Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kangaroo

parabéns aprendiz de presidente, hoje ganhou o seu verdadeiro clube, o tricolor.

Carrega 83%

Grande

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Agosto de 2013, 02:17
Citação de: Grande em 04 de Agosto de 2013, 01:56
Citação de: JPG em 04 de Agosto de 2013, 01:46
epá, deixem-se teorias da conspiração: vieira não é infiltrado, é simplesmente oportunista e para nosso mal incompetente.

E deixem-se de ilusões, se as eleições fossem amanhã ganhava com 80%

Eu acho que ele é um grande pai. Pelo menos parece que o filho dele esta cada vez melhor na vida.

O que tem a ver o cu com as calças?... se o filho dele sobe na vida às custas do pai, faz se não ele muito bem, eu faria o mesmo se pudesse

eu do LFV tenho a opinião, q ele não é infiltrado, tem aquilo de ter um presidente tricolor (pois foi socio de todos) mas não acredito muito q seja infiltrado, acho sim, q ele é incompetente na area desportiva e rodeia-se de gente igualmente falhada para se apoiar nas suas decisões

caso ele ganhasse era o rei da cocada, mas como não como não ganha, por mim ele podia sair do Benfica, não acredito q num universo tão grande de benfiquistas não haja alguém mais competente q ele para o cargo de presidente

O problema não tem ser as custas do pai, mas da instituição do qual o pai é presidente.

P∑T∑7

«...outros defendem seja o que for no Benfica, não interessa se está bem ou mal, é preciso e defender porque pensam que defendendo o Clube assim, ou pensam que defendendo as coisas assim, estão a defender o Clube, quando por vezes estão é a fazer pior ao Clube, ainda não perceberam isso e nunca vão perceber. Mas pronto, é a forma como eles reagem e por isso é que são mais fundamentalistas que os outros.»

Fundamentalistas = carneirada, check

Red Eyes

Scorpion8

Citação de: Red Eyes em 04 de Agosto de 2013, 02:28
Não há mal que sempre dure.
pois não, só que há quem morra a lutar contra esses males, espero que não seja o caso do BENFICA

Cachatra

Cachatra

Citação de: cristao69 em 03 de Agosto de 2013, 22:06
Gestao desportiva absolutamente vergonhosa e sem criterio.

Contaratasse e gastasse milhoes e milhoes em extremos e avançados e não há a porcaria de uns milhoes para contratar um lateral esquerdo decente.

Mais uma vez vamos levar com um pino, um jogador que nem no sporting seria o lateral esquerdo titular.

A equipa a render na 1ª parte e este especie de treinador lá teve de meter o seu fetiche por 2 avançados...resultado: o meio campo foi um buraco e levávamos um banho de bola épico.

Vergonhosa esta renovação do actual treinador do Benfica. Absolutamente vergonhosa!!!

Mais uma epoca para esquecer, e o mais provavel é o Benfica perder frente ao sporting logo no inicio do campeonato e dpois vai ser bonito o resto da epoca, com uma equipa a jogar sobre brasas por ser treinada por um "treinador" sobre brasas e que  é um autentico perdedor.

nao se percebe esta gestão desportiva.....preferia mil vezes ficar com o Cardozo do que manter tal personagem a treinar o Benfica.

Mais uma epoca para o lixo!
Se até o cristão já malha neste gajo.
Um fã hardcore de Queen não podia ser assim assim tão fanático pelo ngl.

JJ SLB

Citação de: Red Eyes em 04 de Agosto de 2013, 02:28
Não há mal que sempre dure.
Ya, até a guerra dos 100 anos durou apenas 116 anos  :confused:

Scorpion8

Citação de: Pedro Cachatra em 04 de Agosto de 2013, 02:49

Contaratasse e gastasse milhoes e milhoes em extremos e avançados e não há a porcaria de uns milhoes para contratar um lateral esquerdo decente.

Mais uma vez vamos levar com um pino, um jogador que nem no sporting seria o lateral esquerdo titular.

A equipa a render na 1ª parte e este especie de treinador lá teve de meter o seu fetiche por 2 avançados...resultado: o meio campo foi um buraco e levávamos um banho de bola épico.

Vergonhosa esta renovação do actual treinador do Benfica. Absolutamente vergonhosa!!!

Mais uma epoca para esquecer, e o mais provavel é o Benfica perder frente ao sporting logo no inicio do campeonato e dpois vai ser bonito o resto da epoca, com uma equipa a jogar sobre brasas por ser treinada por um "treinador" sobre brasas e que  é um autentico perdedor.

nao se percebe esta gestão desportiva.....preferia mil vezes ficar com o Cardozo do que manter tal personagem a treinar o Benfica.

Se até o cristão já malha neste gajo.
Um fã hardcore de Queen não podia ser assim assim tão fanático pelo ngl.
:o

AG

Até tu brutus...

Tiago_Patatas

Eu, hoje, tive o meu pior episódio no Estádio da Luz.

Houve dois senhores de meio idade que ofenderam-me e tentaram-me intimidar no final do jogo na bancada Sagres Piso 3 porque eu estava a mostrar o lenço branco e e contestar a direcção e o Jesus em relação ao futebol que assistimos e às não aquisições em posições fulcrais.

Uma das vezes chamaram-me nomes, chamaram-me Portista, que devia mostrar os lenços para Alvalade e eu já estava marcado por eles se me vissem ali durante a epoca.

Mas quem são eles???? São estes os famosos 83%???

Mas agora já não posso mostrar a minha indignação no meu próprio estádio?

E quando estava a descer, um adepto a dizer para outro que eu era um sócio de merda por estar a criticar a nossa equipa??? Que eu devia estar apoiá-los em vez de criticá-los e mostrar o lenço???

Mas estamos numa ditadura??????

Onde é que nós chegamos Benfica!!!!!????

Saviolafication

Citação de: Tiago_Patatas em 04 de Agosto de 2013, 02:58

Houve dois senhores de meio idade que ofenderam-me e tentaram-me intimidar no final do jogo na bancada Sagres Piso 3 porque eu estava a mostrar o lenço branco e e contestar a direcção e o Jesus em relação ao futebol que assistimos e às não aquisições em posições fulcrais.

Uma das vezes chamaram-me nomes, chamaram-me Portista, que devia mostrar os lenços para Alvalade e eu já estava marcado por eles se me vissem ali durante a epoca.

E quando estava a descer, um adepto a dizer para outro que eu era um sócio de merda por estar a criticar a nossa equipa??? Que eu devia estar apoiá-los em vez de criticá-los e mostrar o lenço???

Podia ser pior, não levaste porrada. Mas o princípio é o mesmo.

Tiago_Patatas

Citação de: Saviolafication em 04 de Agosto de 2013, 03:01
Citação de: Tiago_Patatas em 04 de Agosto de 2013, 02:58

Podia ser pior, não levaste porrada. Mas o princípio é o mesmo.

Não levei porque tinha um amigo meu com boa presença física que o avisou para se acalmar.

Porque caso tivesse sozinho estava a ver que ele vinha para cima.

Que vergonha.

AG

Citação de: BlankFile em 04 de Agosto de 2013, 00:14
De repente apeteceu-lhe fazer limpeza... fantástico.
Lembrou-se assim de repente. E pelos vistos vai quase tudo o que mexe.
Já não é nada mau o saldo entre entradas e saídas ser positivo, ou seja, saíram  mais jogadores dos quadros do que entraram... nada mau. Embora seja uma diferença pequena.
A torneira está a fechar... ver as aquisições todas feitas por fundos, Jorge Mendes e Lda... e ainda por cima ainda não houve vendas, e receio o pior!