receias porquê? somos todos vale e azevedos? somos 6M em Portugal e 200 e tal mil sócios e todos queremos mal ao BENFICA e apenas o vieira quer o bem? o vieira passa um atestado de estupidez e de mau caratér a todos os benfiquistas quando tem essa conversa, eu sinto-me insultado com essa conversa etodos os benfiquistas deveriam se sentir assim, porque é também uma conversa que mete nojo, mas que infelizmente ainda não está gasta e ainda tem resultados

Scorpion8

Citação de: PedroOliveira93 em 04 de Agosto de 2013, 01:32
Eu já estive mais longe de acreditar que a teoria do cavalo de troia fosse verdadeira
acho é que tens um zoo de tróia no BENFICA

josantiago

O Vieira bem pode beijar os pés do Vale e Azevedo por este ter existido e ter sido presidente.

LX

Tem que sair urgentemente, nem adianta argumentar as razões para a mais que evidente necessidade da saída..

TioPatinhas

Citação de: Scorpion8 em 04 de Agosto de 2013, 01:38
Não é o meu caso...Mas sim confesso que receio o retorno de um vale e azevedo e que o LFV é eficaz quando põe enfase nessas ideias.

Reitero a esperança de aparecer um candidato que lhe faça frente, o LFV está a descaracterizar completamente o Benfica. Chega.
mas receias porquê? somos todos vale e azevedos? somos 6M em Portugal e 200 e tal mil sócios e todos queremos mal ao BENFICA e apenas o vieira quer o bem? o vieira passa um atestado de estupidez e de mau caratér a todos os benfiquistas quando tem essa conversa, eu sinto-me insultado com essa conversa etodos os benfiquistas deveriam se sentir assim, porque é também uma conversa que mete nojo, mas que infelizmente ainda não está gasta e ainda tem resultados
Receiam tanto o regresso de um VA que ainda nao perceberam que está lá um pior.

Estão em negação.

Negação.

JoaoRSantos

TioPatinhas fica lá com a tua, eu podia acreditar em muita coisa, e estando descontente com o presidente muito mais, mas nunca em algo tão descabido.

Essa teoria está cheia de buracos, e se tivesse tempo até ficava aqui mais um bocado a discuti-la. Mas deixo-te apenas isto, como verificamos no caso Roberto, nenhuma mentira consegue perdurar por tanto tempo.

MBACANO

Citação de: TioPatinhas em 04 de Agosto de 2013, 01:41
Citação de: Scorpion8 em 04 de Agosto de 2013, 01:38

Receiam tanto o regresso de um VA que ainda nao perceberam que está lá um pior.

Estão em negação.

Negação.
devia dar amarelo estar constantemente a dizer que todos os benfiquistas são vale e azevedos.

iKatz

Viram a cara de apavorado dele na tribuna apos o 2 golo do Sao Paulo??

Entao shor presidente, os croquetes antes do jogo cairam lhe mal?  :whistle2:

TioPatinhas

Citação de: João R Santos em 04 de Agosto de 2013, 01:41
TioPatinhas fica lá com a tua, eu podia acreditar em muita coisa, e estando descontente com o presidente muito mais, mas nunca em algo tão descabido.

Essa teoria está cheia de buracos, e se tivesse tempo até ficava aqui mais um bocado a discuti-la. Mas deixo-te apenas isto, como verificamos no caso Roberto, nenhuma mentira consegue perdurar por tanto tempo.
A teoria é minha e eu fico com as responsabilidade de acreditar nela, por estupida que pareça.

Mas fica com esta antes de ires dormir: o Apito Dourado rebentou em 2004, acho eu. Em 2004 soube-se que há 10/15 anos pelo menos se compravam e coagiam árbitros com fruta, viagens e etc.

Nas ultimas eleições provou-se que este individuo alterou o seu numero de sócio, falsificou-o deliberadamente para fazer crer que tinha 25 anos de sócio. é um individuo sem escrupuos que nao olha a meios para atingir os seus fins. E este modus operandi tem escola antiga em Portugal. E nao é nossa.

MBACANO

o nosso mal não são os 92', são os 83%

JPG

epá, deixem-se teorias da conspiração: vieira não é infiltrado, é simplesmente oportunista e para nosso mal incompetente.

E deixem-se de ilusões, se as eleições fossem amanhã ganhava com 80%

JoaoRSantos

Também tenho uma teoria interessante, li há uns tempos algo sobre companhias pagarem a milhares de pessoas de países de 3º mundo para falsamente avaliarem por alto os seus produtos em sites de venda ou fóruns de discussão.

Agora imaginem algo semelhante, aqui!

Meus amigos a campanha já foi iniciada há muito tempo.

Ramiro Lopes

O mal que este senhor faz ao Benfica...

iKatz

Citação de: iKatz em 04 de Agosto de 2013, 01:46
Viram a cara de apavorado dele na tribuna apos o 2 golo do Sao Paulo??

Entao shor presidente, os croquetes antes do jogo cairam lhe mal?  :whistle2:
viram pessoal?