Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Darkboy

Citação de: Manuel8 em 03 de Agosto de 2013, 22:49
Mas este tá lesionado tb? Ele e os outros centrais diga-se. Se calhar sou só eu que gostava de os ver jogar, afinal isto é a pré-época...
Não deu para mexer tanto quanto o Jesus gostaria.

Levar 4 ou 5 não era fácil.

Manuel8

Citação de: Darkboy em 03 de Agosto de 2013, 22:51
Mas este tá lesionado tb? Ele e os outros centrais diga-se. Se calhar sou só eu que gostava de os ver jogar, afinal isto é a pré-época...

Se calhar trocando a defesa ao intervalo nem 2 tinha levado, who knows...

Eu não sei é para que é que há jogadores a fazer 90min na pré-época, quando são os que já cá estavam, Luisão, Garay, Matic, Lima...

Rigters

O Jesus na pré-época, quando se vê a perder, não faz substituições. Diz muita coisa...

ze-miguel90

Com os jogadores que temos disponíveis, era bastante fácil fazer uma defesa minimamente coesa e compatível, mas o Jesus insiste nos mesmos erros e vacas sagradas. Espero que nestas duas semanas que faltam, tanto o Lisandro como o Sílvio ganhem os respectivos lugares no onze, têm mais que qualidade para isso.

Hugocarvalhoslb

Nao joga e nao sei porke... O luisao e melhor?

VitorFernando

eu gostava de ter visto este a jogar ao lado do Garay mas acho que ainda não jogaram juntos, estou errado?

Darkboy

É lento e ainda precisa de se entrosar. No entanto a minha esperança para a defesa está nele, confesso. Mitrovic e Steven serão úteis, Luisão versão actual é bonzinho e disso não passará, Garay é bom mas nem sei se fica... Atina rápido, Lisandro. E marca uns golitos, já agora.

guizuca

Já avisaram o mestre que este já cá está?

Oliveira1

Citação de: Manuel8 em 03 de Agosto de 2013, 22:51
Citação de: Darkboy em 03 de Agosto de 2013, 22:51

Se calhar trocando a defesa ao intervalo nem 2 tinha levado, who knows...

Eu não sei é para que é que há jogadores a fazer 90min na pré-época, quando são os que já cá estavam, Luisão, Garay, Matic, Lima...

Ou o treinador, se calhar trocando o treinador ao intervalo ainda tínhamos ganho.

Aguia_Rea1

está guardado pra quando o Luisao se reformar ou quando oficializarem a venda do Garay. Que absurdo.

Arbuckle

não convence Jesus - Capa do CM

:D

Cyb3rNeo

No CM hoje:

Lisandro preocupa Jesus, não convence  :o

Manpaz1904

BlankFile

Não esteve mal nos jogos em que jogou, apesar de alguma lentidão que denotou em alguns lances. Agora... o treinador é que sabe o que vê nos treinos para o jogador não convencer aparentemente. Mas não deixa de ser preocupante que um jogador que foi contratado, supostamente para substituir Garay, de repente não sirva! Espero que seja mais um exagero á lá CM do que outra coisa.

Shoky

Citação de: Arbuckle em 07 de Agosto de 2013, 01:10
não convence Jesus - Capa do CM

:D

É comprar outro.
Só temos 6.