Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

P∑T∑7

Citação de: Tiago_Patatas em 04 de Agosto de 2013, 02:58
Eu, hoje, tive o meu pior episódio no Estádio da Luz.

Houve dois senhores de meio idade que ofenderam-me e tentaram-me intimidar no final do jogo na bancada Sagres Piso 3 porque eu estava a mostrar o lenço branco e e contestar a direcção e o Jesus em relação ao futebol que assistimos e às não aquisições em posições fulcrais.

Uma das vezes chamaram-me nomes, chamaram-me Portista, que devia mostrar os lenços para Alvalade e eu já estava marcado por eles se me vissem ali durante a epoca.

Mas quem são eles???? São estes os famosos 83%???

Mas agora já não posso mostrar a minha indignação no meu próprio estádio?

E quando estava a descer, um adepto a dizer para outro que eu era um sócio de merda por estar a criticar a nossa equipa??? Que eu devia estar apoiá-los em vez de criticá-los e mostrar o lenço???

Mas estamos numa ditadura??????

Onde é que nós chegamos Benfica!!!!!????

Nojo dessa gentalha que está a matar o Benfica. Essa velhada (e não só) de merda, burra, estúpida, sem um pingo de dignidade, espírito crítico e de valores benfiquistas.

É o que me apraz dizer.

Processo ditatorial em marcha, há 10 anos.

T1n0_SLB

Houve dois senhores de meio idade que ofenderam-me e tentaram-me intimidar no final do jogo na bancada Sagres Piso 3 porque eu estava a mostrar o lenço branco e e contestar a direcção e o Jesus em relação ao futebol que assistimos e às não aquisições em posições fulcrais.

Uma das vezes chamaram-me nomes, chamaram-me Portista, que devia mostrar os lenços para Alvalade e eu já estava marcado por eles se me vissem ali durante a epoca.

Mas agora já não posso mostrar a minha indignação no meu próprio estádio?

E quando estava a descer, um adepto a dizer para outro que eu era um sócio de merda por estar a criticar a nossa equipa??? Que eu devia estar apoiá-los em vez de criticá-los e mostrar o lenço???

Mas estamos numa ditadura??????

Onde é que nós chegamos Benfica!!!!!????

É isso!

BENFIKA

O Vieira ganha as eleições não por mérito ou porque gostem dele, mas sim pelo medo. Nisto há que reconhecer que o Vieira fez um extraordinário trabalho, encheu os adeptos de medos de um novo Vale e Azevedo, encheu-os de ilusões e do medo de que sem ele tudo voltasse ao passado do Vale.

E a maioria foi na cantiga, agora adoram obras, futebol agradável, alguns prémios, e poucos titulos.
O medo do novo Vale é tanto que abdicaram de querem ganhar, para eles basta as coisas estarem ligeiramente melhor do que antes que já está bom, um novo Vale é que não.

Todo este medo impede a maioria de analisar friamente o que se passa no clube e analisar qual seria a melhor opção.

Miguel Gouveia

Miguel Gouveia

São. O reflexo do senhor que é presidente da nossa direcção. Basta ver as tristes figuras da noite de 27 de outubro, quando ha sócios a serem agredidos por contestar, sócios a ser agredidos por respirar, presidente a mandar tudo para o caralho. Atirem mais areia para os olhos. Eu sei bem quem é que nunca me responde aos posts. Se fosse para gozar com o sporting...

HJDK

Que espectáculo deprimente, ouve lá.

Miguel Gouveia

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2013, 03:16
O Vieira ganha as eleições não por mérito ou porque gostem dele, mas sim pelo medo. Nisto há que reconhecer que o Vieira fez um extraordinário trabalho, encheu os adeptos de medos de um novo Vale e Azevedo, encheu-os de ilusões e do medo de que sem ele tudo voltasse ao passado do Vale.

O grande mérito da Benfica TV. Lavagem cerebral a toda a hora, autêntico braço armado propagandista do Presi. Só vêem um cêntimo meu se estiver doido.

Shoky

Senhor Presidente...as botas do Cardozo que estão no Museu por ocasião do 32º Campeonato...também estão proibidas de frequentar o Estádio da Luz?

Tiago_Patatas

Citação de: Miguel Gouveia em 04 de Agosto de 2013, 03:25

O grande mérito da Benfica TV. Lavagem cerebral a toda a hora, autêntico braço armado propagandista do Presi. Só vêem um cêntimo meu se estiver doido.

Eu é que sou estúpido em ter o canal e ir ao estádio.

Mas infelizmente a minha paixão pelo clube faz-me contrariar a razão porque estou a financiar estes mafiosos.

iKatz

Eu nao sei o porque de tantos paraquedistas aqui com memoria curta. Ainda hoje acabamos de cumprir o objectivo, assinamos mais um protocolo.

NGL, tá em todas! Avé, Viera, ninguem bate o senhor em gestao desportiva  :bow2: :bow2: :bow2:

guizuca

Parabéns pelo protocolo assinado com o pessoal dos Ansiolíticos! Bem vamos precisar deles! está sempre um passo à frente este senhor!

Miguel Gouveia

Citação de: Tiago_Patatas em 04 de Agosto de 2013, 03:28

Mas infelizmente a minha paixão pelo clube faz-me contrariar a razão porque estou a financiar estes mafiosos.

EU sou igual. Mantenho as quotas em dia e sei que vou acabar por ir ao Estádio... sou parvo, não se pode fazer nada. Não consigo deixar de o fazer. Agora é um encargo extra para o meu bolso diretamente para a SAD, nem pensar. Aqui este adep... cliente já tá fartinho.

iKatz

Citação de: guizuca em 04 de Agosto de 2013, 03:33
Parabéns pelo protocolo assinado com o pessoal dos Ansiolíticos! Bem vamos precisar deles! está sempre um passo à frente este senhor!
Projecto pioneiro. Benfica na vanguarda do futebol  :dance:

Tiago_Patatas

Citação de: Miguel Gouveia em 04 de Agosto de 2013, 03:34
Citação de: Tiago_Patatas em 04 de Agosto de 2013, 03:28

EU sou igual. Mantenho as quotas em dia e sei que vou acabar por ir ao Estádio... sou parvo, não se pode fazer nada. Não consigo deixar de o fazer. Agora é um encargo extra para o meu bolso diretamente para a SAD, nem pensar. Aqui este adep... cliente já tá fartinho.

Basicamente é o que eu penso. Nós para eles somos uns clientes mas sem direito a contestação.